Poema sem Amor Madre Teresa
Amigo é aquele que não suaviza nossos defeitos.Mas também,não nos julga severamente quando agimos erroneamente.
Na verdade eu penso que o lugar onde se repousa um punhal, o sangue e a luz perfeita no coração, sugere que tudo isso são paixões e uma canção de morte na arte.
Viva a terra mãe! Que nasceu livre como a humanidade, mas hoje é escrava da sociedade, gerando conflitos e muitas maldades.
Andas, caminhas, corres mas não sabes quando parar. Porque sabes que por muito que fujas os teus problemas irão andar ao teu lado, caminhar por onde quer que vás e correr atrás de ti!
Não fujas...resolve os teus problemas!
Agarra-me a mão e não a largues, porque se largares e eu cair apesar de não seres tu a sentir a dor...acredita que a mim vai-me doer muito e apartir dai pode ser que nunca mais te deixe agarra-la!
São sorrisos como o teu que me fazem sorrir, são lágrimas que derramas que me põem triste, são surpresas que me dás que me deixam admirada mas são traições como as que eu não esperava que fizesses, que me destroem!
A sociedade tem mania de associar o choro a pessoas fracas, entretanto, chorar é sinal de que você ainda é humano. Portanto, chore sempre que se sentir oprimido, pois você sim, será um vencedor.
O agir calculista é a forma mais rasteira de enganar o próximo. Se resolveres ajudar alguém,deveis fazê-lo com verdade,sem interesses ou estratagemas.Leveis somente tua solidariedade.
Cantar é chegar mais perto do coração do criador, é a maneira mais sutil de revelar sua alegria,seus fracassos ou a dor. É sua alma conectada a Ele como um forte fio condutor, que na terra deveria unir os homens, essa clave chamada amor.
Quando a letargia predomina, o cérebro não raciocina. Quando a razão funciona, a prostração abandona.
A ironia é a mais pura forma de travestir as verdades que nos consternam todos os dias. [Afinal, uma mulher ser agredida a cada sete minutos não é nada se comparado ao fato de uma atriz de novela ter repetido a roupa].
A alegria é uma lenda que faz pulsar o coração e quando falta uma centelha desta lenda, a vida cessa.
The life of the dead is traveling the world in brown coffins designed in self relief for exposed bodies. Who benefits from this is the funeral industry. When the Higgs particle, came in search of my body that I was dreaming that I was the himself God. Loved alone the my particle because I create The Universe And Nobody never saw the my Face.
O desafio da vida é ter fé, coragem, força e esperança para deleitar os resultados de sua bem-aventurança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp