Poema se for que Seja
Toda linda flor se guarda de proclamar beleza ao dia, para que seja dobrada a porção natural de seu perfume, deixa a transformação para a noite.
Não procuro casualidades, quero um porto, mesmo que ele não seja seguro, será nosso, meu e teu e passaremos segurança um para o outro.
Espero que você entenda que nosso problema talvez seja essa história de compreender um ao outro completamente.
Seja VIVAZ, pois a vida só é possível se reinventada;
Seja PRÓSPERO, mesmo sem motivos, pois é esta a forma mais autêntica da felicidade e Seja JUCUNDO, para envolver as pessoas próximas com jovialidade e animação.
Seja realmente você!
Não temas, pois na mesma proporção que te pode acontecer males, também pode ter bênçãos. Nada acaba como também não deixa de recomeçar, então mesmo que tenha dado errado pode ocorrer o ‘bem’ contrário, que limpará de nossas vidas o que poderia não ter acontecido. Viver, morrer, esperar que algo aconteça, não deixe o tempo passar e da vida nada aproveitar, mas construa a vida levando em conta as coisa boas e ruins, diga que tudo é possível e tenha esperança! A esperança, este sentimento que nos diz pra não desistir mesmo a frente de muitas tentativas fracassadas, tão bela é a esperança, espírito de vitória.
A felicidade está em fazer alguém feliz, seja ele um estranho, e estar feliz é como me sinto ao ver um sorriso que ajudei a sorrir.
Se quereis, bem! Se não quereis, bem! Importa que eu seja quem sou e tu seja quem és. Ninguém tem que ceder.
Que a Felicidade encontrada seja bem - vida, que lhe seja oferecidos presentes como sorrisos e abraços apertados, quem sabe ela gosta de mim e não vá embora nunca mais ...
Quando zombam de mim,deixo apenas que o vento leve. Porque nada que seja maior do que meu amor próprio me atingirá.
Ergue a mão em favor do oprimido! E se não for por caridade que seja pelo alívio da tua consciência.
''Seja feliz, viva feliz, pense feliz, conviva feliz, procure alguém e a faça feliz, porque a FELICIDADE é a base da vida!''
Que seja como avasaladora luz interior , que eu me mostre mulher e que se calem as bocas inoportunas, não existe mais senso de humor , minha vida não pertence a ninguem, eu sou a liberdade em pessoa ,PRAZER, meu nome? JULIANA ;)
Por mais obvia que seja a igualdade, a diferença é real. De forma que a obviedade da igualdade torna a diferença subliminar. E esta ultima talvez seja o fator decisivo nos relacionamentos.
