Poema seu Rosto Lindo
Percorro caminhos sempre na esperança de encontrar teu rosto que ficou marcado na janela dos meus pensamentos e nas grades das lembranças da minha memória.
Sigo, a minha frente ei de te encontrar uma vez mais e matar esse desejo que dia após dia me aprisiona, me consome e algema meu coração bandido. Coração que me tortuna sem piedade, que me fere, machuca...Me leva a loucura nesse desejo insano de roubar-te para mim !
Você foi a segunda pessoa mais linda que conheci, com seu rosto refrescante como o mar azul, parecia um bebê mas se comportava como um homem.
Tenha sempre um ombro amigo, pois em cada rosto amigo, se esconde uma dor que não sabemos, mas podemos com certeza, amenizar.
Existem manhãs que o sol ao despontar no horizonte, fica tímido, ao ver o seu rosto encoberto pela névoa da manhã.MARBREDA
Bom é Ouvir das Pessoas Que Você Deixou Saudades. É Melhor Partir e Deixar Lágrimas no Rosto do Que Receber Uma Despedida Com Fogos de Artifício.
Dentro de mim existe um rosto que desconheço. Nessa procura infinita do que sou, há sempre uma voz que me perturba, em gritos fala em idiomas desconhecidos tentando mostrar-me quem realmente sou.
Não me reconheço, não me entendo, não me acho...Estou perdida dentro de mim !
Não lembro do teu rosto, nem da tua voz. O teu cheiro que o vento trazia, já não sinto mais.
Volte logo! Antes que o tempo apague a tua existencia.
Quando voce sentir, a brisa suave da noite a tocar teu rosto, imagine meus lábios! Pois sou eu, carinhosamente a ti beijar... E que ao amanhecer, e os primeiros raios de sol, aquecerem a tua pele, a tua alma, serei eu, ti envolvendo, silenciosamente, no meu abraço...
Viva de um modo extrovertido, com um sorriso estampado no rosto, sem falsidade e sem medo de ser feliz.
"Viva sua vida apenas com o sorriso no rosto, mesmo se tudo estiver mal você precisa sorrir pois existe alguém no mundo que espera te ver feliz"
Quando o sol entrou pela janela, clareando seu rosto, ela acordou lentamente e olhou ele adormecido, dormindo torto e com um semblante feliz. Levantou em silêncio, recolheu suas roupas, as vestiu na sala e saiu de fininho. Descendo as escandas, ela balanceou o medo da vontade de ficar e o que vivera ali naquele aptº. Pensou alguns minutos e retornou, fez um belo café da manhã e levou ao quarto para aquele belo rapaz. Pela primeira vez conseguiu sair da zona de conforto de sempre sair de fininho, sem deixar rastros e ficou pra pagar o preço da escolha, que porque não, ser a felicidade!?
todo dia o vento toca meu rosto,me dando a sensação de alivio e paz...mais em expressão de segundos tudo isso acaba e eu acordo para realidade.
E quando meu olhar encontra o dela, por reflexo desvio o olhar, viro o rosto, mas mesmo assim sinto como se tudo tivesse sido em câmera lenta..
Sou estranha para mim mesma. Desconheço meus passos, meu rosto...me vejo diferente: estou sempre nas nuvens, me encontro no vento. Hora garota, hora mulher. Me mando minhas próprias cartas, me amo, sozinha. Leio e me releio...voando, sonhando, amando...só, amando !
Sorriso no rosto. Amor no coração. Piada infame na cabeça. Bons momentos na memória. Perspectivas no horizonte. É, acho que eu sou feliz. Ou tenho sorte. A sorte de saber ser feliz.
De tanto buscar pela felicidade esquecemos como é o seu rosto, talvez ela até já tenha batido a sua porta e você nem a reconheceu. Aprender a identifica-la! Esse é o nosso objetivo.
E você não vai me dizer nada, não vai me fazer promessas. Vai tirar a mecha de cabelo do meu rosto, colocar atrás da orelha e olhar nos meu olhos. E eu por um instante vou achar o olhar mais doce do mundo. Vai chegar mais perto, beijar minha testa demoradamente e por final vai encostar seus lábios nos meus e o mundo não vai me interessar por aqueles minutos, eu vou ceder, você vai pedir pra ser meu e eu vou aceitar. Porque mesmo com coração de gelo, por você derreterá
