Poema se for que Seja
Que o hoje tenha sido melhor que o ontem, e que o amanhã seja melhor que o hoje. Assim a vida terá todo o sentido do mundo.
A honestidade é a base da harmonia, seja ela familiar, comercial e mesmo pessoal; seja honesto, viva em harmonia, viva em paz, viva feliz!
Seja o mais logico possível , ate encontrar algo que a sua mente não pode lidar:Amar, ultrapassa qualquer entendimento!
Isso que vc acha ser chatice, ainda não descobri o que é, mas talvez seja ausencia de mentiras, excesso de sinceridade ou falta de hipocrisia
Não seja forja, e sim procura alforjar aquilo que deseja arrecadar! Não deixe o tempo se exasperando.
"Seja o mais simples,não procure ser o melhor.por que até a maior arvore da floresta começou no chão."
amigos legais são aqueles que são para sempre que não seja maloqueiro.
e se vocé gostar dele ele tem que ser uma pessoa de bom caráter e da igreja FIM
As mulheres procuram um homem que seja companheiro, carinhoso, sincero, romântico, meigo...entre outras coisa. Mas esse homem é o que elas chamam de "Melhor Amigo".
Zele por este momento. Mergulhe em suas particularidades. Seja sensível a que você é, ao seu desafio, à sua realidade. Livre-se dos subterfúgios. Pare de criar problemas desnecessários para si mesmo. Este é o tempo de realmente viver; de se entregar por completo à situação em que você está agora.
"Não que seja o suficiente, mas manter o bom humor é uma excelente maneira de demonstrar gratidão pela vida."
Sou pequeno, seja lá de tamanho ou de ingenuidade. Sou pequeno de forma absoluta. Pequeno de tão frágil. Pequeno por acreditar naquilo que não devia. Pequeno diante de uma chuva forte. Pequeno por sentir medo de ser pego de surpresa. Pequeno por cair em armadilhas armadas por eu mesmo. Mas também sou grande. Sou grande quando tenho que matar pra comer. Sou grande quando me perguntam se estou bem e eu respondo um “sim” mesmo não estando. Sou grande e pequeno. Habitável e nem tanto. Sou uma contradição dos pés a cabeça.
Talvez o banheiro de minha casa seja meu esconderijo secreto onde posso chorar sem que ninguém me incomode, talvez seja meu quarto no meio da madrugada onde posso escrever em meu caderno todas as dores e felicidades que vivi em meu dia-a-dia ou talvez seja na janela onde posso admirar a lua. Talvez toda essa tristeza um dia se amenize com o passar do tempo e a dor da perda se cicatrize. Talvez algum dia eu possa saber o que se é sorrir com vontade e dar gargalhadas sem se quer ouvir uma piada ou talvez, eu construa a minha própria felicidade. Talvez amanhã seja tarde demais para viver o que eu deveria ter vivido hoje ou tarde demais para demonstrar o quanto amo as pessoas que permanecem em minha vida mesmo depois de tantos anos. Talvez a felicidade esteja querendo entrar em minha casa e eu não esteja percebendo ou talvez a angustia e o medo de não conseguir um futuro esteja em minha moradia até eu aprender o que se é viver de verdade. Talvez eu vença a batalha ou talvez eu a perca, talvez eu me afunde na minha própria solidão ou talvez eu consiga dar a volta por cima. Talvez, esse é o problema, o tal “talvez”.
De alguma maneira, acabamos por pagar um determinado preço, seja o do sucesso ou do fracasso. O preço do fracasso, no entanto, é sempre maior que o do Triunfo!
A felicidade não deve depender de pequenas atitudes. A felicidade deve ser uma escolha, ou seja, uma grande atitude!
Talvez a persistência não seja a solução para tudo na vida, mas ninguém pode dizer que não lutamos pelos nossos objectivos.
SEJA POUCO MAS SEJA VOCE E SE ESSE POUCO NÃO BASTAR A ALGUEM,ESSE ALGUEM NÃO É O BASTANTE PARA VOCE...
