Poema se for que Seja
Você é seu próprio inimigo, ninguém pode lhe afetar se você não permitir, então, seja forte! Não permita!
Talvez seja melhor levar um soco doque ouvir certas palavras, um soco apenas machuca a carcaça e ela se reconstroi! Mais algumas palavras feri a alma, machuca o coração, realmente marca quando ela vem principalmente de alguém que faz parte de nossas vida, vira uma ferida constante quando se é lembrada, é melhor levar um soco doque ouvir certas palavras.
A amabilidade de um sorriso surge espontaneamente de um coração simpático, mesmo antes que lhe seja oferecido um.
"Seja aquela pessoa entusiasmada que acredita na capacidade de transformar pessoas adormecidas no tempo as quais vivem por viver"
Nunca tente ser melhor entre as pessoas, seja melhor pra você mesmo, assim você será o melhor de todos
Não ligue para o que os outros falam de você... Seja sua própria luz no fim do túnel e se você cair aprenda a se levantar sozinho pois nem sempre haverá alguém por perto para te ajudar!
Só existe um caminho, uma verdade e uma decisão. Seja qual for a sua decisão, o resultado ensinará qual o próximo caminho seguir. Seja Jesus nossa Luz!
:...Não pense que minha bondade seja minha fraqueza, bondade ofereço pra todo mundo, pois onde a dor é mais forte se pisar já mais verás minha fraqueza...:
Tudo que está acontecendo em sua vida que seja para o bem ou para o mal. Foi você que atraiu, isso é o resultado da Lei física de Causa e Efeito.
É condicionamento emocional. Seja positivo ou negativo, seja com carinho e cuidados, ou com desprezo e maus tratos. É o que nos remete ao amor primário. Por mais tosco que seja, nos foi entregue e o cérebro arquivou como sendo amor.
O que se espera de nós, seres humanos, é que abracemos uma causa, quer seja humanitária, quer seja animal. Magnânimo é ter uma causa para defender, sem vilipendiar o cenário fático de cada realidade! Direitos não devem ser comparados e, sim, respeitados!
Faça com que a sua vida seja sempre esfuziante e que todos os momentos sejam também vibrantes, como um lindo jardim de flores coloridas e ao vento, dançantes...
A predemos a dividir o pão para que o trigo seja multiplicado por Deus e supra nossas necessidades neste mundo e no outro.
Por mais empolgante que seja a história que contamos nunca vai exprimir o verdadeiro sentimento daquele momento. Somente quem viveu sabe o que realmente representa cada momento. Escutar histórias sobre algo, por mais que seja bom, nunca vai conseguir chegar perto de passar a mesma impressão que é ir vivê-lo pessoalmente. Não se contente com histórias que os outros contam, vá pessoalmente e viva.
Seja forte o suficiente para compreender as adversidades da vida. Pois, elas foram plantadas por você mesmo. Então, seja responsável e aceite-as com amor e gratidão.
Alinhe-se com o Eu Divino que esta dentro de você, para que sua vida seja de paz e felicidade. E esta paz e felicidade irradiem e beneficiem todos a sua volta.
Há quem seja melhor uns dos outros na capacidade de fazer algo melhor.Na criatividade.Mas em matéria ninguém é melhor q ninguém
" Os mineiros são tão abençoados que até as cantadas deles são: NOSSA SENHORA, DEUS SEJA LOUVADO ou ainda Deus Benziiiiii."
Sinta ódio, sinta dor, fique triste, guarde rancor, fassa de tudo, seja lá oque for mas no final,só não se esqueça de sentir amor.
