Poema seu Rosto Lindo
Quer ver o medo no rosto das pessoas liberte-se da hipocrisia e diga o que sente e pensa, mas cuidado a palavra uma vez liberta nunca mais poderá ser aprisionada novamente
" Queria que os meus ex namorados me vissem só pra perceberem em meu rosto que o amor que eu achava que sentia por eles não se compara nem chega aos pés deste que invade e toma conta de mim por completo... "
Perto de você meus olhos brilham, meu coração acelera, meu rosto cora, o seu olhar me intimida, e como se estivesse invadindo minha privacidade, hoje dormi e acordei pensando em você, se isso não for amor, nunca aprenderei o que é amar, mais acho que te amando...
O que acontece quando a pessoa é rejeitada por alguém que ama que tranca os músculos do rosto? Uma enzima especial? (Possível descoberta científica. Sabe por que os rejeitados não sorriem? Todo mundo diz que não têm por que sorrir. Mas talvez isso seja o efeito de uma enzima especial, o que significa que não podem sorrir. Esse é o tipo de descoberta que ganha prêmios.)
Em uma simples virada de rosto te avistei, aquela olhada Deus já tinha escrito antes mesmo de estarmos aqui e nela ele selou: Você é o Meu Grande Amor. Não importa se estás distante, o que Deus escreve, presenteia e sela, nenhum homem ou obstáculo destrói!
Em vez de você ficar ai se lamentando, sofrendo, coloque um sorriso no rosto enxugue suas lagrimas,você tem tanto medo de correr atrás do que quer, de batalhar pelos seus sonhos,que se prende em um mundo só seu e não permite que nada de bom entre. Abra seu coração e faça o que tem que ser feito, a vida é pra ser vivida, e não pra ser deixada de lado.Só porque algo que fez não deu certo, você vai desistir ? NÃO, erga a cabeça e continue tentando, mostre que você é forte porque quem desiste seja por qualquer motivo se torna fraco aos olhos de quem o vê.
A pior coisa que existe é brincar com tudo e com todos e ficar com um sorriso estanpado no rosto sendo que a maior vontade é de chorar
Toda vez que meu olhar encontra seu rosto...
...eu desejo ter o dom de um pintor para fazer um quadro seu e expor secretamente em meu quarto, ou uma fotógrafa para tirar uma foto sua valorizando todos os seus detalhes mais escondidos. Porém sou apenas uma menina, cujo o futuro ainda não decidi, e restam-me somente as palavras para descrê-lo; pena que não exista perfeição suficiente para defini-lo em palavras, pois estas quando comparadas a você perdem todo o encanto.
E mesmo com essas lágrimas molhando meu rosto, eu continuo sorrindo. Fingindo que não dói, fingindo que eu não ligo para o fato de que você nunca irá me amar, fingindo que essa cicatriz já desapareceu da minha pele, do meu pulso. Fingindo. Porque para mim fingir as vezes parece a melhor decisão a tomar.
Quando observar tristeza ou preocupação no rosto de alguém, procure ajudar. Se não puder resolver o problema, pelo menos fale alguma coisa. Uma boa palavra e um sorriso de incentivo podem acender naquela pessoa o estímulo que ela está precisando.
Hoje durante minhas orações,senti o Senhor me tocar!Ele veio em forma de brisa o meu rosto acariciar.Continuei orando e ouvi o Senhor me falar!
Ele sussurrou baixinho em meu ouvido ...Meu filho eu vou te levantar.E foi com Lágrimas nos olhos que senti o Senhor me tocar!
Choro vendo suas fotos, enquanto tento apagar seu rosto da minha cabeça e esse sentimento do meu coração.
Minhas noites andam conturbadas. Daquelas que te amarra uma cara feia no rosto, te traz lembranças e saudades antigas.
Desta janela lembro o sol que me espreita através do teu rosto, acrescento-me ao teu texto, um outro tato onde colho uma rosa e o vento....até que os dedos me devolvem a superfície da folha e do poema que se abriu com o calor das nossas mãos.... é nesta página que encontro a bússola repentina que me oleia o coração...
As lágrimas escorreram pelo rosto dela e eu vi a muralha que ela construiu todos esses anos serem quebradas em mil pedacinhos. Ela estava me mostrando seu lado fraco.
