Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 200946 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

⁠Talvez reflita sobre as vezes que falamos sobre sonhos, sobre a alegria compartilhada, sobre nossa intimidade.

Inserida por CaioCesarDoc

⁠Escrever é uma forma de prolongar a vida. Guardar pensamentos e sentimentos sobre tantas coisas, certamente me faria morrer mais rápido.

Inserida por CaioCesarDoc

⁠"Muitos ateus sinceros estão mais próximos de Deus do que vários falsos religiosos."

Inserida por EduardoBlas

"⁠O istmo que liga o fanatismo à religião encarcera o coração do cristão."

Inserida por EduardoBlas

⁠Sempre pareço correr atrás da insuficiência mas isso me preocupa.
O que é a vida se não um acaso artístico e inevitávelmente passageiro?

Inserida por Car0lin4cn4m

eu tive que ser de acordo com um recente desacordo, e eu lembro disso sempre que eu acordo, essa vida e como um oceano em expansão e nesse amor de embarcação hoje eu velejo sem ninguém abordo, do mastro eu grito “opa amor a vista” e eu nem sou pero vaz de caminha mas eu finalmente espero a paz nessa linha, de tantos amores antagonista. Que meu ultimo porto seja você, por que “nois” e pirata e tesouro, se esconde vale ouro e brilha o olho ao se ver, e por isso meu amor minha opção número 1 sempre será você.⁠

Inserida por NilsonNeto

⁠O poeta, de tanto escrever agora está morto em sua própria ilusão. E calou-se a poesia diante dos próprios versos que ao poeta matou. E o que restou foi só mais uma poesia quase apagada em uma folha jogada à beira da estrada... Que o vento levou sem direção. - Um triste poema que ninguém viu, nem declamou! Um pensamento que o tempo levou! Um Pensamento igual folhas ao vento que ao alto voou e depois caiu ao chão. Na embriaguez mais forte da dor e da saudade o poeta viu a perfumada morte... Rompeu-se em mil versos o coração... E dançou rodopiando no ar a folha poética querendo roçar o infinito. Aflito, morreu o poeta num soluço e num grito... de tanto amar!... - Deixando os seus cortantes versos escritos em uma poesia flutuante ao vento em uma tarde cheia de monotonia, pálida, silenciosa e fria ... O poeta enfim, pôde descansar!

Inserida por WendelBonatti

⁠"Se somos galinhas aguardamos a visita do criador ao menos uma vez ao dia, se somos águias buscamos nosso próprio alimento ( pois acaso não possuímos tal capacidade?)".

Inserida por andre_gomes_6

⁠A chuva é uma poesia líquida que toca suavemente o solo, renova a natureza e acalma a alma. Em seu ritmo cadenciado e em seu som melodioso, podemos encontrar a beleza e a paz que às vezes nos faltam.

Inserida por AlessandroHTeixeira

⁠A chuva é uma dança delicada entre o céu e a terra, uma sinfonia líquida que nos envolve com sua beleza e encanto. Deixe-se envolver pela magia da chuva e permita que ela lave suas preocupações e renove suas energias.

Inserida por AlessandroHTeixeira

⁠O espaço entre o agir e o recuar, o momento entre o falar e se calar. Aquele instante entre o que somos e o que almejamos ser. Esse lugar entre os extremos que tocamos com a alma quando estamos conosco, em sintonia com nossa essência. Esse sagrado lugar é onde nos encontramos com nosso Eu. Que possamos nos entregar à energia e intuição Universal que nunca falham. É esse o início de uma jornada única, pessoal e intransferível que nos levará a próxima etapa da evolução.Mágica Mistura

Inserida por magicamistura

⁠Os seres humanos são tão ingratos que você pode dar até a vida por eles...
Que ainda assim você não terá nenhum valor.

Inserida por Renatapopy

"⁠Gritos quietos de risos chorando
Lembranças de um futuro tão perto e distante"

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Ser feliz é ter habilidade de estar contente no meio de tudo aquilo que falta.

Inserida por BRUNOUS

⁠Ave-maria já nem vê graça, mas segue conosco. Ainda que mal dita entre as mulheres.

Inserida por fraizteconta

⁠Um olhar roubado pelo corredor, eu espero que ela ouça o meu clamor, sonhos de caminhadas pelas noites de luar com a garota mais bonita de todo e qualquer lugar.

Inserida por EPAutran

⁠Ser poeta é o meu gesto de me esquecer de mim em mim e de me lembrar de mim em ti.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Já ouvi dizer que a esperança é a última que morre. Creio que ela também é a primeira que nasce. É ela nos desperta a cada manhã gloriosa, preenchendo de motivos para continuar num lindo dia que está apenas começando. É através dela que retiramos de nosso mais profundo ser, aquele "quê" a mais que transforma tudo em possibilidades infinitas.

Inserida por magicamistura

E há uma vida única que eu preciso aprender a viver e aprender a perder, eu não sei qual é a raiz desta vida, que só pelo sopro do vento, o vento arranca.⁠

Inserida por Bissueque

⁠E se um dia eu tiver que partir, que não seja o coração de ninguém, porquê eu não pertenço, nem mesmo a vida inteira.

Inserida por Bissueque