Poema sem Amor Madre Teresa
Dar a volta por cima é saber voltar aos entornos. Todo estudo merece retornos. Depender é também ser independente. No comercial, esqueceram de dizer: crescer é também não seguir em frente.
Penso que a solidão é algo que eu inventei, porque não existe. Como posso me senti só, diante da imensidão do universo? Por isso insisto em ter a companhia da poesia embalada por belo verso. Do perfume das flores, da suntuosidade da natureza. Na singularidade dos animais, da mistura do arco-íris nas cores... extrair da vida toda a beleza. Solidão que nada, é apenas meu peito pulsando vida feito um vulcão!
Sou verdadeiro e represento nosso mundo inteiro! Um descendente mandingueiro, vezes encrenqueiro!
Voando baixo, maloqueiro, sei que ela gosta! Bem-vindo ao jogo, desafio! Faça sua aposta!
Caiu na chuva uma folha, com uma folha de outono, sempre caminho pensando onde caiu, sobre a luz da lua viu a folha no céu com aquele brilho da lua, abriu um quadro e desenhou uma imagem linda, que só quem visse aquela noite poderia presenciar algo tão divino, a nomeou de " Outono da morte sem cor", ficou tão encantada que sumiram do mundo e ninguém mais se lembrou, da moça que perdeu a folha com uma folha de outono.
Tudo que você pensa você atrai
O mundo é uma ilusão criado dentro da nossa subconsciência capaz de transmitir ao nosso comportamento coisas que não sabemos o significado. Você é o que você pensa ser, mesmo você alcançando o que pensa ser você é incompleto, nascemos sem saber de onde viemos, e morremos sem saber pra onde iremos, não defendo nada como verdade absoluta aquilo que só eu posso desfrutar dos meus pensamentos.
O Catilina contemporâneo continua vislumbrando o domínio da nação. Asseclas desesperados ‒ depois de enganados! ‒ agora imploram uma réstia de luz para a escuridão governamental.
Perdoai as nossas ofensas diante de tanta pobreza de verso, prosa e rima. Assim como perdoamos a quem nos tem ofendido pela falta de leitura, bom senso, discernimento e interpretação de texto
Amigo é igual uma boa música, não precisa de mais de 5 minutos para marcar sua vida para sempre e mesmo depois de anos, vê-lo traz a mesma satisfação de quando se tornaram amigos
Os dias passam rápido demais, assim se vão as horas, os dias, e os anos se desenrolam e se esparramam feito areia da ampulheta, por isso devemos valorizar não bens materiais ou coisas, e sim momentos e pessoas, pois é disso que vamos nos lembrar no fim de nossos dias, você e eu nos lembraremos, não do carro que dirigimos, ou do valor da nossa conta bancária, nada disso, tudo que nos lembraremos será dos momentos, momentos com nossos amigos, nossa família, as brigas, as discussões, o apego, a presença, essa é a verdadeira felicidade, que todos os dias incansávelmente buscamos, e no fim enxergamos que ela estava tão próxima o tempo todo e não conseguiamos ver.
Fernanda! O sentimento para ser sentido, tem que ser vivido! Eu só quero que você saiba o que sinto!!!
"Foi Quando as minhas palavras pararam de fazer sentido para o mundo e passaram a fazer sentido para mim, que eu aprendi o que realmente era ser um poeta."
Vou tomar um banho de perfume, te da um banho de flores, olhar fixado em teus olhos , possuir todo o seu corpo. Vê sua beleza exótica se expandindo em meio do nada , permanecendo para sempre. Os teus lábios são as neves que causam tempestades, que quando as palavras fogem,a tua boca me mata de desejo. Você é a doçura do mel,o brilho das estrelas e eu como a lua se sentindo sozinho no céu.Mas com a certeza que os teus olhos estão fixados para mim."
A regra desse jogo é mais perigosa do que se imagina. Primeiro porque ameaça a consolidação de uma democracia conquistada com muita dificuldade, e segundo é que abre caminho para que os mesmos parasitas disfarçados de “salvadores da pátria” possam agora conquistar o poder que eles tanto almejavam ter.
E nesta disputa pessoal e quase suicida, o Brasil é quem sofre na guilhotina. A busca do poder a qualquer preço, as ambições desmedidas da oposição, a falta de governabilidade de uma Presidente sem carisma, o Impeachment com cara de golpismo, a história se repetindo cada vez mais irônica, o mesmo grupo político comendo pelas beiradas, a cúpula de um partido político na prisão, um Presidente da Câmara bandido, psicopata e sabotador, um presidente do senado envolvido com todos os escândalos de corrupção, um Vice-presidente da República com ares de conspiração. Enfim, esse é o retrato de um país desolado, com uma grave crise econômica, política e ética lhe subindo até o pescoço e com pouca esperança de salvação.
Naquele dia eu olhei para o céu, e não achei aquela constelação para qual eu olhava todo dia e pensei, hoje algo diferente vai acontecer.
As estrelas sempre me vigiam. Mas é quando eu as procuro que vivo um pouco da felicidade delas.
Os projetos da vida não nos tornam heróis, mas dão-nos condições necessárias pra sobreviver quando não houver um chão para caminhar e um ombro para nos apoiar.
"Ja havia procurado tanto pela felicidade. Mas me esqueci, que o, que tanto procurava estava tao perto que nunca imaginei. Estava diante de mim e nao consegui encherga. A felicidade estava em mim. Meu nome é felicidade prazer."
Talvez amar, seja tão simples quanto as flores que crescem, basta regar com carinho que ela logo cresce, e se for bem cuidada não passará sede.
Aqui está tão... vazio .. tão frio ... tão quieto... mas por algum motivo eu me sinto tão ... bem. Será que isso está certo? Eu ... deveria me sentir assim, e ainda gostar? "Normal" é o que a maioria das pessoas são, e eu sei que cada um é normal do seu jeito, e todos possuem aspectos singulares, mas eu não me sinto normal de nenhuma forma... nem para eu mesmo. Não consigo entender meus próprios sentimentos, eles são tão confusos, e tão .. escuros. Por isso , simplesmente, tento apenas não pensar, tento apenas fingir q não estou sofrendo, fingir que não estou confuso. Por algum motivo não tenho um medo específico mas, me sinto vulnerável a qualquer coisa. Tudo que eu quero e achar alguém que me complete, para que pelo menos me faça esquecer um pouco da minha dor. sofrimento ... melancolia, nostalgia, solidão... eu sou só um cretino que consegue viver com essas coisa é achar que está tudo bem, que não há nada de errado, mas a verdade e que mesmo que sejam coisas horríveis de se sentir eu me sinto bem com eles ao meu "lado", eu gosto de sentir a presença "deles", eu acho que não me sentiria bem se eles ficassem ausentes. Que engraçado neh? Alguém como eu merece viver? Ou melhor, alguém como eu merece morrer? *Rsrsrs* e tão estranho, mas... me sinto tão bem.
