Poema sobre a Higiene Bucal

Cerca de 51512 frases e pensamentos: Poema sobre a Higiene Bucal

"Todos tem seu louco interior, o que faz com que de tempos em tempos se manifestem sentimentos fantasmagóricos em seus pensamentos e um remorso ocioso após cometer pecados."

Inserida por RodrigoLGomes

Os pais de hoje precisam entender que os filhos jamais devem ser bajulados, mas educados.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Vai me salvar?
Desmorono, lágrimas estão caído ao chão Continuo dizendo a mim mesma: Faça, apenas siga seu coração Alguns dias tenho certeza que perco minha fé nesse grande mar tão cheio de ilusão. Pois eu não sou nada além de um buraco sem fim. Sigo vivendo com este inimigo dentro de mim. Sombria e triste, eu começo a te implorar: Me aceite, eu estou me rendendo. Se eu estou com você eu continuo cedendo. Pois com você, viverei para lutar. Continuo a me me desprender, indo de encontro ao desconhecido. Pois com você nada está perdido. Me perdoa se continuo a te machucar. Mas eu sou a maior bastarda que você conheceu. Filha daquele que já me esqueceu. E me deixou o reinado de tristeza para governar. E sou uma andarilha. Procurando alguém para me deixar entrar. Você acha que será capaz de me salvar? Se eu ceder você irá me aceitar? Eu somente continuo a te implorar

Inserida por Agarotadocapuz

As eleições passaram, e é uma pena ter ocorrido tantos atritos, em uma população tão inteligente, brigar pra que? É democracia, a escolha dá maioria, mesmo que eu tivesse escolhido o lado "oposto", eu aceitaria a democracia, escolha da maioria. Aliás nunca existiu lado oposto, a cor vermelha nunca foi oposto do azul, o açúcar nunca foi o contrário do sal, o que não pode é continuarmos fazendo mal.

Inserida por rodrigoazul

Os anos passam e as pessoas não continuam as mesmas. Há sempre uma pequena ou grande mudança.

Inserida por ameninaquedeuscriou

"A glória das letras só as tem, quem a elas se dá inteiramente; nelas, como no amor, só é amado quem se esquece de si inteiramente e se entrega com fé cega."

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.

Inserida por pensador

Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.

Inserida por pensador

⁠Eles vieram enquanto dormíamos para varrer nossa espécie do mundo. Porque somos diferentes. Porque a magia corre em nossas veias. Porque nós temos o que eles querem.

Inserida por pensador

⁠A lenda diz que a espada pertence ao verdadeiro rei. Mas e se a espada escolher uma rainha?

Inserida por pensador

“Não há lugar longe de Deus que se faça seguro, por mais escondido que seja, e por mais segurança que passe, não é seguro. Nunca estamos seguros longe de Deus e da sua proteção. Longe dEle estamos sempre desprotegidos, sujeitos à nos ferir, a nos machucar, e a sofrermos; pois, só Ele é o nosso escudo, a nossa fortaleza, a nossa salvação.”

Inserida por AnnyJanuario

O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos

Inserida por Lucaspoetista

a vida e como uma ampulheta uma hora ela vai caindo, mas arrumando-a ela volta ao normal e gradativamente,o processo vai e volta, feito uma sanfona tocada pelo um sanfoneiro.

Inserida por mauriciocavalcante19

Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.

Inserida por freedom66

Muda, pensa, fala, sente, escreve, se cala, observa, contempla, pede, crê, recebe, se alegra, se impõe, cresce, expande, cria, inventa, reinventa, constrói, destrói, reconstrói, vive!

Inserida por analuizapereira

Para termos famílias verdadeiramente FELIZES, precisamos de MUITAS pequenas coisa juntos, em vez de poucas GRANDES coisas.

Inserida por Jaqueschaves

Ninguém deve tocar no que não for convidado a tocar, e que minhas instruções devem ser seguidas à risca!

Inserida por Manica

- meu conselho e ajuda é como um cordão bilical que só nutri, minha palavra é gota, de idéia tenho mar.

Inserida por Ursklein

" - A parti de agora não desisto mais, corri risco mais persisto , insisto corro atrais, é de mais mas sou capaz, em rabisco eu te visto, conto em cisco e em grão, como agulha no palheiro sou eu nesse mundão, esquecendo o passado, alimento o amor a paixão, garimpo a paz..! "

Inserida por Ursklein

- Como um carro tendo que andar para carregar a bateria, assim sou eu tendo que ir dormi,..!

Inserida por Ursklein

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp