Poema Religião
"Nossas opiniões, interpretações e convicções são como estrume se não estiverem fundamentadas na verdadeira revelação que é a palavra de Deus".
"Em uma sociedade em que seres estão aprisionados em sistemas religiosos,Quem é livre em Cristo Jesus é chamado de louco ou rebelde"
Há geração sem amor, mas não pode existir amor sem concepção. Nenhum amor verdadeiro morre em si. Uma religião estéril não é de Deus!
Assim como nem todo bem intencionado te levará para os caminhos do bem, nem toda espiritualidade te levará na direção de Deus. Prudência é sabedoria divina.
"Não ofusque o brilho do Espirito Santo,através de sua ostentação pessoal e barata,o Cristianismo não é Material ou aparências,o Cristianismo é espiritual com entrega e relacionamento de busca de perdão constante a Deus."
Ó Criador, ajuda-nos para que possamos compreender que som que sai do coração é sempre mais alto que as nossas palavras.
Mudemos a semente enquanto é tempo, para que os frutos da próxima colheita não venham apodrecidos como as que já se passaram e a que está passando.
A ROUPA que você veste não define a sua FÉ, os seus ACESSÓRIOS não definem a sua FÉ, sua MAQUIAGEM não define a sua FÉ, teu ESTILO não define a sua FÉ. Seja quem você é e simplesmente adore, Jesus foi perseguido então aceite que quem faz a obra também vai ser perseguido inclusive pelos da casa!
Bem aventurado aquele que tem fome e sede de justiça....
"Em um mundo onde o pobre para sentir o sabor de carne precisa temperar o ovo com SAZON sabor PICANHA/COSTELA/BACON, o tema referido traz uma esperança tangível de que a desigualdade social um dia findará!
A Bíblia é retirada do culto cristão sem que a confisque ou queime, algo pior acontece chamado particular interpretação.
O mesmo céu, o mesmo sol e a mesma lua, contemplam e servem culturas variadas em evolução, de geração a geração, produzidas pelos mortais seres humanos, sem contudo se deixarem influenciar por elas. Conclui-se com isto, que o Criador se importa e sofre influência quando alguém, independente de religiosidade, AMA O PRÓXIMO, pois, isto é espiritualidade.
Como é que você carrega todos os dogmas e conceitos que lhe foram impostos? Simplesmente, você os aceitou! Com eles, lhe deram alguns paradigmas e símbolos... e pronto! Associaram as ideias com alguns signos e passamos a aceitá-las ou a temê-las. A bandeira lembra a pátria; a cruz, religião; a pombinha branca é paz; e assim por diante.
Se eu ouvisse a voz de Deus, ia pensar que sou Moisés, ou talvez um Maomé; Acho que não... Acho que estou mais para Joana D’Arc.
É tão desanimadora a situação do mundo que gostaria, de fato, de participar de algum santo arrebatamento; mas como sou meio descrente, então, aceito ser abduzido.
Julguem as pessoas, segundo a reta justiça, considerando o que elas, de fato, fazem, não pelo que elas falam, pelo que elas vêem, nem tão pouco pela religião delas! Pelo que elas falam, pois, podem não cumprir, pelo que elas vêem, pois, podem não considerar e pela religião delas, pois, podem ter fé em Deus, independente de suas religiosidades!
Oro para que não ignores o que tenho feito por Ti. Faço por que não ignoro o que tens feito por mim.
No mundo do individualismo religioso que está se formando, uma teoria dominará o cenário: o eu-achismo. Muitos teólogos avançarão pelas redes sociais tornando-as seus templos. Serão seus centros de encontro entre os que pensam parecido.
Infelizmente no Brasil de hoje a maior legalizada agiotagem contra o povo acontece na tributação e na religião.
Não sou cristão porque "faço". Sou cristão porque "sou". É uma questão de natureza regenerada e não de desempenho religioso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp