Poema sem Amor Madre Teresa
O mundo é uma escola, a vida é nosso professor e a nossa casa é a sala de aula; e cada um de nós está matriculado na sala adequada para o nosso aprendizado e consequente aprimoramento.
Gêmeas são as almas que se tocam mesmo antes do primeiro encontro...
E quando isso acontece, é como se a terra tocasse o céu,tudo gira em perfeita sintonia e de alguma forma é como se tocássemos o sagrado.
Que seu dia seja magnificamente lindo e abençoado de paz, que a harmonia esteja presente em todos os seus momentos e que sejam de alegrias, de boas vibrações e aprendizados. Que a intensidade do amor seja compartilhada com sinceridade e verdade, celebrando sempre o renascimento da vida com fé e esperança.
Tenho esperança na humanidade. No café quente, tomado no seio da família. Na roda de amigos que se comunicam na presença do calor humano, entre olhares reais. Também acredito, graças a Deus, na bondade das pessoas, na riqueza de coração, na troca de afeto, na sinceridade das palavras. Tenho fé que o errado tenha conserto, que as boas ações sejam exemplos e que o amor arraste multidão. Sou do tipo que fotografa sorrisos, coleciona gentilezas e põe em versos as prosas sábias contadas pelos idosos. E por mais que as coisas se mostrem o contrário do que eu desejo, confio ainda num mundo cheio de vontades por se apoderar da paz, onde os arco-íris dominam os dias, fazendo as horas mais leves, os caminhos em festas e a vida encantada, docilmente melhor.
A pessoa amável é aquela que se valoriza, que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeita e, assim, se faz admirável, chama a atenção de um modo natural, torna-se um ser humano atraente e que é, portanto, amável, ou seja, merecedora de amor!
° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
A sua vida é importante; a sua lágrima vale muito a pena; sua voz, você não sabe, mas faz falta, ou ilumina o dia de alguém... Você tem importância.
Depois que eu te conheci, a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz, você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz, e peço todo dia, todas as noites, pra que Deus abençoe nosso namoro e que a gente fique juntos pra sempre.
Perder alguém especial é como se naquele momento essa pessoa representasse o mundo para nós. A razão da nossa existência. De repente deixamos de sentir o tempo passar, deixamos de reparar no anoitecer ou no amanhecer, e dormir já não faz sentido, é como se viver fosse só num dia. Nem a meteorologia nos representa algo. A chuva, o vento, sol, calor, frio, trovoada, etc. Nada significa. Apenas é um fundo vazio que em nada preenche a nossa alma magoada. Parece que os nossos olhos, abertos ou fechados, apenas vêm momentos dessa pessoa e nada mais à sua frente. Queremos tentar não chorar, mas parece que há um impulso dentro de nós que tenta sair por encher o nosso vazio de sofrimento. Após o choro sentimos um certo vazio, frio na barriga e, ao mesmo tempo, um incômodo na garganta e na cabeça, como uma dor. Apercebemo-nos de que daqui por diante nada seremos sem aquela pessoa e longos tempos infinitos se aproximam para acompanhar este nosso sofrimento solitário.
❝ ... deixei meu coração livre de amarras e limitações... permiti que meus olhos pudessem ver através dele.. hoje enxergo as bençãos lindas que todos os dias chegam de mansinho ... nos mais humildes gestos de carinho... no mínimos detalhes que a vida me brinda... e eu sei que assim... todos os dias posso alcançar a paz que tanto almejo ! ... ❞
Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava vê-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber que ela estava lá. Se isso não era amor, Benedict não sabia o que era.
Com a alma limpa... esperanças renovadas... um sorriso iluminando o seu rosto... que você possa receber esta benção maravilhosa deste novo dia... e que ele venha assim... com a intensidade do carinho... cheio de alegrias... e que sejam muitos os momentos de paz e amor em seu coração... Gratidão por este dia lindo e abençoado que chegou!
Um verdadeiro líder é aquele que está vacinado contra o bajulador, esse vírus letal que só destrói a boa e digna convivência humana. Quem escuta e não consegue separar a lisonja da verdade, termina sendo tão pobre quanto o próprio bajulador.
Expectativas são tão engraçadas e imprevisíveis, pois, você perde tanto tempo adivinhando como sua vida deve ser e almejando maneiras para torná-la de acordo com os seus sonhos, porém, você não tem como saber até o dia em que abrir os olhos e ver que se relaxar e deixar o inesperado acontecer, pode ser algo ainda mais bonito do que você jamais imaginou. Jamais.
Eu amo o chão sob os pés dele, e o ar acima de sua cabeça, e tudo que ele toca, e cada palavra que ele diz… Eu amo todos os olhares dele, e todos os seus gestos, eu o amo por inteiro, completamente.
Que hoje o seu coração irradie alegria e paz! Que sua alma vibre na mais pura e perfeita energia de amor, seguindo sempre o foco da Luz. Recebendo com gratidão e humildade esta dádiva linda deste novo dia de bênçãos!
Eu quero que ela viva a vida comum que deseja. Mesmo que isso quebre meu coração. A hipótese de não vê-la me machuca tanto que sinto que vou chorar. Mas estou me preparando para partir só para que ela possa ser feliz. Isso faz sentido? Deve ser assim que é estar apaixonado.
