Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 11814 poema seu Rosto Lindo

Dinheiro não tenho, lindo não sou, se quiseres namorar comigo tem de ser pelo que sou.

“Lindo é o semblante daquele que ajuda os outros antes de pensar em si mesmo, pois nem o desgaste provocado pelo tempo destrói a beleza emanada de uma alma alimentada pelo amor”.

Duas amigas conversavam sentadas em um café, quando um moreno alto, sarado, lindo e sedutor, praticamente um Jhonny Depp, passou. Uma delas olhou e disse "Nossa, para este eu lavava, passava e cozinhava" a outra amiga deu um sorriso e falou " Eu, com ele, faria amor o tempo todo, mas fique tranquila, se isso acontecer, sua vaga de empregada tá garantida"...

É cantando que se supera e eu superei sorrindo, pois o que eu canto é tão lindo, não há remédio melhor ...”

Deus coloque um lindo sorriso na vida de quem anda escondido com tristezas e Lágrimas .

Acorda, menina. Agarre a vida com muita força, alegria e fé. Vista o seu mais lindo sorriso e vai ser feliz.

Tú és o presente mais lindo que dos céus ganhei.
Tú és a vida mais preciosa que em mim habitou... habita e habitarás para sempre.

Um lindo dia de primavera só pode, de fato, ser maravilhoso quando o espírito está em paz.

Sorriso lindo, simpatica, com voce, nao ha necessidade de sonho pois voce eh realidade

Mais um lindo dia se inicia, para novos feitos, novas ações que nos possibilitam um crescimento satisfatório.
Motivação (Motiva-ação)! Vamos agir, tornar tudo possível, retirar do papel nossos planejamentos e colocar em prática, trazendo uma nova ótica de nós mesmos, assíduos e obstinados para cumprir tudo sempre com excelência.

Quero ser a base que te faz levantar,quero ser o motivo desse seu sorriso tao lindo,quero ser oque você e pra mim tudo!!.

Não basta ser lindo, tem que ser marrento,ter cara de sono, voz de putão e sorriso lindo ¤¤

Deus fez um jardim muito lindo e determinou, que neste jardim só iriam ficar as plantas corajosas, que resistissem ao sol, calor, vento, chuva e até mesmo temporais. Nos dias de hoje é muito difícil resistir a tantas coisas que nos afligem, mas o Senhor te escolheu como uma das plantas mais corajosas para Seu jardim. Continue forte, persistente, lutando sempre, desistindo jamais, pois são plantas como você, que fazem a diferença no jardim de Deus.

lindo e quando você esta cheio de coisas pra fazer , e assim do nada pensa naquela pessoa especial . Não desmerecendo quando você esta atoa e mesmo assim pensa nela e que e bem melhor você pensar nela quando esta muito mais muito ocupado , i sem ao menos ligar pra o que acontece no mundo la fora , o que importa e so pensar nela , se já aconteceu comigo ? claro , como acha que eu fiz ?

Hoje pela manhã ao ver os raios do SOL a brilhar, estava tão lindo e tinha a cor dos teus cabelos...

É lindo contemplar a comunhão do Sol com a Lua; o sol reflete sua luz, a lua brilha em gratidão ao sol, nos transmitindo tamanha beleza, Sem o sol não teria Luz sem a Luz não existiria beleza, mas ambos existem para uma finalidade; Refletir a perfeição do Criador.

Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou. Lindo é você se apaixonar por uma voz do que por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.

Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.

Eu achava o amor tão lindo, até olhar pra trás e me achar ridícula por ter amado tanto. Joguei pedra em minha própria cruz e de coração apedrejado, até hoje pago pelo meu pecado. Carrego meus amores nas costas. E pesa, e dói. E eu, que já suportava dor demais enquanto amava, sinto doer insuportavelmente a incerteza de não saber que sentimento é mesmo esse. Será que foi mesmo amor? Mesmo, mesmo? Quer a verdade? Ninguém sabe o que é o amor. Dizem por aí que sentir já é o bastante para reconhecê-lo. Eu sinto e já senti muito, mas até hoje não sei exatamente o que. Essa coisa que nos enche de vida e machuca sem dó, é contraditória demais para ser uma certeza. Por isso, não dou mais nome ao que trago no coração. Pelas dores que já sofri, agradeço; porque é um milagre eu ainda ter um.

para afirmar que algo é lindo, devemos sempre ter um referêncial de algo realmente esplendoroso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp