Poema se for que Seja

Cerca de 36685 poema se for que Seja

Não lute por coisas fáceis, lute pelas difíceis. Por mais que seja difícil, não desista delas, pois ganhando ou perdendo, ao final você poderá dizer 'eu lutei', e isso já fará de você um vencedor. Não desista por causa da caminhada árdua, e nem porque é complicada. Lembre-se: as coisas mais impossíveis para a humanidade foram adquiridas pelo simples fato de perseverar.

Que seja pura Alice no País das Maravilhas, contanto que tenha uma mistura bem dosada de Rainha de Copas com Rainha Branca.

Não existe prosperidade num regime comunista, porque não existe ditador que não seja ganancioso e egocêntrico, coisa de ser-humano.

Ideias são sementes que precisam que alguém seja a terra onde ela crescerá, e que alguém as jogue e as regue.

Tudo o que se passa neste mundo seja considerado como acessório. Que o olhar do nosso espírito se volte para frente, fixando-nos firmemente nos bens futuros que esperamos alcançar

Nós precisamos de pessoas ao nosso lado que queiram nos ver crescer. Seja no pessoal, espiritual ou profissional. Não faça questão de conviver com pessoas que não se importam com seu crescimento.

Bom dia!
Que nosso dia seja abençoado e feliz. Que Deus nos dê força, coragem e sabedoria. Não se diminua, nem duvide do poder e da grandeza de Deus sobre todas as cosias.. Pense positivo, aja de modo construtivo, busque soluções e não se apegue aos problemas e tristezas. Que a cada passo que nós dermos, seja dirigido pelo Senhor, que Ele nos conduza por um caminho de vitórias.

Bom dia!
Abençoado seja seu final de semana, nesta sexta-feira, nasce junto uma nova chance, independente do que estiver sentindo e passando...levante-se, O importante é saber que sempre após a queda, Deus é contigo. Nunca desista de seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis, O Espírito Santo Habita em nós. Deus manda te dizer irmão(a) crer, esperar e descansar. Porque vai dar tudo certo Ele está no controle de tudo. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Amém.

Ou você obedece a bíblia e seja um cretino como tal , ou você nao obedece e nao acontece nada .

° ♡ ° Que o tempo seja nosso cúmplice , nos proporcionando momentos de paz , de amor . carinhos e delicadezas sempre ... que não percamos a leveza da serenidade ainda que o cotidiano seja intenso e muitas vezes agressivo , que possamos ainda sim manter a harmonia e a humildade sempre presentes em nossos dias ... e assim compartilhando da luz que resplandece a nossa alma ! ° ♡ °

Bom dia!
Hoje o dia amanheceu sorrindo, para esta nova semana, que se inicia, que seja abençoada para todos nós,que as preocupações cheguem atrasadas. Que as alegrias sejam pontuais. Que Deus esteja em seu caminho, que nada nos limite. Meu Deus eu escolho me alegrar com tudo que tenho em minhas mãos e não reclamar das coisas que não acontecem do meu jeito. Seja feita a Tua vontade. Em nome de Jesus, amém. Tenha uma ótima e abençoada semana.

Inimigos externos só existem quando você está em conflito com você mesmo. Vença seus demônios. Seja flexível como a água, que mesmo diante de tantos obstáculos no caminho, sempre chega a seu destino. Você é sua própria cura.

"Demonstrar sentimentos é a mesma coisa que ficar vulnerável... Talvez eu seja só mais uma covarde que não diz o que sente porque tem medo de admitir que ainda tem um coração. É, talvez eu seja. Mas fazer o que se eu cresci ouvindo que atitudes valem mais do que palavras?"

Felicidade... São pequenos momentos bem aproveitados e compartilhados com quem quer que seja.

Permanecer de pé talvez seja a pior afronta e a melhor resposta pra quem só deseja a sua derrota

Seja de exigir mais de si mesmo do que dos outros, pois se exigir além do que podem te doar acabara só com suas próprias exigências.

É impressionante como limitam a cultura nacional ao Carnaval. Não que seja uma festa qualquer. Não. O Carnaval faz parte da identidade nacional há séculos.
Mas, o Brasil pode ser muito mais do que exclusivamente Carnaval.

Não creio que o sofrimento seja algo ruim. Na verdade acho que ele faz parte de um 'conjunto de sistemas', dos quais, nos fazem sentirmos vivos.

Se o que você está fazendo não está dando resultado, talvez o problema não seja atingir a forma certa, e sim refazer as coisas. Fazer de novo, de um novo jeito. Se o seu jeito não está funcionando, troque de jeito até acertar. Ah, é fácil falar. Claro que é. Mas não é tão difícil assim fazer, não. Sabe por quê? Existem coisas que dependem única e exclusivamente de você. Essas você pode se mover, batalhar, ir atrás. Só que existem tantas outras que dependem de outras pessoas e outros fatores. Daí você vai esquentar a cabeça com isso? Não, por favor. Isso é um crime.

Imagine, tenha força de vontade, corra atrás realiza seja você mesmo e seja feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp