Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 200938 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

"Quando morre um Poeta, apaga-se uma luz no luminoso celeste. No entanto os Poetas vivos garantem com suas obras, a luminosidade do Universo(CCF)"

Inserida por CCF

Se a vida e como uma roda gigante, hoje você ta em cima, amanhã ta em baixo mais você e quem faz o caminho, vai ficar com medo ou vai seguir sorrindo?

Inserida por JoseVitorOamorim

Não se conta história sem ficar marcado...
Não se segue em frente sem ser perdoado.

Inserida por cristiano_benitez

Sabe os beijos que não te dei? Soprei-os para o espaço e em estrelas os transformei...

Inserida por neusamarilda

É em dias como esse que eu me perco. Cinza. Talvez seja por meu próprio descuido, por fraqueza ou por costume. Sempre caio demasiadamente fundo demais e quase não percebo que a queda me detona. Talvez me falte sensatez ou autoestima, no fim das contas eu culpo o cinza do dia, esse céu sujo e melancólico, que é duro e franco, que deixa os defeitos mais nítidos. Mas isso passa. No dia seguinte o sol vem e pendura uma máscara, encobrindo todas as feridas. Dores são todas passageiras. Ou eu posso estar delirando, e coloco a culpa num dia cinza inocente, comum e quieto, que é apenas mais um dia, sem poder controlar nada além dele mesmo. Quem sabe uma hora eu pare de culpar dias nublados e comece a ser meu próprio sol.

Inserida por dani_bissoni

A maior luxúria de um homem não está na sua carteira, está em sua cabeça pois todos podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.

Inserida por Poesic

No campo de batalha eu sou tudo, o morteiro a lança e o escudo, o cavaleiro de tunica, o barbaro com a força de mil,
O arqueiro de flexa hostil

Inserida por TulioMendes

Com gostinho de café com leite, ou que seja de hortelã, vale um beijo de qualquer jeito, porque já é nova manhã. Assim prossegue o sentimento, mesmo em correrias e tropeços, não podemos perder a sensibilidade, a quem temos apreço.

Inserida por neusamarilda

Quando as luzes foram se acendendo, uma a uma, coloquei minha alma para caminhar. Vagueou por ruas, sobrevoou casas. Mas encontrou mesmo abrigo, foi na melodia inspiradora daquele violinista emitindo suas notas de cima do telhado, sob a luz do luar. (Violinista do Telhado - Victor Bhering Drummond

Inserida por victordrummond

Quando escrevo trago o passado e um futuro querido à tona : Lembranças do que vivi e saudades de possibilidades de vivência. É nesse momento que meu presente se torna a fusão desses dois tempos.

Inserida por lucasbrenelli

Rubros cabelos me roubaram o olhar, pensei roubar sua beleza mas preferi deixa-la onde está.Pensei em roubar a noite, e até mesmo as estrelas, pintar o silêncio, ser tua pele

Inserida por MagaiverW

Junto partículas em uma garoa e já não completo uma gota, e na minha crônica já não ti roubo um sorriso mas lhe derramo uma lágrima.

Inserida por WillianBrito

"quiçá o tempo hábil, seja o átimo de cada café, para se ir ensaiando o preparo da própria vida..."

Inserida por JoseSilveira

. Na sua vida sempre fui um livro fechado cheio de marcas ..mas fui um livro que nem fui lido por vc mais fui jugado pela crítica da capa ..kelvin Rodrigues

Inserida por kelvinvinicius

Os céus e os mares feito espelhos,refletem um ao outro sobre a face oceânica do teu olhar.De ponta-cabeça mergulho,numa tímida noite de luar.

Não sou muito fã de rosas, sou terrivelmente apaixonada por tulipas de todos os tipos. Prefiro o aconchego ao moderno, de que vale algo maravilhoso que não te permite estar à vontade? Amo as luzes da cidade de São Paulo, nunca fiquei tão feliz em ter voltado para casa, afinal aqui é o meu lar. Meu estilo de música é totalmente contraditório, reggae, indie, folk, rock, jazz e sertanejo. É, acho que não me lembro de ter dito que sou uma garota normal. Tanto o céu como o mar me trazem calmaria e uma plena paz. Os filmes antigo são meus amantes, àqueles em preto e branco de 1940 em diante. Aí, como o outono me agrada, àquele delicioso friozinho fraco. A primavera também é boa, todas àquelas cores trazem inspiração. Ah, gatos.... e mais gatos! Felinos são tão independentes, que gosto de me comparar a eles. Apreciadora da arte, da beleza da natureza, da coisas simples. Mas que encanto, viu! Costumo devorar livros pela noite e, uma boa xícara de café também. Queria tanto escrever sobre tudo que eu gosto e não gosto que acabaria me perdendo na imensidão das palavras, terminei por aqui.... agora deixo o resto à seu critério.

Inserida por caaamilici

É preciso deixar algumas coisa para trás para algumas começarem a dar certo. Parece difícil, mas, não é!
É que tem horas que insistimos tanto que o motivo da nossa felicidade está num projeto qualquer, num sonho que alguém sonhou para nós, numa escolha que parece ser certa. Mas, no sempre a nossa alma diz com paixão do que precisamos. A gente insiste, força tanto que quebra e nos damos conta de que nem era preciso de tudo isso. Oras, até quando o medo vai fazer parte do trajeto? De que maneira interromper o passado de retornar nos planos futuros? De fato não sei, mas, hoje, mais do que ontem, estou deixando para trás. Tudo que não quer crescer comigo. Fui, destinado a felicidade. Sem pressa, vou coletando o melhor que há no caminho e destribando com quem eu encontra

Inserida por Lucivanisilva

...meninas, moças e mulheres maduras, só entram em desespero nas causas do coração.

Inserida por EdmilsonNaves

Acumular conhecimento não torna uma pessoa melhor, mas sim as ações praticadas através do discernimento de todo conhecimento acumulado é que irão mostrar se a pessoa tornou-se melhor.

Inserida por VanderleiMuniz

O poeta é aquele que chora cem vezes calado, mas faz sorrir mil vezes por escrito.

Inserida por BrunoPMarin