Poema seu Rosto Lindo
Queria ser surdo para nunca ter ouvido sua voz, queria ser cego pra nunca ter visto seu lindo rosto.
Estou com um sorriso lindo no rosto, estou feliz é assim que você me vê mas passo noites chorando sem saber o motivo daquelas palavras que você me disse. Um sorriso virou lagrima e essa felicidade que estava estampada em minha cara virou tristeza, as vezes palavra doem mais do que se imagina.
Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto, mas tenho dentro de mim a felicidade de ser " verdadeiro ".
Hoje quero apenas abrir alguns pacotes de felicidade, quero no rosto um sorriso lindo, no olho um brilho impar. Hoje é dia de ser feliz, sempre será no hoje e no amanhã momento para ser feliz, esqueçam o ontem e suas tristezas, sorria, você acorda sempre para a felicidade, explique isso a seu coração
Esta tão na cara assim? Que quando falam o seu nome eu sorrio e penso no seu lindo rosto? Esta tão na cara que quando falam alguma palavrinha que me lembra a você eu começo a sorrir ? Esta tão na cara que sempre escuto musicas só pensando em você ? Esta tão na cara que eu preciso te ver para dar um sorriso sincero ?Esta tão na cara que me pego distraída pensando nas nossas bobagens juntos? Esta tão na cara que realmente você mexe comigo de uma maneira diferente ? Esta tão na cara que eu estou me apaixonando por você ?
No rosto de uma bela mulher sua beleza não se encontra em sua maquiagem, e sim em seu lindo sorriso, aonde revela seu verdadeiro encanto....
Lindo seu olhar; quão belo e angelical seu lindo rosto; No saber das palavras que tornaram frases, e juntas formaram a mais bela poesia; ainda que pudesse juntar cada letra, cada palavra, e contar cada frase escrita, ainda não seria possível descrever o que meu coração sente ao contemplar sua beleza. Sentimento único, e lindo que transborda em meu coração.
Esse seu rosto lindo e esse olhar que me faz delirar, com essa voz doce você me faz pensar, como um cara como eu fiz você se apaixonar, quando não tenho nada a oferecer apenas o meu coração que entrego em sua mão, que venhamos estar sempre juntos como em um looping infinito o tempo vai passar e ao seu lado quero sempre está você é meu porto seguro em que eu posso confia então vamos juntos no ritmo da dança fazer aquilo que é proibido, ter um momento intimo vamos nos amar.
Garota que mexe com a minha mente, de um forma diferente na qual eu fico impotente, sem saber o que fazer ou o que falar, garota incrível e por causa de você eu vou viver e te proteger, isso é o que eu tenho pra dizer, garota eu amo você.
Essa noite admirando o céu que se fez estrelado, seu lindo rosto formado pelas estrelas,me fez perceber o quão solitário meu coração está; assim como a lua procurando os amantes, que se fazem presente para o amor se perpetuar, entre os homens. Estarei entre os campos caminhando clamando seu nome, e tentando encontra-la, e por um breve momento percebo que meus olhos uma lágrimas se fez. E o desespero e o medo tomam conta do meu coração. A escuridão da noite e a solidão consumiram minha alma e meu espírito. E meu coração buscará o amor que um dia você prometeu ao meu coração,e a vida se fará presente em mim novamente. Pois o amor assim se fez.
Que rosto lindo é esse que não consigo tirar da minha mente,em meus sonhos vc sempre estar,te vejo perfeita como uma deusa no paraíso,nao tem defeitos e linda como a mais bela flor em um jardim de amor
Não esqueça que, o rosto bonito envelhece, o corpo lindo murcha, mais o caráter e dignidade permanece, deixe o melhor de si nesse plano, o universo agradece.
Linda morena de olhos marcantes, seu charme e beleza são tão impactantes, seu rosto lindo e sorriso encantador, bela morena que me encantou.
“Nunca esquecerei das vezes em que dormi com lágrimas no rosto e acordei com um sorriso e um lindo dia à minha espera.”
Era um lindo dia, os pássaros cantavam e o vento batia em meu rosto e as lágrimas caiam em meu rosto e escorriam pelo meu corpo.
Minha saudade tem nome, endereço e un sorriso lindo no rosto ...pena que sorri pra qualquer pessoa ...menos pra mim... minha saudade dói machuca , fere ... minha saudade é tudo ..menos minha ... e de todas outras ..menos meu ... minha saudade é SP saudade mesmo .. porque não vai ser ,nem quer ser o dono da minha vida ,o meu amor , o meu motivo de nunca mais sentir , saudade ...
morena dos cabelo cachiados , pele preciosa de cor pura , olhos lindo castanho mel, rosto de princesa de uma estelar , e corpo lindo maravilhoso que Deus te fez com tanta formosura e você meu amor ❤
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp