Poema seu Rosto Lindo
Existem homens que vêem apenas o corpo da mulher , outros o rosto, para alguns basta que ela tenha bom humor, outros se encantam com a inteligência. Tem mulheres que querem apenas o dinheiro de alguém, outras querem conforto , algumas carinho, tem umas que gostam de segurança. Enfim existe gosto pra tudo e pra todos, se a pessoa que você quer não gosta do que você tem a oferecer mude ou então escolha outra pessoa.
Aí não me contive e chorei.Duas,foi esse o número exato de lágrimas que correram por meu rosto,lentas e silenciosas.Foi esse o número de lágrimas que eu limpei com as costas das mãos muito rápido para ninguém ver.Uma para a dor e outra para a mágoa e sinceramente não sei qual é pior.
Como o vento acaricio teu rosto, deixo teus cabelos em desalinho...passeio suavemente, delicadamente pelos teus olhos e deixo em tu um pouquinho de mim.
Sem toque...porque amar é mais, muito mais...é sentimento !
Quizera ser o vento para soprar suave em teu rosto!!Ou quem sabe ser o sol para iluminar a tua vida.Mesmo a Lua pra brilhar nos teus sonhos..
Mas sou apenas um grão de areia, que pisas sem valorizar... no teu imenso e vasto universo da tua vida ...Que pena.
Nos cabelos brancos de minha mãe, no rosto singelo marcado pelo tempo, no semblante sereno, no riso sincero... a expressão de uma vida de quem viveu em amor. Quando fico a fitar seu rosto, seus traços, e me vejo em seu olhar, o tempo para e volto a me sentir criança, me entregando ao colo e ao acalanto de minha, tão minha mãezinha.
Cabelo preto, comprido, franjinha no rosto em cima do salto.
Sei que não sou de mentira, mais se não mentir outro leva de assalto !
Vou seguindo seus pensamentos, devagarinho, quase parando, conforme vejo as expressões em seu rosto, foi lindo. Tudo com você é lindo.
Somente um sorriso. Joguei o restante da agua no rosto, deixei com que as gotas se misturassem com as lágrimas, fechei os olhos, sequei o rosto, encarei-me mais uma vez no espelho, o olhar era triste mas o sorriso estava ali.
Eu estava bem, brincando com todo mundo, de bom humor, sorriso no rosto e peito aberto. Estava tudo limpo, tudo arrumado, mas a sujeira ainda estava ali, de baixo do tapete esperando para sair, este é o problema de não jogar o lixo fora, ele sempre volta.
Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.
Palavras não pensadas ferem e machucam o meu coração. As lágrimas nos meus olhos molham o meu rosto e causam sofrimentos.
O sonho do Justin Bieber é criar uma linha de cuecas com o seu rosto estampado. Ele ficaria super feliz com milhões de pintos na cara, porque né… #bichamá
Estava sentada à janela a ver um belo luar vi-te por entre as estrelas, o meu rosto ficou a chorar por estar tão longe e não te poder tocar.
Adoro sair na chuva de pé no chão, sentir a água no rosto, a terra nos pés, um sentimento sem explicação...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp