Poema Religião
Não perca o seu tempo, pensando no tempo que a religião lhe roubou,mas viva ,o agora, na busca dos seus sonhos e projetos que ainda são possíveis,visto que -nesta nova fase da vida- você está sobremaneira lúcido para viver o hoje, que o ontem lhe usurpou.
OS PROTESTANTES FALA MAL DOS CATÓLICOS QUE TIVERAM SUA RELIGIÃO FUNDADA POR UM TURCO O CONSTANTINO , QUE TRANSFORMOU A CIDADE DE CONSTANTINOPLA EM SEDE ROMANA.
MAIS ESQUECEM QUE LUTERO É ALEMÃO E AS IGREJA PROTESTANTES SÃO ESTADUNIDENSES( AMERICANAS). OU SEJA, COLONIZAR AS AMÉRICAS COM O LIXO DELES...
Uma religião não deve, em hipótese alguma, ser mutilada e reduzida ao tamanho de nossa pequenez, como tanto gostam de fazer os religiosos progressistas. Fazer isso, não é outra coisa senão safadeza egolátrica e insídia ideológica.
Se houver menos temor pelo que é considerado mal pela religião, e se evitar os compromissos com os problemas do passado, haverá menos demanda com o bem para o futuro.
Deus é a minha religião. Deus é a minha ciência. Deus é a minha razão. Deus é a minha lógica. Deus é a minha coerência, amor, vida e existência.
"A religião é uma engrenagem, DEUS A ENERGIA e nós a força resultante que não pode sofrer variações".
A regra de ouro é a alma da religião sendo toda interpretação de uma escritura religiosa mero comentário.
Quando a religião perde a vitalidade e se transforma em mero rito seguido mais por obrigação do que pelo amor ao divino, então se pode dizer que a crença está morta.
Religião é criação do homem,não de Deus. É lamentável ouvir falar sobre mortes referente a guerras religiosas, em pleno séc. XXI. Pior ainda é que matam em nome de Deus.
A filosofia ou a religião que prega como objetivo despertar no coração das pessoas a Verdade de que todos são filhos de Deus e que suas obras as tornem melhor, é um engano do diabo.
Não se pode dizer que a Bíblia é a palavra imutável de Deus quando o livro sagrado da religião católica é diferente daquele seguido pelos protestantes.
O deus da religião é legalista, incapaz de sorrir com nossos desajeitados pecados é um deus castigador sem piedade. O Deus das Escrituras acolhe os pecadores arrependido e ceia com eles, e vai até a casa deles; e os convida a andar juntos na jornada da vida.
O deus da religião é um ídolo, ao qual os humanos vem o reverenciando a décadas. Mas o Deus das Escrituras a esse eles não rendem Graças ao qual é Bendito para sempre; tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
O deus da religião de quando em quando aparece no Facebook tirando braço de ferro com o diabo. O Deus das Escrituras é soberano, Ele está em um trono nos céus acima de tudo e todos.
Religião aqui no brasil é política á política no brasil é religião,
aqui é aonde rola muita lavagem de dinheiros e cerebral.
O deus da religião só está disponível aos domingos e quartas feiras, por favor não faltem as reuniões se não ele vai te mata. Já o Deus das Escrituras, o Deus da paz que excede o entendimento te é disponível 24 horas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp