Poema se for que Seja
Seja um disruptor, faça acontecer, viva para mudar seu mundo, assim sua vida não terá sido em vão. Se não quiser, viva sua vida medíocre.
Quero que seja meu poema ...Delicadas pétalas de ternura ...Que eu seja seu Tempo ...Encontre a magia da sua alma ...Seja a cura do seu deserto de sonhos ...E que seja seu sonhar pela vida a fora ...O amor inocente ...A paixão que não descansa ...
Deixa eu ser o que te encanta ...
Pessoa linda...Que o novo amanhecer seja seu templo
...Que sua prece seja perfeita...Que seu amor toque o céu...e Faça os anjos cantarem ...
Vivendo...desejando que seja o amor seja o dono do nosso destino...e que a vida não passe sem termos sentido a dádiva que é amar e ser amado...que o medo não seja o motivo para viver sem sonhar e trazer a felicidade para o nosso coração..
Somos aquilo que acreditamos, somos do tamanho de nossos sonhos, não importa qual seja o tamanho, seja seu sonho.
Nunca deixe os rancores e traições te embrulhar da vida, torne-se uma tesoura e rasgue-os. Seja maior que os inimigos, mais rápido que os invejosos e cresça no seu trajeto. Dissabores e bonanças fazem parte... ame e ajude quem te acrescenta e deixe aqueles que te seguram.
Seja quem for, esteja aonde for, construa seu edifício de sonhos. Aprenda com as dores a fortalecer as estruturas e com os erros, melhorar os cálculos, erga-se com FÉ e finalize com AMOR.
Seja bom, mesmo em volta ruim. Seja paciente mesmo num campo de guerra. Seja criativo num exercito de cópias. Seja a exceção e faça a diferença.
As melhores coisas, talvez não são coisas, seja sensações. O melhor da beleza, talvez não é aquela que se gaba, seja que se aprecia. O melhor do tempo, talvez não é o que passa, mas que se vive.
Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!
Querem me racionalizar a qualquer custo, querem que seja mais uma marionete deste sistema, chato, grosseiro e medíocre! Não troco minha liberdade e nem meu pensamento por nada!
A beleza está nos olhos de quem à enxerga! Independente do que seja! Basta os olhos apitarem o coração!
Diante todas as coisas que acontecem - nunca desista, seja perseverante verdadeiramente, são nestes momentos que somos colocados em prova! Por que falar, julgar e se queixar é muito fácil, o peso de vivenciar, só à vida nos coloca, portanto nunca desista!
Não crie barreiras, seja honesto e simplifique, pois as barreiras de hoje podem virar fortalezas burocráticas de amanhã.
#Gratidão por quem sou e onde estou, mesmo que não seja ainda onde queria estar. Pelo livre-arbítrio que me foi dado e tudo que obtive com minhas escolhas. Os acertos que me felicitaram e os erros que me ensinaram. #gratidão pelo dia vivido e pelo dia que terei para escrever uma nova página, se Deus permitir! Gratidão... pela vida.
Faça o bem, se dedique a alguém. Ajude e não seja mais rude. Plante, cante, sorria, viva. Faça o que for, mas lembre-se de fazer o bem
Seja um homem e uma mulher de oração, não seja como seus amigos e a maioria de suas amizades na igreja, eles não querem algo sério com Deus, você precisa buscar mais e Deus te mostrará algo imensurável."
Toda história tem ao menos dois lados. Seu e meu. Nosso e deles. Dele e dela. Ou seja, alguém sempre está mentindo.
