Poema sobre a Desistência
Vc é vida ! E a vida continuará ganhando ou perdendo batalhas... Abatida mais nunca se dando por vencida !
Continuando, lutando e persistindo! Sempre sempre ... E sempre.
Forte não é o que resiste ou suporta tudo, mas aquele que é humilde para reconhecer que precisa de ajuda.
Nunca deixe de lutar, nunca pare de lutar pelo que acredita. “Quer saber por quanto tempo deve lutar para realizar um sonho? Até realizá-lo.“ Deixe que as pessoas riam dos seus sonhos, duvidem da sua capacidade e achem que é louco por tentar, mas nunca permita que te façam parar e desistir dos seus sonhos. Nunca.
você não está bem, disso eu sei, mas antes de cometeres besteira, primeiro pensa em como as pessoas que te conhecem estarão, você pensa que ninguém se preocupa contigo mas está errado, eles se preocupam contigo mas não conseguem demonstrar isso nem sequer te falar, vais ultrapassar essa dor, disso eu sei, o mundo é cruel mas apenas te peço, não desistas
'Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências'.Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas crer que Ele está no comando, e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.
A persistência vêm dos fortes. Para que você consiga realizar seus sonhos e projetos, a palavra "Desistir" tem que ser riscado do seu caderno.
Não perca a fé,entre os revezes da vida.
Ainda que na longa jornada os teus pés estejam feridos,continue firme e esperando com paciência,tudo passa,tudo se altera com o tempo. E o que é hoje amanhã já não será,porém as promessas de Deus pra tua vida permanecem firmes porque Ele é fiel não pare e não desista.
Busque se aperfeiçoar, corra atrás dos seus sonhos, viva a cada dia, a vida nunca deixará de dar aquilo que você merece.
As vezes nos pegamos em lugares que nunca imaginávamos que estaríamos, fazemos coisas que juramos que nunca iríamos fazer, e ficamos sem acreditar como nossas vidas tomaram rumos tão diferentes e de como chegamos até ali. O passado ele não volta, o arrependimento não mudam as coisas, o que nos resta é seguir em frente e traçar novos caminhos, focando em onde se quer chegar e não se abalar com os desvios e tropeços no caminho. Só simplesmente seguir!
PRECONCEITO EMBURECE!
Todos preferimos ter raiva ou pena da pessoa que vive a um passo de desanimar ou desistir, ao invés de tentar compreendê-la e apoiá-la.
Valorize quem está ao seu lado! Antes do rompimento de um relacionamento, muitos dizem: "não me preocupo, pois o mundo está repleto de pessoas". Ao dizerem isso estão sendo completamente ignorantes e ingênuos, pois não são capazes enxergar as verdadeiras características que tornam cada pessoa única. Valorize a pessoa que está com você antes que seja tarde demais.
Corremos atrás de desejos tão vazios que no meio da jornada acabamos ficando cansados e fadados a desistir.
Em meio ao caos que carrego dentro da alma, insisto em florescer. Eu já sei o que acontece se eu desistir. De qualquer forma crescer faz doer.
...e quando alguém chamar o seu sonho de loucura, significa que você está no caminho certo, prestes a transformar a sua vida e a vida de muitas pessoas ao seu redor.
"Claro que existem dias difíceis, momentos de estresse e situações de desânimo por resultados negativos.
Porém se por um lado temos lutas que se apresentam constantemente, por outro temos uma única e absoluta certeza em meio a esse turbilhão de sentidos: nunca acaba enquanto você não desiste, e sempre haverá uma chance para recomeçar."
Eu quero ter alguma coisa em que acreditar,mas eu não sei o quê? Eu não queria duvidar de tudo o que eu vejo e até mesmo do que eu sinto... Dos teus abraços... Dos teus beijos... E às vezes eu até finjo. Mesmo quando eu não tenho um porquê. Eu queria acreditar ao menos em você. Eu queria ver algo bom para crer. Eu não acredito em nada e nem em ninguém. Não sei porque duvidar me faz bem?! Eu sei que você é assim também! Eu queria acreditar em alguma coisa que me faça sentido, que não me deixa por aí perdido, que pelo menos pareça ter razão... Algo que não me leve a auto-destruição. Só quero poder crer que algo mais existe. Só quero poder ver se você desiste. Só quero um real motivo para continuar a viver. - Mas se ainda estou vivo pode ser que já seja um bom motivo para crer. Mas não sei porque eu gosto de duvidar?! Eu só queria poder entender porque em minha mente há tantos porquês?! Mas talvez para duvidar não precisa de um porquê... Basta a gente não querer acreditar naquilo que a gente vê...
- Relacionados
- Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
- Não Vou Desistir de Você
- Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Não Desista dos Seus Sonhos
- Não desista: mensagens que te inspiram a continuar
- Nunca Desista de seus Sonhos
