Poema seu Rosto Lindo
E foi naquele momento, que tive a sensação de que algo lindo estaria me esperando. Alguém vindo não sei de onde, indo não sei para onde. Foi naquele momento, naquele dia, naquele olhar.
Flávia Abib
“Ocorre-me algo realmente inescapável: tão lindo quanto o seu sorriso só o reflexo deste num espelho qualquer.”
Para ela, tudo era lindo à sua maneira, e todos eram amigos esperando por ela. E, de alguma forma, funcionava...
"Só por eu ser lindo, perfeito, fiel, por cantar lindo, louvores a mãe natureza e ao Pai Criador, não dou custos, não roubo, não maltrato nem mato, não julgo, amo, cuido, trabalho, nunca fiz mal, como e bebo o que não quero na real e por falta de sorte, minhas 3 penas são: as plumas coloridas, a de prisão perpétua e a de morte. Se eu fosse Deus e se Ele tivesse pena de mim, fazia valer seu projeto. Abriria todas essas portas dos infernos que o homem diabo construiu. Prenderia quem o amor, a vida e a natureza destruiu. Um canto lindo porém vazio nesse canto hostil não encanta não adianta é só sofrimento. O clamor é uma dor eu não canto eu lamento" Paulo'S 😎😞😭😰😢😭 🦜
Sempre lindo... Poeta, que magnifica sonhos, que quando se traveste de céu, nos agracia com seus encantos e faz sonhar o mundo... Magnânima criatura que com palavras tem o poder de alcançar minh'alma...
Paula Nolf de Flores
Assim como a gratidão é o sentimento mais lindo, por outro lado a ingratidão é um dos sentimentos mais ridículo que alguém pode cultivar.
Certamente isso é lindo proferido por Jesus: Vinde a mim. O que seria mais lindo ainda seria ouvir de quem veio "aí de mim!"
É incrível! É miraculosamente lindo uma alma pura com portas e janelas abertas pro infinito e, um cérebro pensante envolto no manto sagrado da inocência.
GRATIDÃO, grandioso Deus por mais este dia lindo que se inicia e vamos lá, SURPREENDER e fazer acontecer.
Fica comentando aí com seus amigos, que eu sou um moreno do rostinho lindo,
Então namora, namora, namora, namora comigo...❤️🎶
O mundo é lindo, mas só quando quando o vês assim, pois se não quiseres ou não tiveres na disposição, por muito que seja maravilhoso, nada te vai surpreender.
“Um lindo por do sol, mas também um lindo dia nascendo. Uma música que alimenta a alma, mas também um silêncio que alivia. Uma gargalhada que nos causa euforia, mas também um choro que nos liberta da agonia. Um dia bom e cansativo, mas também um dia ruim e enriquecedor. Nem tudo o que evitamos nos faz mal. Se permita viver os momentos naturais necessários e tirar deles a melhor lição para te fazer bem.”
Eu conheço um anjo sem asas. É um lindo anjo, de pele morena e com cabelo preto. Meu anjo se chama David! Um anjo tão bom como qualquer outro que esteja no céu. Menino puro que vive nesse mundo que tem muita maldade. Ser sincero demais, que para muitos é defeito. David é só altruísta, o anjo menino de cabelo preto e coração bom.
Lindo mesmo é essa vontade que a gente tem de dar o nosso coração a alguém, sem medo, sem pressa, sem a necessidade de ter que provar nada, apenas sendo quem somos, pela simples vontade de fazer alguém feliz.
Voce vai ver um lugar mais lindo que o outro,mais só tem uma coisa que vc não vai encontra pelas suas viagens pelo globo uma beleza surreal que somente um simples espelho tera o privilégio de refletir a sua linda e doce imagem....
Viva a vida como uma criança, pois as crianças estão sempre com um sorriso lindo em seus rostos, mesmo em meio a tantos problemas, a única coisas que elas querem é brincar o dia inteiro e dormir um pouco, para recarregar as suas energias!
Vamos aprender com as crianças e toda pureza em que elas carregam.
Hoje é mais fácil ver o couro arrepiadodo que um lindo sorriso estampado,desviando seu olhar intimidadodaquele flerte tão inesperado.
As pessoas só querem fama,mas temem ser conhecidas.É mais fácil mandar nudes na camado que ter as almas apaixonadamente despidas.
