Poema se for que Seja
O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Se seja pra sempre.
Que minha vida seja movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa eternizar o meu nome e minha história. Não quero deste mundo apenas uma lápide. Quero frutos de uma luta contra tudo o que cause mal. Quero corpo e alma andando de mãos dadas até onde puderem se apoiar e, diante do fim, quero alma andando de mãos dadas com o infinito.
Que seja doce, leve e sincero. Que seja alegre, risonho e afetuoso. Que seja você. Você e eu. Que sejamos nós como nunca fomos. Juntos como nunca estivemos. Que sejam só beijos e abraços. Que seja só amor… O amor verdadeiro, aquele do qual não podemos escapar. Aquele que é eterno como o mar e limpo como o céu. Que seja assim o meu amor. Meu. Só meu. Só seu. Só nosso.
95% dos famosos dizem que na escola eram os excluidos e não eram populares. Ou seja, já to na metade do caminho..
“Eu posso parecer o mais madura que seja, como dizem por ai, mas no fundo eu ainda sou uma pobre criança indefesa quando o assunto sou eu mesma.”
Leve a sério sua vida, mas seja "feliz"!
Leve a sério seu relacionamento; mais à frente vai perceber que ele é o alicerce dos teus sonhos... mas faça seu parceiro rir, isso será fundamental pra sempre. Leve a sério seu trabalho, ele é a fonte material de seus projetos... mas não deixe de ir ao happy hour na sexta para dar muita risada. Leve a sério sua saúde, ela que te dá a vitalidade do dia a dia, mas de vez em quando coma a picanha com a gordurinha e devore as duas barras de chocolate. Leve a sério sua família, ela é seu porto seguro nos momentos mais difíceis... mas não deixe de beijar, abraçar, dizer "eu te amo" e se divertir muito com eles. Leve a sério Deus e, acredite, Ele reserva sempre o melhor pra você!
Nunca se deixe levar por um sorriso...Por mais que seja um sorriso lindo,talvez o mais bonito que vc ja tenha visto,pois por de trás dele e de belas palavras ta a pessoa que irá acabar com a sua vida ;) ou seja não se deixe enganar por um belo sorriso,ele pode ser falso igual a dona (o)
Nao Deixe que a Vida guie seu Caminho embora as vezes seja gostoso deixar acontecer, Faça Voce mesmo sua historia.
"Que eu aprenda com a vida a realidade humana, que não seja o tempo a me fazer desistir daquilo que sempre foi humano em mim."
"Eu quero vê você ; estar face a face novamente, ouvir tua voz nem que seja apenas um sussurro por entre as montanhas, estar do teu lado enquanto caminhamos juntos e dessa vez o nosso encontro não vai ser por acaso."
Sonhar é desejar algo que não temos, mas que seja compatível com nosso contexto, com nossas possibilidades.
Não espere até que seja tarde demais. A oportunidade pode não bater duas vezes. A atitude é o segredo.
"Acho q queria q alguém me salvasse. Mas sei q ninguém pode (...) Talvez seja devaneio. Acho q é devaneio. Então fecho os olhos, e esqueço."
"Talvez seja só questão de entender q o amor é 1 escolha q vc precisa fazer... 1 escolha. De pagar p/ver, agora, nesse instante, APESAR DE."
Às vezes ser fria, rude e fingir que nada me atinge seja a melhor maneira de dizer que estou aqui, que eu ligo, e que isso me atinge mais do que qualquer coisa.
Tenho ciumes do que é meu, do que não é meu, do que eu quero que seja, do que nunca foi, e ate do que ja foi meu.
