Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 201087 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.

⁠Perdi o amor da minha vida e perdi meu único filho. Só me restou a fé em Deus!

Eu fugi dele, e ele me deixou ir. Não duvidei do seu amor, percebi que ele era forte como eu, por querer uma coisa e fazer outra.

Meu coração enaltece a Deus, que cuida de mim e me protege a todo instante... Seu amor é tão grande, que sinto-me fortalecida mesmo diante de todas as adversidades. Em todos os momentos, Ele trabalha e as bençãos acontece...
Gratidão senhor!

Não sabe o bem que me faz a sombra desse amor.Água de oceano pra beber, vivo mergulhado em você! Te amo pra valer!

​O amor é a força silenciosa que move o mundo, não através de grandes estrondos, mas nos sussurros de quem decide ficar. Ele não habita apenas os momentos de euforia, mas reside nos detalhes: no café preparado pela manhã, no silêncio confortável e no olhar que compreende sem precisar de tradução. Amar é ser abrigo em meio à tempestade e a certeza absoluta de que, independentemente do caos, você não caminha sozinho. É a coragem de entregar o próprio coração, sabendo que ele será cuidado como um tesouro raro. O amor transforma o ordinário em magia, reescreve destinos e cura feridas que o tempo não conseguiu apagar. No fim, é a única linguagem que a alma compreende plenamente e a bússola que sempre nos guia de volta para casa.

A vida só floresce quando edificada no amor, sustentada pelo Deus que é o próprio Amor Eterno.

No olhar e no sorriso de um bebê, estão o amor e a compaixão que habitam em nós, mas que, ao longo da vida, insistimos em desaprender.

Os animais estão evoluindo rapidamente; creio que seja por conta do amor incondicional que sentem e transmitem. Nós, humanos, temos que evoluir, temos que vibrar mais amor!
Temos muito que aprender com os animais! 😍Eliana Guedes Psicóloga

A definição de um amor épico:
Nascido no caos, temperado pela dor, mas resistente como aço. Um elo improvável que sobrevive porque foi forjado no calor da batalha, onde a alegria e a tristeza não são opostas, mas cúmplices.. Dançam juntas, costurando um vínculo que não quebra.

O abandono dói porque rompe expectativas, mas também ensina sobre limites, amor-próprio e sobre a natureza impermanente das conexões humanas. Não é vingança nem ressentimento que traz paz; é reconhecimento..
você ainda é inteira, valiosa, mesmo quando alguém decide caminhar por outra trilha.

O amor e o ódio andam juntos e são sentimentos que só os grandes são capazes de despertar

Eu tenho um conceito sobre o amor: amar é ir além de algo simples; é mais do que admirar um ser vivente. O amor faz com que tudo à sua volta, mesmo em meio ao caos, se torne perfeito, pois a presença daquela pessoa, mesmo em situações difíceis, faz com que você não precise de mais nada além de oferecer o melhor a ela.
É místico, é forte, é sobrenatural e fenomenal. O amor é inexplicável, assim como o futuro é incerto para nós, pois, afinal, só conseguimos senti-lo no presente, sendo um sentimento lindo e prazeroso.

“O Amor é a prova irrefutável da existência do Livre Arbítrio.
Pois o Amor é uma escolha.”

"Amizade, atenção, carinho e amor, não não se agradece, se retribui."

Tudo que você ama, você eventualmente perderá, mas, no fim, o amor retornará em uma forma diferente.

Jordi Sierra i Fabra
Kafka e a Boneca Viajante, 2008

Na fé, Deus cria laços que o tempo não desfaz e constrói pontes onde o amor nos ensina a atravessar com esperança.

Lidar com as pessoas que amamos é um desafio diário. O amor é lindo, os momentos felizes são lindos, mas isso não diminui a importância da convivência. Conviver com alguém — seja parecido ou diferente de nós — acaba levantando uma pergunta:
Será que só o amor basta?

Um bom dia repleto de coisas boas, para todos aqueles que carregam no coração, amor e gentilezas para oferecer ao próximo...!

O que aconteceu com o nosso amor? Só vejo desprezo... "ironia"... hipocrisia e dissabor!