Poema se for que Seja
Talvez não fosse pra você estar com essa pessoa, talvez seja o destino. Muitas vezes o destino é derrotado pelo amor, faz parte do jogo da vida.
Ando confusa demais, perdida demais. Às vezes me acho, mas sempre me perco. Seja por uma ou duas palavras, acabo tropeçando nos meus próprios pés. Sempre levanto, e tem horas que nem percebo que caí, só depois de levantar. Tem horas que o tombo é tão grande que acho que não vou conseguir. Mas é por isso que eu ainda não enlouqueci, depois de tantos tombos, eu continuo levantando, não importa o tamanho das feridas que ficaram, eu sempre levanto. Me derrubar é fácil, muito fácil, mas é impossível me impedir de estar de pé de novo, impossível. Seja teimosia, seja egoísmo, amor próprio, amor ao próximo, ou esperança. Pode demorar horas, dias, semanas ou meses, mas eu sempre levanto. Pode ser que assim que eu fique em pé, meu sorriso não seja 100% verdadeiro, mas chega uma hora que ele sempre é verdadeiro.
As pessoas nunca sabem realmente se será para sempre, ela só sonham que seja. Porque se for realmente para sempre você vai estar ao lado da pessoa quando ela sorrir pela ultima vez e será seu reflexo no ultimo olhar dela, que você verá
Talvez o seu papel não seja de ir ao encontro e sim de esperar. Esperar que alguém venha ao seu encontro.
Às vezes me pergunto por que tenho tanto medo de me entregar, talvez seja por que as pessoas já não são tão humanas, e não saibam lidar com outro alguém. E toda essa insegurança parece piorar e aumentar a espera de alguém que parece nunca chegar, nem sei exatamente o que espero e se devo esperar, então vivo cada levando da forma que dá. As vezes me sinto tão sozinho que fico a imaginar coisas mirabolantes que me fazem acreditar que ainda sou capaz de ser feliz aqui, aqui onde há tanto ódio, vingança e falta de amor, aqui nesse mundo, e se ainda houver coragem restando dentro de mim, me faça acreditar que ainda tenho chances de confiar em alguém, que poderia dizer o que reside em meu coração. Imagino que espero alguém cheio de defeitos, mais que eu a ame assim mesmo, alguém que demore pra dizer que me ama, pois saberei que quando dissesse seria verdade, alguém todo cheio de chiliques, mesmo assim me desse toda calma, não quero alguém perfeito, só quero alguém uma garota que ainda seja humana, alguém que me amasse além de um “eu te amo”.
Precisa-se de novos amigos. Exige-se que não seja passageiro, e que tenha disponibilidade sempre que eu precisar. Ah, e é indispensável a presença diária. Não exijo beleza, dinheiro,muito menos bens materiais, tendo apenas um bom coração disposto à trocar amor e carinho. Alguém presente?
Por mais que seja irônico, a melhor maneira de se ver o mundo,é com os olhos fechados. Sendo assim, não julgarás aquilo que se vê e sim aquilo que se sente.
Quando você não expõe seus defeitos e apenas suas virtudes,qualquer erro,por menor que seja...será muito frustante para aqueles que acreditaram realmente que voce era perfeito.
O abstrato seja no horizontal ou vertical... a gente sente... percebe... esquece... aparece...sem hora e sem data... aquece... e nunca esquece.
Dinheiro. Astral estranho cerca esta palavra. Seja na especulação online, global e sem cheiro, seja nas imundas notas amassadas do mundo físico; é um astral estranho.
Que seja eterno o que sentimos, que seja feliz até a próxima discussão, mas que acima de tudo haja Deus no centro do que conseguimos edificar: a nossa amizade.
No amor assim como na guerra, atacamos o alvo mais próximo. Mesmo que este não seja de fato o real culpado.
Que o meu segredo seja perfeito, que ele seja divulgado, proclamado e escrito. Que todas as nações saibam, que possam desafia-lo. Que meu segredo faça parte somente de mim, mas que abranja a todas pessoas que vivem ao meu redor. Que meu segredo seja o seu. e que todos compartilhem dele. Que meu segredo seja o amor, e que esse amor signifique igualdade. (MC)
Muitos acreditam que a vida cheia de aventuras seja mortal, mas a vida cheia de rotinas isso sim é um funeral.
Não coloque seus sonhos nas mãos de ninguém. Pois podem rouba-los ou não realiza-los. Seja responsável por eles. Sonhe quantas vezes forem necessárias até sua concretização. Primeiro acredite neles, tenha certeza do que você quer e busque-os...
