Poema se for que Seja
Podemos desistir de um caminho que não seja bom, mas nunca de caminhar.
Podemos desistir de uma maneira equivocada de agir, mas nunca de tomar atitudes. Podemos desistir de um jeito falido de nos relacionar, mas nunca de amar. E não somente uma pessoa, mas amar tudo o que seja digno de ser amado.
Evite o peso do pecado, para isso, seja honesto em tudo para não remoer no futuro, as marcas do passado.
Nesse mundo de predadores seja como uma abelha, não como uma vespa... A abelha e a vespa sugam as mesmas flores, mas não sabem encontrar nelas o mesmo mel.
Uma certeza só é aceita quando o que se afirma: tem fundamento, base e construção, seja ela filosófica ou racional.
Por maior que seja minha raiva e minha revolta, Deus sempre arruma um jeito de me mostrar que as coisas podem ser diferentes.
A Justça existe para comprovar e julgar o fato criminoso,seja qual for,uma vez comprovado,não haverá mais necessidade de recursos.É o ser ou não ser que prevalece.
Nunca se sinta inferior a quem se acha melhor do que você. Pois a chuva, por mais alta que seja, sempre cai aos seus pés.
Para que a estrada seja florida, é preciso que flores sejam plantadas. Não podemos esperar colher certas coisas, se plantamos outras durante a vida.
na vida nada se cria se conquista,de o valor acada pessoa que esta ao seu ladO sem bajular ,seja sempre você mesmo sem se cobrar de mais ,viva para o seu ego e não fAça por que os outros querem faça o que te der vontade
o verdadeiro amor é capaz de abrir mão de seu amor para que ele seja feliz ...
mesmo que possa custar sua felicidade ou ate mesmo sua vida
O ser humano só valoriza aquilo que é difícil de ser conquistado, seja um bem material que ele demorou anos para comprar ou um relacionamento que exigiu esforço.
O QUE MAIS ME FAZ SER MUITO GAÚCHO ? - É saber que o povo gaúcho vale mais que uma sigla ou seja: Grenal.
Talvez o silêncio seja a melhor opção, mas quem disse que consigo ficar um dia sem pensar em você? Sem imaginar nós dois juntos, sem te amar... Odeio esperar, o que fazer se nada mais depende de mim e se já estraguei tudo de novo? O que fazer se devo desistir, esquecer e não consigo?
Nunca perca sua essência por alguém, pois há muitos frascos de inveja querendo que você seja também.
O que eu guardo pra mim não é porque quero que seja só meu. É simplesmente porque ainda não encontrei a pessoa certa pra compartilhar.
