Poema sobre a Desistência
Quando assumir quem é, sem medos, sem temores e vergonha, será livre para encontrar a felicidade que tanto te espera, mas não se cansa.
Algumas pessoas, criticam justamente minhas Atitudes diferentes, mal sabem elas, que oque torna minhas Atitudes diferentes é Justamente não Criticar as pessoas.
Quando se está perdido na escuridão, um ponto de luz nada mais é do que a esperança dizendo pra você não desistir e continuar seguindo em frente.
Montanhas mais altas sempre tem como recompensa o mais puro ar e a mais bela vista que será sua se você não desistir.
A gente vai deixando de discutir e de insistir quando percebe que não tem mais conserto ou quando o mesmo não vale a pena.
As pessoas supõem que atos de bravura são para corajosos, que tolice, nunca foi sobre coragem, mas sobre querer tão profundamente algo, que desistir não era uma opção.
Às vezes a gente nem percebe e quando se da conta, já foi.
A falta de desinteresse que faz vc perder aquele emprego que poderia ter mudado sua vida financeira, a falta de interesse faz com que seu corpo não mude e vc deixe a academia de lado, a falta de interresse, faz vc paralisar, faz vc desistir de sonhos, perder as pessoas, perder as oportunidades. Pq o mundo é enorme, só que depende apenas do seu interesse para conquista-lo. E é assim, na falta de interesse que acontece o desinteresse, do seu chefe te promover, dos seus amigos estarem perto, das pessoas insistirem. Assim como gentileza gera gentileza, desinteresse gera desinteresse
Sou alguém de perdão quase infinito, o que cria a imagem de fraqueza. Mas felizmente fui abençoado com a desistência. Desistir nem sempre é algo ruim. Desisto das pessoas após muito insistir, até que não sobra nada além de lembranças num pote.
Aqui eu escrevo coisas aleatoriamente, nada a haver com nada, mas não me preocupo, nada serve pra nada mesmo.
O real tamanho do Deus que adoramos é medido quando o colocamos entre nós e os problemas. O que vermos nos mostrará a quem nós servimos.
Ela tem uma esperança emotiva, mas sabe a hora de deixar a vida seguir, ela escolheu a si mesma, porque não se permitiu desistir dela.
Sabe não somos nada perante ninguém, e ninguém acha nos como alguém, e se um dia alguém acreditar que é alguém então só bastará um tempo para ele perceber que: não é ninguém perante ninguém.
Eu tenho medo de fracassar, de não conseguir chegar, de não ver meu filho crescer, de não concretizar meus projetos, de envelhecer sem saúde e de muitas outras coisas, mais o medo não vai me parar, não vai me fazer desistir e não vai me calar, porque não nasci para recuar e nem andar para trás, nasci para ser e vencer!
Parece ser muito difícil , mas não para quem acredita . Parece ser impossível , mas nunca será para quem não desiste.
Estou tão orgulhosa de você. E sabe por quê, querida? Você persistiu naquilo que queria e nunca desistiu.
"Ser forte: o forte luta, o forte sofre, o forte chora, o forte fica triste, o forte sente dor, o forte cansa e o forte cai, mas o belo disso tudo é ter forças para levantar e nunca desistir."
O que enlouquece é a dúvida, não a certeza.
E quando a gente pensa demais, a gente pensa logo em desistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp