Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 198450 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

Deixa o mundo pra lá,
Dá- me o sonho,
Dá- me o corpo...
Rouba- me a alma...
Leva- me.

A DONA DA LONA- Brambatti...Claudia Murari

“Eu te amo.”
Frase com dimensões inalcançáveis.
São liberadas como espirros, mas vos digo... isso não é um vírus!
Há quem acredite ser, pois não alcançam seu poder.
Desvalorizam ao descrer e reproduzem sem compreender.

A gente tenta, tenta, tenta...
Esperneia, implora, se humilha.
Tenta de todo jeito para que entenda que não vai ter ninguém que o ame mais do que a gente, chega um ponto que não agüentamos mais e colocamos um ponto final.
E porque, justamente nesse momento, ele nos quer?
Porque é tão difícil dar valor quando se tem?

Sol, Lua e Estrela, ultimamente tem
feito parte de minha vida..O Sol
iluminou e aqueceu meus dias
tristes
a Lua foi presente em minha vida
nas noites escuras. E a Estrela, ela
tem iluminado minha vida durante o
dia e a noite..

Doce fel

eu acho que já conheço
os seus passos
os seus abraços

mas eu me vejo só
tão só
sem nós
e com tantos nós

eu acho que te conheço
mas eu me vejo
no meu avesso
quando te procuro

não devo
e me atrevo
esperançar

espero o ar
poder te amar
sem amargar

Felina, menina
Ah, se eu conseguisse alcançar
O céu dos teus desejos...
Dos pés a cabeça
Te cobriria de beijos
Por ela eu vivo nesta aflição
Por ela dispara o meu coração...
Ela tem a cor do pecado mais gostoso
Ela tem um jeito de olhar misterioso...
Em suas curvas viajaria
Em seus suaves pelos deslizaria
Até o encontro de suas coxas
Onde o infinito do prazer a ela eu daria...

"O momento se fez eterno enquanto nos entregamos;
enquanto éramos um ... em um só coração.
Enquanto cada toque descobria nossas fantasias,
deslizando suave nas sensações ... tudo era só nosso.
Enquanto amoleci em seus braços e você
me acolheu em seu peito.
Enquanto em um beijo selamos nossos desejos
... nesse momento o amor se fez."
Luiza Gosuen

Seduza me com seu olhar,
me embriague com seu cheiro,
tortura me com seu corpo,
me amarre com os seus braços,
conquiste me com seus beijos
e ganhe meu coração inteiro!
Sergio Fornasari

No momento em que você
Pensa em desistir
Não deixe seu coração
Se ferir
Há sempre uma saída
Pra quem gosta de
Amar e ser Amado
Seja mais você e deixe
A tristeza se magoar
No vento e ir para o
Oceano Sem fim
E terá uma grande de
Não se magoar
E se ferir

Você,
é meio de lua...
eu,
inteiro de marte.
Um romance
sem muita gravidade.

Acho que é melhor
não é o que gostaria
mas sua infelicidade não fara mais parte
da minha vida
da minha essência.
Teve um chance
desperdiçou uma segunda
deu um ultimato na terceira
não foi bom enquanto durou
que bom que aquela mentira se dissipou.
Que palavras seriam as melhores
para descrever minha dependência
de teus beijos amargos
de tuas mãos gélidas:
Falta de amor próprio.
Você me pedia
eu dizia sim
você me obrigava
dava tudo de mim
fui sua bonequinha desgastada.
Mas sem tua ajuda
que pensara equivocado não conseguir
transformei-me em mulher
e essa mulher que descobri
quer um homem que conhecerá
e me fará extinguir
do pequeno garoto que me envolvi.

Há tanta delicadeza em nada dizer
e no silencio das palavras fazer conter
um mundo de ternura...

REATANDO LAÇOS

Hoje entendo que o destino nos separou para valorizarmos o reatar dos laços e tudo que paira a nossa volta.

Aprendemos tanto com a vida e a maturidade nos mostra que ainda temos muito a aprender com o amor... Nesse ponto não temos pressa, não mais!

A felicidade me abraça diariamente pela chance de novamente sonhar teus sonhos, retomar nossa jornada, aportando o coração em terra segura onde toda semente germina e os espinhos não são pontiagudos.

Hoje, provando o novo sabor do beijo antigo, entendemos a missão do tempo!
Juntos compreendemos a lição da natureza na sábia revoada dos pássaros.

Sinto que o momento de nosso encontro esta próximo, meu coração já esta desocupado, já tirei toda mobília velha e esta preparado para receber uma nova decoração.
Por vezes andando na rua sinto você bem próxima, posso até sentir seu perfume, mas ainda não consegui te reconhecer em meio a multidão. Talvez esse nosso encontro tenha sido autorizado lá no céu para os próximos dias ou meses e finalmente nossas almas poderão se reencontrar em uma festa sem fim, nossos corpos poderão saciar todos os desejos e eu me entregar aos seus beijos.
Depois então te pagar pelas mãos e levar para casa para ser a dona de meu coração!
Sergio Fornasari

Linda!
Há muito orava a Deus e lhe pedia intensamente uma pessoa que eu pudesse amar e fazer feliz.
Com o passar do tempo cheguei a achar que não seria possível tal desejo e já não orava mais com esse intento, não que eu tivesse desistido!
Cheguei a procurar como eu bem entendesse, mas foi em vão.
Algum tempo depois para minha surpresa, fui agraciado por Deus em sua fidelidade e, ele me deu o privilegio de poder encontrar alguém, “na verdade ela me encontrou”. No inicio tive medo. Fiquei apreensivo, porém aos poucos Deus, foi moldando meus pensamentos, sentimento e transformando meu coração e, então me entreguei a ela sem medo ou reservas. Hoje posso olhar nos olhos dela e afirmar o quanto eu a amo e posso dizer que sou bem aventurado que, tenho a mulher mais linda e incrível desse planeta. Posso em fim agradecer a Deus pela benção do nosso amor.
Renata! Hoje não quero ser poeta, nesse momento tão singular gostaria que soubesse em palavras simples, que o amor que tenho por ti excede a razão e põe em cheque a emoção e confundi os espectadores, nosso amor não vem de nós mesmos é concedido por Deus.
Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.
linda, amor meu...
Amo-te hoje pelo o que você é e ti amarei sempre...

É notório que você me faz bem, não dá pra negar, ta escrito no meu olhar toda vez que te vê. E não da pra explicar esse frio na barriga,essa estranha sensação que sinto quando você chega perto. Parece que todo meu corpo sente essa vibração que existe em nos, toda essa intensidade de sentimentos e emoções.
A vida te trouxe, graças a Deus por isso, no momento certo, na hora exata, para me ensinar que o amor vai muito além do que eu imaginava, que toda essa cumplicidade a gente carrega para a vida toda. Que não importa distancia quando duas pessoas estão dispostas a se amar. Que o relacionamento somos nós quem construímos todos os dias.
Todo mundo jà sofreu por amor um dia, e isso serve para nos mostrar que não teria como dar certo com outra pessoa que não fosse você.
Você é quem me faz bem, você é quem meu coração escolheu, mesmo podendo escolher muitas outras pessoas, ele escolheu você para amar.

"Quero outro mundo"

Te encontrei sem procurar
Você parecia estar perdida
Dançando aquela música
Você estava tão bonita
Mesmo com falta de ar
Com o seu jeito desajeitado
Você me trouxe alegria

"Vou sumir
Quero algo para beber
Meu gosto está amargo
Não sei o que fazer
Quero outro mundo
Me perdi nesse mundo
Quando descobri que meu mundo era você "

Não venha dizer que me ama
Se nisso você não acredita
De que importa existir amor
Se isso tudo é passageiro na vida ?
Não quero um amor eterno e perfeito
Prefiro meus amigos e um copo de vinho
Rejeito sua companhia
Eu escolhi ficar sozinho

Os seus olhos,
eles são os mais bonitos que já vi,
as vezes eu preciso fazer força para não ficar hipnotizada.
eu poderia ficar horas sem fazer nada, só olhando para eles.
Me desculpe por não lhe contar antes e que eu não pude.
Eu sei que nunca ma veras como a garota de teus sonhos,
sei que nunca entendera esse absurdo sentimento,
Eu sei que nunca terei jamais um beijo seu,
Eu se que não me compreenderas,
que sou o anjo de teus sonhos.
eu entendo que seus olhos tem medo, de ver a mulher que sou por dentro.
não me envergonho de sentir o que eu sinto aqui dentro,
sei que estou vivendo um amor impossível
mas eu também quero chorar.
eu queria esquece-te,
mas volto a buscar seus olhares,
eu sei que passara,
deveria ser um grande amor, mais e só solidão,
essa tristeza que ainda rodeia minha cabeça, não me deixa em paz.
hoje não me chega a espiração. Agora, tudo e vazio por um sonho perdido e não sei como restaura.
Deveria ser um amor

A arte da sedução esta empreguinada nas Santas, que rebolam o tempo todo, é uma atriz representa magistralmente diferente caso necessite.
E quando querem, são as melhores atrizes pornôs, para serem notadas, falsas, fingem que não é proposital, são artificiais e como são boas atrizes, parece até serem pessoas normais, que nada foi realmente sem ser por acaso.
Não é mero acaso as inrreputaveis Santas são adoráveis vadias

A saudade faz com que eu saia para rua sem rumo a sua procura, não posso explicar essa sensação, mas sei que você esta me procurando também.
Somos duas almas distantes e perdidas que foram destinadas a ficarem juntas, mas o destino ainda brinca de esconde esconde com nosso amor.
Sei que estamos bem próximo um do outro,sinto sua respiração próxima a minha, as vezes escuto até sua voz, sinto seu cheiro no ar e fico imaginando calor do seu corpo contagiando o meu.
Passo a olhar a multidão com a esperança de reconhecer você entre eles, sinto meu coração querendo pular fora do peito e minha respiração ofegante, mas volto para casa mais uma noite sem te encontrar.
Então em casa fecho os olhos com a esperança de adormecer rapidamente, para que um novo dia amanheça e eu possa finalmente te encontrar e para sempre te amar!
Sergio Fornasari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp