Poema seu Rosto Lindo
O por do sol está muito lindo. Estou olhando para ele agora e pensei em você... Então imaginei você vendo ele também e sorrindo, pois seria uma visão maravilhosa. um lindo por do sol e um sorriso tão encantador como esse seu.
Seu sorriso é tão lindo que o brilho da lua e das estrelas ficam com inveja de tamanha beleza, em uma noite tão escura o seu brilho único e teu sorriso encantador é a luz que me guia nessa vasta escuridão...
O amor e tão lindo, que fazer ate o preto e branco ter cor, e tão leve que da para levar no coração , e tão bom que nós faz sorrir sem motivos, e tão contagiante que espalha em nossa volta.
É tudo tão estranho, ver o sol pela janela, o dia está tão lindo, que saudade dos amigos, sinto vontade de abraçar, tocar e cantar, sair correndo e te encontrar.
Seu lindo sorriso me encantou,seu olhar tímido mais forte me contagiou,seus olhos porem um pouco fechado mais que revela muita coisa,seus cabelos longos seu perfume único que sempre me sentia feliz ao senti-lo de perto, sua boca tão linda que puder sentir e me encantar podia lhe descrever por horas mais ja percebi que seria pouco uma simpatia unica e encantadora que me fazia uma pessoa sonhadora, vários momentos com você eu passei muito feliz eu fui disso eu sei vários encontros beijos e abraços nesse tempo criei um laço, mais depois vi que não era como eu pensava que apenas parecia da certo, você me encantou como a muito tempo eu não me em catava, ate algumas musicas para ti eu cantava, sempre foi alegria,sorrisos e felicidades,mais como nem tudo na vida e perfeito tudo acabou mais um sonho que se foi,porque não estava bom do jeito que estava acontecendo, queria mais e você em outro pensava,mas mesmo assim ainda imagino nos 2 juntos e felizes eu sei que pode acontecer,mais minha vida não vou parar talvez de novo eu venha me apaixonar,depois disso meu coração se fortaleceu, você sempre será um sonho meu!!!
Inserir um lindo pensamento de amor em sua mente,se não couber pode deixar que coloco no coração linda minha.
É lindo ver que a prioridade dele é o estudo, os livros... Mas é muito triste ser trocada por um livro, isso significa que você não vale mais que um livro ou que ele não da prioridade para o que o coração sente.
O amor correspondido é radiante como o sol. É lindo, é divino! Mas, quando é maltratado vira escuridão, vira dor, vira pesadelo, vira mágoa.
o amor é lindo, mas ele é ardiloso pois nem sempre sabemos o que a outra pessoa quer e quando quer, por isso somos as vezes machucados por tais atos
Precisamos crer com todas as forças que há um lindo, sereno e eterno lugar reservado para os que estão em Cristo Jesus.
Hoje eu sonhei... é eu sonhei com você, e sabe foi um sonho tão lindo. Quando acordei fiquei triste e não sei o porquê eu não sei se foi porque esqueci o sonho, ou por que você esqueceu de mim.
o amor é lindo.mais que tudo quando se amar... vivi em um casamento onde fui abandonado por a pessoa que eu acreditava que amava.ela me abandonou resolveu sair e me deixar.sofri e a depressão foi tomando conta de mim.e pessamentos ruins tomaram conta do meu ser.tentei até me relacionar mas ainda não avia encontrado o amor.pois o meu coração ainda patia.por aquela mulher que um dia saiu me deixando só sem olhar pra trás. Até tentei outros amores.mas não deu certo.dizem que os melhores perfumes esta nos menores frascos.foi onde eu conheci a minha linda morena baixinha.ela é linda sensível carinhosa mais tem um humor.do cão.ela é a pessoa mais chata e indecisa que já conheci.ela é brigona e isso que conquistou meu coração. ela trouxe. Luz para os meus dias.aquela mulher do passado que eu tanto amei.e que um dia foi embora sem olha pra trás.ela nunca foi a mulher que eu amei de verdade. Sabe a baixinha chata e indecisa é ela a mulher da minha vida a quem eu quero todos os dias do meu lado. Pra vida inteira.sei que ela é meu pá perfeito e imperfeito também. Porque não foi fácil.a minha família é a dela não queria.meus pais não queria e nem a dela tbm .ela tem filhos e eu não. Mas vou amar os filhos dela como meu já que não poderemos ter mais.e vc não encontra ninguém pra da forças. Mas encontra vários pra dizer que não vai da certo. Mas sim é vc minha baixinha chata que eu quero ter ao meu lado todos os dias é vc que eu quero que me chatea. é vc que eu quero anda pra velhice e quero que um dia sentamos em uma cadeira de balanço e poder reviver tudo que vivemos.amooo vc minha morena minha baixinha
Você se apaixona, mágoa alguém, você morre por amor, é terrível e lindo, e você não consegue parar, não quer parar
Há que dia lindo, desejando um dia não procrastinar, transformar um dia em cima de uma cama nas mídias sociais um dia produtivo e cheio de coisas úteis feitas.
Bom dia Sábado lindo, especial, alegre, abençoado por Deus. Um dia digno de celebrar com familiares, amigos, pessoas especiais que fazem parte de nossa vida. Bom sábado com felicidade para todos, com amor, fé e esperança vamos lutando vencendo e avançando nessa maravilhosa e desafiante jornada da vida. Todos os dias são um dádiva, mas o de hoje tem um sabor especial. Família reunida. Feliz sábado a todos.
Cada vez ele consegue se superar, cada vez mais lindo, cada vez eu amo ele mais. Uma tristeza quando meus olhos não alcançam os dele, quando eu não sinto a presença dele, amo o fato de estar perto dele e de ver ele, já falei o quanto amo ele e eu realmente amo, é tão bom estar perto dele, sinto meu coração acelerar. Quando não está comigo eu imagino que esta, sempre na minha cabeça, do meu acordar, até o meu dormir. Quando não vejo ele sinto que vou enlouquecer, mas, quando eu o vejo, a quando eu o o vejo, eu nem sei descrever oque eu sinto, mas me dá uma felicidade, um conforto e só peço a Deus para que um dia ele seja meu, meu amor, meu. Cada dia ele fica mais lindo e eu amo ver ele cada dia mais lindo, cada dia conquistando meu coração, mais e mais, nunca imaginei que meus sentimentos por ele chegariam a esse ponto, só que chegaram. Aí Deus como eu o amo.
