Poema se for que Seja
O amor – seja de pais, filhos, amigos ou parceiros de vida – não deve ser reclamado. Muito menos mendigado. Simplesmente se traduz por alegria em cada encontro e em saudade nos intervalos entre dois reencontros.
A vida é um barril cheio, e com o tempo ela vai esvaziando até que seja apenas gotas, e a qualquer hora ela seca por completo.
Leve-me no seu pensamento para onde você for, mas tenha a absoluta certeza, que um dia, seja lá qual for esse dia, nós ainda iremos nos encontrar.
"Que nessa semana, mais uma que se inicia, possa-lhe ser bem útil e proveitosa. Que ela seja transformada em uma semana determinante, pois você será o responsável que encorajará mais suas ideias para que elas tomem formas reais, concretas, e não se achem mais abandonadas em seus pensamentos. Tudo precisa ter um começo para acontecer, e planejar faz parte dessa primeira etapa, mas não deixe mais que pare no meio do caminho, quando a segunda etapa, a de pôr em prática, falhe, fique estagnada e você frustrado. Resgate o que sempre adiou por achar que nunca fosse o momento certo para realizá-lo. Quando o será? Você é o provedor uno das suas ações e elas se tornarão realidade assim que saírem da zona, segura, mas cansativa, de conforto. Permita-se estar de fato em cada momento; não fique sempre na dependência dos outros; crie você mesmo as oportunidades e saia do lugar. Uma hora tudo acaba e quando isso estiver para acontecer, arrepender-se não fará mais a menor diferença. Enquanto houver fé em si mesmo, friozinho na barriga, sangue quente nas veias, garra para lutar, tudo é possível. Só basta crer que você é merecedor, dando-se mais chance para que sua vida seja mais de acordo com que você almeja! Só depende sempre do seu primeiro, mais difícil - porém libertador - passo."
Podem dizer que meu olhar é de desconfiado. Mas talvez, seja que eu tenha recebido motivos para isso, e tenha aprendido a confiar desconfiando.
Se queres ser um vencedor, nunca tenha medo de tentar, seja ousado e nunca desista, nunca diga nunca!
"Desejos meus de que você seja muito feliz. Tenha muito sucesso. Esbanje alegria. Esteja sempre em boa companhia...e que venha 2016!"
☆Haredita Angel
Que toda felicidade seja bem vinda, que seja infinda, que seja leve, livre, sem nós, e que permaneça, bem aqui, dentro de mim, de ti, de nós.
A vida não tem que ser morna, tem que ter emoção, tem que valer a pena seja qual for a situação!
Que delicia um friozinho na barriga e um coração acelerado!!! Amo a euforia, um incômodo gostoso, ainda mais quando é causado por você!!
''Talvez o sentido da vida seja uma vida com sentido... Sei lá, talvez a felicidade não se trate de um final feliz.''
O tempo passa e as lembranças permanecem em nossa memória. Antes que seja tarde ame sem medo, sem mágoas, apenas perdoe e não se preocupe com o tempo!
A pior das guerras é aquela travada contra nós mesmos, por mais que seja ruim enfrentar a si próprio, se souber utilizar o tempo, você vai ver que ao invés de brigar com você mesmo, é melhor amar a si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp