Poema se for que Seja
Dizer que não consegue é bem melhor do que inventar desculpas para a incapacidade, seja justo com si mesmo sempre.
"Nunca seja na vida de uma pessoa o vento, imaginando estar levando-a para a praia, quando na realidade está conduzindo-a para os rochedos."
Seja autêntico e despretensioso, não seja artificial, seja responsável antes de ser bom. Seja um bom observador antes de ser o centro das atenções. Se interesse por aquilo que você não sabe, sem agir por interesse. Pocure ajudar sem se preocupar em ser ajudado. Demonstre superioridade.
Talvez, o melhor mesmo, seja arrumar um papel de presente bem bonito, e nele, embrulhar nossas mais lindas lembranças! E guardar em algum canto bem escondido, num daqueles, que a gente não olha nunca! Quem sabe assim, elas param de fazer parte da minha vida, e ficam ali...guardadas, esquecidas, num lindo embrulho de presente/passado?
“Interesse-se pelos seus semelhantes. Nunca seja indiferente nas circunstâncias alheias que são difíceis. Busque ajudar aqueles que não têm as suas possibilidades.”
" Talvez não seja a lua que esteja com o brilho ofuscado, mas talvez é a certeza que é você Bruna Ramos que esta aqui da terra ofuscando o brilho da Lua com o Sorriso seu....."
Qualquer que seja a intenção da esposa ou do marido, nas preliminares sexuais, a relação deve ser discutida e aceita com a visão de satisfazer ambas as partes sem haver preconceitos.
" Talvez não seja eu que lhe deixo sem palavras, talvez seja seu coração que não tens capacidade de responder um sentimento a altura como o meu..."
Aqueles que nasceram para brilhar brilham muito mais quando tentam acender, qualquer que seja o motivo, o brilho da sua estrela apagada no coração do próximo.
Se quem eu amo é feliz longe do meu caminho tenho que deixar ir, mesmo que isso seja minha infelicidade... Posso não ter sua presença, mas tenho você em meu coração
Não tente ser o que você não é só para conseguir ter o que quer, seja natural, assim você conquistará o que realmente você merece. Certamente alguém vai lhe ferir, é o ciclo da vida, mais poderá escolher, quem terá está chance. É só seguir os sinais.
Independente de tudo, sua história será escrita seja ela BOA ou RUIM. Porem você pode decidir agora através de suas atitudes como será lembrado no futuro.
"Se a vida lhe der alguma dificuldade, algum problema seja ele qual for, fique feliz pois ela também esta lhe oferecendo um degrau mais alto do que este onde você se encontra."
Uns vivem como se não existisse vida para além da morte, ou seja, como se Deus não existisse.
Eu prefiro viver acreditando que existe vida para além da morte, como que Deus exista; pois o Céu é certo e o inferno apenas uma possibilidade.
Na luta do "quanto pior, melhor" o governo sempre tenta ser a vítima, embora seja o culpado de fazer tão bem o pior possível para uma nação !
Animar-se para realizações futuras, sem dúvida alguma é excelente. Desde que o presente seja criativo e produtivo, proporcionalmente.
