Poema sem Amor Madre Teresa
Desejo-lhe dias de paz, caminhos de luz e uma vida cheia de bênção. E, pra completar, que o amor seja eterno dentro de você, dentro de mim, dentro de todos nós.
Que todas as idas e vindas da vida, eu tenha levado amor e trazido amor comigo. Este é o único sentido de viver.
Só há uma única maneira das dores da alma serem superadas: amor. Este é a senha da cura e da transformação.
Uma vida bem vivida é aquela em que colecionamos momentos, não coisas, e deixamos mais amor do que pegadas.
Não basta apenas falar de amor. Tem que provar que realmente ama o seu próximo. Tem que fazer. A vida não é feita apenas de palavras bonitas, tem que ter o sentimento de verdade. E esse sentimento só é demostrado com atitudes e não com palavras que encantam.
Enquanto uns falam bonito, outros agem, que mesmo com simplicidade fazem diferenciar dos corações mais egoístas que querem ouvir o som dos aplausos das coisas que dizem. Enquanto o Anônimo faz a presença, a grandeza dos seus atos que com carinho, muito amor e dedicação, não tocam apenas o coração endurecido. Faz mais! Acalma, afaga, dar amor, atenção e toda a sua dedicação a quem realmente precisa.
A vida é como uma flor que precisa todos os dias ser regada com amor
para que cresça, semeie e floresça.
O silêncio é irmão gêmeo do amor. Ele te acalma e conforta, mas também é capaz de acabar com o seu ser. Grite para romper o silêncio quando necessário.
- Teu sorriso acolhedor, foi o amor que desenhou; com linhas perfeitas, um tesouro incalculável. ( L )
Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.
O homem que faz sua mulher se sentir realmente amada, cuidada e respeitada, terá o amor eterno de uma mulher apaixonada, cuja chama do amor arderá em seus corações por toda a vida.
