Poema se for que Seja
"Talvez a felicidade seja, não importa o que seja, agradecer pelo que temos agora.
Parece simples, mas é complicado, ao mesmo tempo, parece complicado, mas é simples."
O Blábláblá de cada dia fortalece a comunicação. Então comuniquem-se, mesmo que o blábláblá seja simplesmente blábláblá.
Eu talvez não seja perfeita, talvez não seja digna em seus olhos, mas eu tenho sido sempre verdadeira.
"...Temo que seja outra vez aquela coisa piedosa, faminta, as pequenas-esperanças, mas quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes e talvez tenha inventado apenas para me distrair nesses dias..."
Não é que eu seja paciente, não. Paciência nunca foi meu forte. Mas é que às vezes cabe como uma luva, como numa roupa de baile, onde você procura se vestir bem apenas pela ocasião.
Procuro pureza por aí, ainda que saiba que inocência seja a antítese de crescer. Não quero crescer, embora a cada dia ao me olhar no espelho perceba o inevitável.
Surreal.
Quem sabe um dia eu ainda escreva um livro a onde VOCÊ faça parte dele a onde você seja a minha história mais intensa, mais verdadeira... a minha história de amor mais surreal.
Eu não faço a mínima idéia do que a primavera me reservou desta vez. Mas seja o que for, sei que será algo mais que especial. - Surreal.
Pode ser que uma mesma história seja contada de diferentes maneiras, não necessariamente contendo mentiras.
Jamais seja quem você não é. Se não, as pessoas que dizem te amar, estarão amando um personagem e não o ator que o interpreta.
Um dia teremos que escolher entre nosso passado, presente e futuro. Ou seja, entre quem fomos, somos e seremos.
Nenhum pensamento é obsceno, pecaminoso ou impuro. Você, talvez, é que o seja. O Pensamento é livre e independente.
Quando morrer quero que depois de doar todos meus órgãos eu seja jogado inteiro no mar para os peixes. Pelo menos vai ser um fim glorioso.
Eu não me relaciono bem, com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.
