Poema se for que Seja
Ás memórias não mudam, mas pessoas mudam, talvez seja por isso que eu me apegue às memórias, e não às pessoas.
As vezes tendemos a achar tudo errado talvez seja isso egocentrismo, carece despertar e observar que muitas vidas, cores, sons, ritmos, dias, tristezas e alegrias estão a passar pela vida e você é só mais um(a), valorar a necessidade alheia ñ é uma regra reciproca, muita coisa pra viver e você querendo atenção...
Dois mil e doze. O começo do fim. Tem quem acredite que esse seja o nosso último ano. Espero que não.
Quando uma menina vem me falar que é "garota de família", só torço pra que ela não seja da "Família Restart"
Se um ser humano, não se sensibiliza com o sofrimento de outro, pelo menos, seja digno de respeitar quem sofre.
A exigência é que o culto seja manifestado com o coração e não com as “honras” produzidas pelos lábios.
Já confessei muita coisa por aqui, umas eu prefiro deixar só pra mim. Não que eu seja egoista ao ponto de guarda-las. É que tem coisas que ficam mais dolorosas com o passar do tempo e eu prefiro sofrer calado.
Quando eu gosto de uma pessoa, tento manter nome dela em segredo. Não que eu seja egoísta, e sim porque eu tenho medo de alguém vim e rouba-la de mim.
Talvez eu seja só mais uma boba, me encanto tão facil pelas pessoas acho que gosto disso..Me fazer suspirar não tem segredo...Me manter apaixonada Também não, basta que as palavras se baseiem em atitudes!
A amizade q Conheco ou seja q vc conhece nao e verdadeira pois muitas querem se aproveitar de sua paciencia e de sua bondade POIS ja aconteceu comigo e com vc!
Mesmo que seja difícil estar ao lado das pessoas que não nos damos bem, peça sempre a Deus para iluminar a vida dessas pessoas, pois não encontraremos a paz espiritual desejando o mal!
A verdade é que se você esperar que o ano que vem seja melhor, mas não fizer nada para que isso realmente aconteça, não vai adiantar nada só esperar... Então lute, faça, ame, ajude, perdoe... E tenha um Feliz Ano Novo!
O que é a vida senão uma busca e uma procura pela felicidade? Seja na lucidez ou na loucura; mas a vida ainda vem e consegue com sua essência nos surpreender com uma multiplicidade de emoções, sentimentos e momentos, que juntos a transformam em algo único e mágico.
A Maior Loucura E Deixar Quem Você Ama Partir , Se Ela Disser Adeus Corra Atras Dela Antes Que Seja Tarde De mais !
Por mais que seja tentador não acompanhe a mim nem a minha vida, pois sou como uma estrela cadente ,quando chegar ao meio do ciclo eu faço a volta e você cai no abismo!
"Que seja eterna em minha mente, toda a tua lembrança. Desde os teus olhares mais profundos, até os teus sorrisos meus."
