Poema se for que Seja
Talvez eu seja mesmo uma louca insatisfeita, mas a verdade é que eu não sei deixar passar essas vontades que vem do nada. Já passei da fase de me importar com opinião alheia, então eu faço o que quero. Eu ando querendo tudo - e um pouco mais (...)
Uma nova semana iniciando...
... Que seja inteirinha de gentilezas e levezas, na alma e no coração!
Que você seja capaz de perceber o quão maravilhosa é a vida. Aproveite o domingo, seja ousado e viva!
Que seja lindo o teu despertar. Que a vida sorria pra você e te dê uma nova chance de recomeçar. Que você abrace essa fé que te sustenta e nunca deixe de acreditar. Que você ressignifique sua história, e tire lições pra vida de tudo que te acontece.
Seja com sua criatividade, delicadeza, garra, coragem... Cada mulher traz consigo o poder da renovação da vida, a capacidade criar um novo mundo, um novo rumo e uma nova história. Que o mundo volte enxergar a importância que a mulher tem para toda vida!
Que o medo de perder seja tão grande quanto o amor que se diz ter.
Que a falta te assuste, que o silêncio o incomode, que o fim lhe apavore.
Pare de reclamar de tudo e seja você mesmo o exemplo que deseja. Pequenas mudanças de hábitos podem mudar, não só o seu dia, mais o de outras pessoas.
Eu estou sem tempo para perceber que eu quero não te querer.
Talvez amar seja aprender a viver para me conhecer
"Seja feliz. E se por acaso se sentir triste, lembre-se, nenhuma fase ruim pode ofuscar o brilho do seu sorriso".
Não quero que Deus seja para mim um momento de euforia, louvor e alegria sem limites, quero que ele permaneça comigo quando tudo estiver dando errado, quando as lágrimas me machucarem e sufocar minha fé. Que eu permaneça nele e ele em mim quando eu menos merecer.
seja inesquecível para alguém, ame sem medo de se machucar, dance sem vergonha, cante com seu tom... não deixe de ser feliz por um medo que não existe.
Seja ou não verdade que o Homem é formado na iniquidade e concebido em pecado, a inquestionável verdade é que o Governo surgiu da agressão e para a agressão.
Você não vai ouvir da minha boca um elogio que não seja sincero, um elogio que não venha do coração, porque eu posso olhar pra qualquer um e dizer que aquela pessoa é linda, forte guerreira um exemplo a ser seguido e ser tudo da boca pra fora. O mesmo acontece comigo por várias vezes fui elogiada já perdir as contas e as pessoas que me elogiam sempre se afastam e isso é muito desgastante, como vc olha pra uma pessoa e diz que ela é uma pessoa incrível, que ela é massa e simplesmente se afasta? Eu mantenho todas essas pessoas que eu acho incrível na minha vida ao meu lado e prefiro mostrar com ações o que com palavras não podem sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
