Poema se for que Seja
Algumas pessoas dizem que nunca precisamos de alguém, mesmo que seja para nos levantar. Eu acho que sempre precisamos, pois, quando caímos e não conseguimos nos levantar, quem estará lá para nós? Ou, quando nos machucamos, quem cuidará de nós? Quando não temos forças para comer, quem virá nos alimentar? Portanto, por esses simples motivos, eu acredito que precisamos de pessoas para nos levantar.
O poeta é um ser que cresce sem sair da infância. Talvez seja por isso que apesar de crescidos continuam enxergando a vida com os mesmos olhos encantados das crianças.
Aprecie abraços e boas risadas. Esteja com quem ama a sua presença e suas variedades diárias. Seja amor, com amor e por amor. Por onde for.
Bendito seja imensamente o sorriso que graças ao Senhor insiste em brilhar, um brilho de renascimento, que às vezes fica apagado, contido, ofuscado, mas não definitivamente, então, brilha ainda mais forte, o amor de Deus que resplandece no rosto daqueles batalhadores, cuja fé não esmorece, conhecem os sabores da simplicidade, da natureza que gentilmente os recebe, das várias formas de arte, lugares físicos, da mente e os artísticos, frescores de felicidade desta vida perene, um banquete de lindos detalhes, onde a vivacidade prevalece.
Nenhum sonho é tão grande que seja inalcançável e, se não foi conquistado ainda por alguém da sua comunidade, você pode tentar ser o primeiro a realizá-lo. Independentemente do resultado, você terá se tornado uma fonte de inspiração para as outras pessoas por simplesmente ter tido a coragem de tentar.
Seja sempre a sua melhor versão, dentro dos princípios básicos do amor ao próximo, para que a sua "escolha" não julgue injustamente a opção do certo ou errado!
"Seja a mudança que você quer ver no mundo” é uma frase de Mahatma Gandhi, que lembra que a transformação que queremos inicia em nós mesmos.
Certamente que você precisa mudar para melhor: Se esforçar mais, ler mais, estudar mais, trabalhar mais, ser mais sensato para evitar acidentes...."
Dentre todas as possibilidades que surgem na vida,acredito que desejar o bem do próximo seja o gesto mais nobre e honroso. Mas,entendo que cada de nós só oferecemos o que temos no nosso interior."
"Todos tem um erro, seja por consequência sofrida ou em prejuízos aos outros. O arrependimento é a mundaça do pensamento e dos sentimentos interiores de auto-reflexão."
É o que sempre falo, seja grato de coração e as coisas chegam naturalmente, esta é a maneira de que o universo interage conosco quando somos pessoas do bem......
Por mais bondoso(a) que você seja, você jamais irá agradar a todos(a), principalmente aos que estão ao
seu redor, faça o que tiver de ser feito mais faça com amor, responsabilidade e sempre com Deus, pois cada boa ação nunca será esquecida por Deus.
Em uma relação, seja qual for a sua natureza, de negócio ou de relacionamento afetivo, duas coisas jamais podem faltar: respeito e dedicação! Caso não haja uma dessas, esta nem deverá começar. Quem não aceita comer migalhas, sentará para o banquete!
Que a dor de te ver criando memórias com outro alguém seja curada pela vontade que tenho de criar as minhas contigo.
Isso dói demais.
