Poema se for que Seja
Talvez eu seja mais um que tentou e fracassou; ou talvez mais um que teve sorte ou soube aproveitar a rara oportunidade; ou até mesmo mais um dos poucos que conseguiram vencer nessa miserável e dificultosa vida; todavia jamais serei mais um entre os que desistem... Todos que ousarem pensar que eu desisti desconhecem o peso da própria ignorância a meu respeito.
Não seja apenas um coadjuvante no filme da vida... Mas sim, protagonista da sua própria história!.. ❤️📹
Na história da sua vida não seja apenas um coadjuvante... Mas sim o protagonista desse lindo filme chamado vida. ❤️ 📹
Seja uma pessoa jovem, nova, mentalmente falando enquanto desenvolve e aperfeiçoa a maturidade e sabedoria de Salomão (...) a idade mental não é medida pela quantidade de risos que você provoca em alguém, mas na segurança que as pessoas sentem estando em sua companhia.
Então, seja um pilar, que provê sustentação e segurança em quem cujo alicerce ainda está sofrendo o tempo de cura para solidificação.
O fato de ter machucado alguém não significa que seja má. O fato de ter se estressado não significa que seja desequilibrada. O fato de ter errado não significa que seja ineficiente. Está tudo bem se machucou, se você se estressou, se errou. Sim, está tudo bem porque entendemos que somos bons e não santos. Está tudo bem porque reconhecemos que somos humanos e não perfeitos. Está tudo bem porque temos a convicção de que a nossa missão é aprender e não acertar sempre. Está tudo bem porque o que buscamos é a felicidade e não a excelência .
Mas talvez toda história seja um recorte que veio de outra história. Toda história é parte de uma história maior. A gente sempre chega no meio de uma história e sempre sai antes que acabe. Exceto da nossa história, acho eu.
A vida é um sopro hoje estamos vivos amanhã talvez não, talvez hoje seja o último dia da sua vida.Ame mais perdoe mais.Se você tivesse apenas 24 horas de vida o que você faria?
A moral é como cordas de violão, por melhor que seja o som, mais cedo ou mais tarde vai ser necessário um ajuste,diapasão, ai sim falaremos de ética !
Na hora do chute espera - se que seja gol mas bate na trave
Na hora da união espera - se o sim mas o não é o entrave
Quem quer ajudar faz o que você precisa que seja feito.
Permita-se rejeitar qualquer outra intervenção disfarçada de ajuda, porque é puro desejo de manipulação.
Puxe-me para o canto da sala e diga-me que ainda se sente feliz com isso, seja sincero. Minhas lágrimas me dizem que está na hora de partir, mas o que você me diz?
“Eu talvez seja apenas um louco, mas as vezes eu não sei o que é real e o que é vdd, ou apenas não quero acreditar que seja realmente assim.”
Para que a ação na política seja realmente em favor da polis, o eleitor precisa caminhar junto com o eleito, até o findar do mandato dele.
