Poema sobre a Desistência
Vem tempestade, vem luta, vem, estou de pé e não cairei, já cai muito e mesmo assim não desistir não é agora vou desistir, sempre haverá uma luta, e sim sempre haverá uma VITORIA.
Um dos meus maiores defeitos é pensar em desistir, não que é desistir fácil, mas que preciso saber se vale a pena ou não. Talvez por que não haja um porque continuar, quando não há uma razão concreta. “CONCRETISMO” está ai o erro, o vilão da história, as pessoas amam aquilo que enxergam e não o que sentem, amam matérias e não amam abstratos. Como o Vento, Deus e Amor. Há o Amor, tão fácil e complicado ao mesmo tempo. O que me faz pensar em desistir é a falta de amor e fé nas pessoas, no meu caminho tudo o que eu achar precioso, vou guardar no meu coração, talvez essa seja a solução...
Alguns desistem quando nascem; outros se renunciam ao longo da estrada. Mas há os que não se resignam, nem mortos; e estes são os únicos capazes de entender o valor da vida, da morte e da eternidade.
Não desista das coisas só porque aos olhos dos outros são consideradas impossíveis. Quem determina se vai ou não acontecer é o Senhor. ♥
Cultivar os sentimentos é fazer ajustes e aparar diferenças, não desistir nas dificuldades, não fazer do seu companheiro um poço de defeitos, porquê você também os tem, tendemos a minimizar os nossos e realçar o dos outros. Amar é está sempre com a palheta da vida colorido os bons momentos. Eis o amor.
O verdadeiro sentido do fracasso não é lutar e perde, Fracassado e quem desiste de lutar por medo do fracasso.
Quem desiste do seu sonho é fracassado duas vezes, uma por desistir do seu sonho e outra por não realiza-lo.
Nao desista tenha a forca de seguir na linha da frente. Tenha fé e determinação. Pois saiba que até mesmo no lixo nasce flor! Paz e Amor!
Não existe maneira mais fácil para lhe dizer. Eu desistir de você, por que não existe mais razão por que lutar...
As vezes é melhor desistir e começar de novo. Do que ficar insistindo naquilo que não vai te levar a lugar nenhum.
" Não desista dos seus sonhos, porque na vida os altos e baixos é natural, mas supera-los é essencial ".
Desistir nas Situações que Parecem Impossivel,é Impedir a Possibilidade da Situação se Torna Possivel.
Desistir, é abrir mão de um sonho, é deixar todos aqueles que acreditam em você na mão, é dar oportunidade para várias críticas serem feitas sobre você, é derrubar a si mesmo.
Uma das coisas que mais se vê hoje em dia são pessoas se lamentando e desistindo de algo, seja la o que for... Hoje são raras as pessoas que realmente correm atrás dos seus sonhos e que se dedicam a isso com vontade, que passam pelas provas e dificuldades sem desistir, sabendo que la no final tudo valerá a pena. É justamente por isso que vemos tantas pessoas vivendo por viver, apenas existindo. Conquistar os nossos sonhos exige uma entrega sobre-humana à essa conquista. Pois ninguém sonha baixo, ninguém sonha com pouco. Devemos nos dar ao maximo atrás dos nossos sonhos, pois se nao o fizermos, quem o fará? Alumas pessoas dizem que desistir é dificil, mas na verdade desistir é a coisa mais fácil e mais comum nos dias de hoje. O que é realmente dificil é lutar com garra, com fé, com força, com esperanças na vitória de amanha... Se não houver obstáculos o prêmio será mediocre, mas quando da-se o sangue (por assim dizer), o prêmio sera o melhor de todos: Saber que você buscou o que você queria e conseguiu.
A maioria não vai conseguir e vai tentar fazer com que você desista, que você pense que não consegue. Mas acredite, VOCÊ é capaz, TODOS somos capazes. Basta acreditarmos em nós mesmos.
