Poema se for que Seja
Bendito seja Deus, nosso Pai e Mestre, que nos acordou com a brisa suave, que pos os passaros a cantar, as flores a perfumar, e preparou um céu anil para te presentear com uma linda jornada! Priscilla Rodighiero
Seja santo pelos seus atos puros, e, não, pelo que você prega;a prática do Evangelho é guardar a palavra de Deus no coração puro.Pregar a palavra de Deus, é espalhar sobre a terra fecunda, a semente viva da espiritualidade.
Chorar é um ótimo desabafo, é aliviar a dor seja ela qual for, é refletir sobre tudo, é melhorar para se superar....
Não se comova com minhas lágrimas, meu silêncio é o contrário do que seja indiferente pra nós, pois amar também dói. Não se sai ileso da complexidade que uma relação de amor e ódio nos traz.
Seja grato sempre com atitudes, não espere pelos outros, quem age com gratidão certamente será recompensado por pessoas que você nem esperava!
Seja qual for o presidente eleito do Brasil, a nossa Pátria precisa governar com todos, sem esperar as benesses do governo.A prerrogativa é o povo.Abaixo os interesses e viva a democracia.
Como ganhar uma eleição?Pimeiro seja conhecido do povo;segundo,trabalhe pelo povo; terceiro,não deixe para visitar o povo somente em época de eleições;quarto, seja um discípulo fiel do Senhor e quinto,seja transparente nos atos.A honestidade é a maior herança que podemos deixar para esta grande nação brasileira.
Ninguém consegue amar sozinho, ninguém é alto suficiente, ninguém é melhor que ninguém, seja no quesito que for.
Por mais difícil que seja manter viva uma semente de paz, tolerância, respeito e senso crítico nas crianças, num mundo em que tudo parece estar de cabeça pra baixo, vale a pena. Todo esforço neste sentido sempre valerá a pena. O que dizem sobre "o mundo que queremos amanhã começa com nossas ações hoje" não é clichê, é a mais pura verdade.
Nesse cabo de guerra entre bem e mal, vence aquele que se fizer mais presente na vida daqueles que depois de nós, terão um mundo inteiro pra gerir.
Talvez eu esteja ficando louca, talvez a roupa do corpo seja pouco para esconder a dor, as marcas que o tempo deixou. Rompantes de insanidade passando como tempestade, faz tanto barulho mas não traz a verdadeira realidade. As luzes dos raios, os raios do sol não fazem mais que cegar quem já quase nada consegue enxergar. De abrupto a noite vem tornar mais insuportável o estado em que se encontra, e se vê cada vez mais perdida, cada vez mais tonta com o mundo a girar e nada do que sofre passar.
Nada faz sentido se não nos faz feliz, mas se te faz feliz, por mais louco que seja, viva sem medo dos dedos que te apontam.
Tenho medo de não viver o amor, ou pelo menos o que acho que ele seja. Tenho caminhado esperando aquele sonhado encontro... Aquela paixão a primeira vista, ou buscando construir um amor, conhecer. Viajo nas historias, nos sonhos, na vida... Vou de passo a passo tentando viver amores, até mesmo os imaginários...
Quem sabe assim a gente não se encontre.
Não espere que a vida seja sempre justa, a sorte é incerta demais para você esperar tanto dela. Não espere que todo amor dure para sempre, não há tempo para tantos recomeços. Não espere que tudo esteja bem amanhã, faça com que isso aconteça hoje. Não espere que todas as suas noites sejam lindas, outras pessoas também precisam da lua... Não espere que todos os seus sonhos se realizem, você tem sonhos de épocas das quais se arrepende. Não espere que as pessoas estejam sempre cuidando de você, elas também precisam cuidar de si próprias. Não espere que o destino seja sempre amigo, a vida é curta demais para você fazer experimentos. Não espere que tudo na sua vida seja sempre um parque de diversão... Viver, amar e ser feliz são coisas sérias.
Que a minha veemência de cumprir com as atitudes que o meu coração deseja não seja incógnita às minhas curiosidades;
Mas que as minhas inspirações faça do meu caminho razão para que o meu próximo sorria;
