Poema sobre a Desistência
“Conheço muita gente que desistiu de seus objetivos, apenas por planejar de mais com a razão e esquecer-se que o fundamental é ser feliz em tudo que faz.”
"Vai me ver falhando, mas nunca desistindo, vai me ver cansado, esgotado, jogado ao chão mas nunca minhas lágrimas, vai me ver triste mas sempre tentando, por que se tem alguém que nasceu pra brilhar e mostrar pra que veio ao mundo, esse alguém sou eu, não nasci para desistir, posso até cair, mas sempre me levantarei mais forte e mais forte"
"Obrigado por desistir, sou grato a ti por descumprir as promessas que você fez a mim, porque se você ainda estivesse aqui, jamais iriam se cumprir as promissões que Deus fez para mim."
E agora que estou tão perto, estou pensando em desistir, então me diga como que eu posso ficar aqui sem você? Será essa a escolha de continuar quando não me sinto capaz?
Mesmo que exista todos os motivos do mundo para mim fazer desistir, sempre haverá um maior que todos esses pra me fazer acreditar.. Me dar forças e lutar.
Não desista daquilo que Deus tem gerado no seu coração. Pois, o mais importante que a conquista, é o processo.
A vida é muito curta para não ser vivida. Viver é basicamente uma obrigação, desistir definitivamente não é uma opção.
Sempre existirão motivos maiores para querermos viver em vez de desistir da vida, até mesmo porque somos eternos, a destruição da carne não finda a existência do espírito. Morre o corpo físico, mero instrumento da alma, e continua o espírito a vivenciar as mesmas sensações que vivenciava na carne. Alimentemos nossa fé para continuarmos firmes e fortes nessa nossa eterna caminhada existencial.
Todos os dias eu rego a minha árvore da esperança para nunca desistir de lutar, e o dia em que eu me permitir abater, terei mais forças para no próximo dia regar o meu jardim e semear mais e mais frutos.
Para vencer o primeiro passo é não desistir, o segundo é saber desistir quando não há mais nada a ser feito.
Vamos em frente, não desista, nem tudo é fácil, o importante é não desistirmos nunca, seguiremos um pouquinho a cada dia. Iremos ver, que a cada passo, que damos para frente, deixamos um pouquinho de nós, deixamos nossas bagagens do medo da insegurança, da preguiça, da escassez. Nossa jornada vai se tornando leve e suave. Na medida que reconhecemos o nosso Eu Sou luz paz harmonia saúde perdão amor gratidão....
Natalirdes Campos M.a
Sua desistimulante recepitividade de bem acolher e brindar a preciosidade de cada instante, vai amenizando e limitando o calor necessario de suas ações. Ações essas, necessaria para explorar toda capacidade de bem visualizar dos bons olhos. E assim ter o motivo essencial para contemplar toda graciosidade da performance da vida.
Você pode ter motivos para pensar em desistir. Ou mesmo acreditar que é possível. Mas acreditar apenas não basta, é preciso ter atitude, coragem e a convicção do que é capaz.
Eu continuava e tentativa após tentativa, após tentativa, quando estive próximo de desistir, foi que afinal encontrei alguma coisa nesse imenso vazio caótico. Encontrei um segredo, o meu sentido especial.
