Poema sobre a Higiene Bucal

Cerca de 51585 frases e pensamentos: Poema sobre a Higiene Bucal

Quando deixamos de especular o mundo com nosso drama pessoal, o sereno e estoico ser que nos habita emerge.

Inserida por AdalbertoBeirao

O ser humano fica preso por algum delito cometido; e o passarinho? O que ele fez para estar preso?

Inserida por kliw

Imagine um mundo em que, em vez de ensinarmos nossos filhos a ser fortes, nós os ensinemos a ser gentis.

Inserida por deizepi

É a ordem natural das coisas se reorganizarem, o fim da tua “alma” será quando todas as tuas moléculas entenderem definitivamente esse processo.

Inserida por mariana1993

Desentendendo .
Quase tão vívidas que chegam a ter odores, brilham cada uma com o seu brilho fosco que talvez só façam sentido mesmo para esses meus olhos fechados de mente relapsa, passam de cada vez no meu slide eventual, se eu te contar te assusto, vai me perguntar como todos, como é esquecer e saber de tantos detalhes passados. Nesse ângulo de inércia me é possível arquivar como um desenho que eu mesma desenhei, de contos que eu não criei, mas recriei , entendendo o enredo de uma história que nem sequer parece que foi contada.

Inserida por mariana1993

"Não importa quantas qualidades você tenha, sempre haverá ao menos um defeito para denigri-las"

Inserida por JaquelineASilva

"Chega uma hora em que seu medo com as decepções é de que, não exista mais ninguém no mundo que possa te decepcionar."

Inserida por JaquelineASilva

Tudo que eu quero é outra chance, pra dessa vez fazer as coisas do jeito errado, assim, elas darão certo.

Inserida por Fellpes

Agradeço a Deus por este ano, que foi espetacular! E que o próximo seja melhor ainda. Falo isso, não pelo fato, de em nenhum momento não ter passado por turbulências, mas por ter superado todas elas. Tive problemas, mas não que me fizesse parar de prosseguir. Tive momentos de tristezas, mas não que me fizesse perder a vontade de ser feliz. Fiquei desanimado, mas não foi algo que me fizesse perder o foco. Tive projetos fracassados, mas não que me fizesse parar de tentar novos. Fui decepcionado por muitas pessoas, mas descobrir que nenhuma delas influenciava minha vida absolutamente em nada. Fiquei doente, mas graças a Deus não foi nada que me fizesse perder o brilho da vida, o desejo de andar, falar, sorrir, a lucidez dos pensamentos ou que me deixasse dependente de algo. Vendo tudo isso, posso dizer: Que o senhor concedeu o desejo do meu coração, e levou a efeito todos os meus planos! Para o próximo ano deixo uma poderosa mensagem da bíblia: “Clame a mim(DEUS) e eu responderei e direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece” Jeremias 33:3.

Inserida por adrianoabrandao

Uma expectativa que criei, uma oportunidade que me foi dada, um sonho que cada dia mais busco.

Inserida por CarlosReichert

Não preciso usar de mentiras para atingir meus inimigos, pois eles vivem num mundo de hipocrisia, a mais pura verdade os aflige.

Inserida por edergilian

O amor é detalhista, igual quando o seu sorriso se encontra com seus olhos caídos.

Inserida por AdamElof

Se você já é bom no que faz e como ser humano, queira ser ótimo; se você já é ótimo, queira ser excelente; se você já é excelente, ensine então aos outros com sê-lo.

Inserida por kliw

Temos de nos lembrar que dizer "eu te amo" é só o início. Temos de dizer, sentir e acima de tudo, temos de o demonstrar consistentemente. Temos de expressar e demonstrar amor.

Inserida por pensador

Podemos relembrar o passado, viver o presente e escolher o futuro. Existem vários futuros alternativos cada um ligado à suas escolhas no presente. Escolha com cuidado...

Inserida por YcaroCesar

Quanto mais olho para o céu, mais maravilhado eu fico em imaginar que existe uma imensidão devastadora fora de um átomo chamado planeta terra.

Inserida por YcaroCesar

Dias nublados, uma paixão, engrandece minh'alma e me faz ter compaixão dos ignorantes e dos orgulhosos que aqui estão

Inserida por YcaroCesar

Algumas pessoas são duas em uma. Perto de você é uma e longe de você é outra. Cuidado com a duplicidade, um dia a máscara cai.

Inserida por lazaro87

Queria ser como algumas pessoas, que ludibriam outras fingindo ser amigo, para se dar bem.
Mas é tão bom deitar, dormir e acordar com a consciência limpa.

Inserida por lazaro87

Enquanto nós combatermos o mal com armas, o mal sempre existirá. É só questão de tempo até que sejam recarregados os pentes.

Inserida por lazaro87

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp