Poema sem Amor Madre Teresa
Força de Viver | poesia by Neto Coutinho:
Meu Deus tu és minha força de viver
O seu amor me tem
E me faz tão bem
Quero pra sempre no meu lar
Sentir que comigo sempre estás
Comigo para onde quer que eu vá
Tu és minha força de viver
A luz que ilumina meu caminho
Contigo nunca irei estar sozinho
Como eu amo esse infinito amor
Que mesmo numa cruz nunca nos deixou
Tão importante quanto ar que eu uso pra respirar
É agradecer a Deus que comigo sempre está
Poesia - Amor de Quatro Patas by: Neto Coutinho
Gatos são seres especiais
Que de mansinho nos conquistam demais
Triste do homem que praticam maldade
Não é homem, é um covarde
Gostamos do seu ronronar
E da sua pureza no olhar
Sorte da pessoa que tem um Gato
No coração eles deixam legado
Eles fazem parte da belíssima natureza
Que da vida a nosso planeta
Um amor que nos faz sorrir e nos traz calma
É o nosso amor de quatro patas
Amor incalculável - Neto Coutinho
Dá nem pra calcular
O amor que sinto por você
Não tô podendo disfarçar
O brilho nos meus olhos dá pra perceber
O quanto te amo
O quanto te quero bem
Mesmo de longe o seu amor me tem
Amor incalculável
Fora da medida
Sou um cara de sorte
Por ter você em minha vida
Nossa vida é escrita com amor
Pelo os dedos do melhor escritor
Ele nos cuida em cada detalhe
No amanhecer até o cair da tarde
A noite também nos dá proteção
Nosso Deus que nos ama de coração ❤️
- Neto Coutinho
O Milagre do Amor
>>> Amor a Amar é Como ser Feliz e Nunca Triste, é Como está Preenchido e Vazio e Nunca está Completo e Nem Descompleto.
E como Ter Vários Sentimentos Bons Unidos ao Mesmo tempo que Juntos formam um Só.
As Estrelas Mesmo Sozinhas Nunca deixa de Brilhar. Isso Significa que o Amor Nunca Perde Sempre Tem a Ganhar. Seja Você Uma Estrela, Nunca deixe de Brilhar.
O Amor Nunca Deveria ser Considerado um Sentimento. Deveria ser Considerado um Milagre. Só sentindo Para Saber Por que.
* Um Dia Você vai Conhecer Este Milagre.
Sou Totalmente Um Cogitabundo em Pensar nas Coisas de DEUS e nas Coisas Do AMOR...
Não Existe Amor sem Deus está no Meio...
Se For por Outro lado Deus assim Não estará Lá....
Amor Sincero, Amor Divino,
Para um Coração Endurecido.
Ame mesmo que lhe despreze.
o Amor é de Deus!!!
E como diz o ditado: Água mole, pedra dura, tanto bate até que Fura.
O Meu Amor é em Forma de Lindas Palavras, Frases, Poesias e Belas Musicas....
E os Atos? São Fatores que todas as Pessoas que Demonstra O AMOR DITO OU FALADO E EXPRESSANDO ASSIM O FAZ.
Porque se Houver Atos Antes de o Coração Amar e a Boca assim Falar; Ali só Haverá interesses.
Por dentro de nós,
Consciência em Deus.
No lar,
Amor nas leis de Deus.
No trabalho,
Servir com Deus.
Na rua,
Seguir com Deus.
Junto dos outros,
Lembrar-nos de Deus.
Em tudo,
Pensar em DEUS.
Deus Fez o Amor é este AMOR é meu,
Pois eu Vivo o Amor e Ele está em Mim.
Eu sou do Meu Amor todos os Meses, Dias, Horas, Segundos e Minutos...
Na Verdade eu Amo o AMOR e Faço do Ódio Paixão Para futuramente ele se Tona-se Amor...
Só o Amor é Real e Acreditamos em Almas Gêmeas - Duas Pessoas que estão Marcadas para Todo Sempre Pelo Amor que Tiveram em Outras Momentos e Que Percorrem Vidas e Vidas, Sempre Buscando Uma à Outra. Também Para Aqueles que Quando AMA tem Prazer em: Cheirar, Beijar, Tocar, Cuidar, Abraçar, Apertar, Alisar, Respeitar, Amar,Compreender; E assim Matar de Prazer a Vontade de está Perto e ter aquele Pessoa Desejada.
E o AMOR é a Resposta Suprema o AMOR não é abtração, e sim Energia Verdadeira; Simplismente AJA com AMOR." A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.
" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.
Aos verdadeiros Amores: Nunca Machuque Quem Você Ama.
Pois se Machucares o Amor, ele Pode ir sem saber o Caminho do Voltar,
De Tão Machucado, Triste, Fraco e Confuso não encontrara o Caminho de volta.
ATENÇÃO -> CUIDADO.
Amar sem preconceitos, Sem pensar e sem limites
Amar sem procurar defeitos, Amar como o amor permite
Amar com intensidade, Pois amar é a saída
Amar sem olhar para a idade, Simplesmente viver a vida.
Amar com igualdade, Como manda o coração.
Amar sem falsidade, Como se ama o irmão.
Amar como Cristo nos amou e Deu a vida para nos salvar.
Amar nosso inimigos e aprender a perdoar.
Amar nossas crianças e Dar a elas um lar seguro.
Amar com esperança Pois elas são nosso futuro.
Amar sem vergonha de ser feliz.
Eu já parei para pensar: “Como seria se eu tivesse para com todas as pessoas o mesmo amor que tenho com os meus Pais”. Eu acho que meu coração seria mais parecido com o de Deus e, assim, a vida seria mais bela. Este é o grande desafio para o Cristão Verdadeiro Amar sem olha a quem.
È evidente que este não é o sentimento predominante no nosso mundo. O espírito de competição tem invadido todas as áreas das nossas vidas, independentemente da cultura em que estamos. Desde a “sobrevivência dos mais fortes” do darwinismo, até os debates de partidos políticos em eleições presidenciais, a mentalidade das pessoas é: “para uma pessoa ganhar, o outro tem que perder”. Você já pensou na possibilidade de que a vitória de um não precisa implicar na derrota do outro? No plano de Deus, para a corrida da vida, todos nós podemos ser mais que vencedores.
Se olharmos para a vida através dos olhos de Jesus, veremos essa bonita e maravilhosa verdade. Se amarmos as pessoas como o Senhor as ama, poderemos nos alegrar com seu sucesso; assim como me alegro na Felicidade de meus Pais.
A Bíblia descreve a vida como uma corrida. O prêmio não vai somente para o melhor, mais rápido, mais inteligente, mais forte, mais rico ou mais santo. Todos que correm, segundo as regras de Deus, e terminam a corrida fiéis a Ele, são vitoriosos. Podemos torcer um pelo outro, ajudar um ao outro, até carregar o peso um do outro, quando este encontra-se em perigo de cair. Ninguém precisa perder para que o outro ganhe.
A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.
" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.
Boa Noite a Todos e que o Senhor Deus nós Abençõe com a Sorte do Amor.
Você já sorriu Hoje?
Eu já… Pra Vida.
Você já Abraçou Alguém Hoje?
Eu já o Amor.
Você já fez uma Coisa que Te Deixou Feliz Hoje?
Eu já Lembrei de Você!!!
Você já Fez um Pedido á Deus Hoje?
Eu já Pedi Pra o Senhor Deus Te Proteger e Te Manter Sempre Alegre.
És o Amor dos meus amores...
Ai Amor Tome Conta do meu coração, Ela é rara e preciosa,
Ai Amor dos meus amore, Eu estou queimando em vida dessa Paixão.
Amor de mãe só se esquece se não tiver problemas.
Mãe de verdade atrai o bem e o mal pra ensinar, e não simplesmente é ruim a não ser que queira.
Pessoas que espalham mentiras, boatos e calúnias
não tem amor-próprio
são meramente personagens
vivem à sombra da vida real
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp