Poema que Fale sobre o Universo
Existem diversas formas de amar, as vezes não é preciso dizer uma palavra sequer para expressar determinado sentimento, basta ver a forma como a pessoa te trata, como ela te entende, como ela sorri, como ela te olha, as vezes o que o coração não expressa em palavras ele expressa em atitudes, e isso é bastante importante, mas nunca devemos deixar de nos expressar com o dom da fala, é preciso soltar o verbo para os quatro cantos, dizer coisas doces, o que ama em determinada pessoa, dentre outras coisas, pois assim você não está só dizendo para ela, mas para todo o universo, e o universo precisa saber que ainda existe amor nas pessoas,nunca deixe de demonstrar amor seja como for.
Sou um peregrino dentro de meu próprio pensamento, sou aquele que corre atrás do destino mas se esquece que talvez já tenha o alcançado. Quem sou eu?
Em um certo dia, cansei-me da tristeza, senti exaustão em carregar uma melancolia que já fazia parte do meu ser. Optei então por viver de maneira mais positiva, enxergando a beleza da existência nas pequenas e mais simples coisas do universo. Reconheço hoje que apesar de passarmos por fases turbulentas, o que sobrou de ruim serve para aprendizado, é experiência. Nada acontece em vão. Assim como a terra, passamos pelo ciclo de términos e recomeços, tudo se regenera. Eu já tive uma vida triste, mas decidi não querê-la mais. Sinto-me melhor assim, leve e zen.
Quando eu olho para os céus eu me sinto muito pequeno, creio que não há maior experiência de humildade, simplesmente olhar para si mesmo e olhar novamente para os céus.
Queria morar na Lua, onde minha única preocupação seria não ter preocupação. Vivendo num silêncio harmonioso... observando as maravilhas celestiais na imensidão desse Universo...
Querida amiga, assim é tua imagem pra mim. Tão natural quanto o plainar de uma borboleta. Sem complexidades, com apenas simplicidades e magia! Boa semana!
Borboletas são pétalas de rosas que adquiriram o poder de voar. Então voa borboletinha e vai polinizando o amor por onde passares! - Almany Sol
As pessoas ainda não se deram conta que o tempo de levar vantagens, passando por cima dos outros, acabou. O Universo não tolera mais esse tipo de atitude. Entramos em uma era de consciência, de respeito e amor ao próximo.
no dia em que deixar de existir, o mundo será um sítio mais frio e solitário, por muito calor que haja no universo..
Há pessoas que são tão carentes que se apaixonam ao primeiro sinal de afeto tal como alguém perdido no deserto que louva todo o universo por ter encontrado água.
A coisa mais importante que os cientistas devem buscar descobrir não é se existe vida inteligente em outro planeta, mas uma maneira de evitar a morte do universo.
O cientista que descobrir como reverter a entropia não só ganhará o prêmio nobel como salvará a humanidade da lenta morte do universo.
Um homem para o depois de amanhã, que por incontáveis gerações será abraçado, geralmente é, em seu próprio tempo, negligenciado. Este homem é único, não pode ser uma uniformidade, e por isso a uniformidade (sociedade) tem por ele, quase sempre, repulsa! Ele não é reconhecível, não é um semelhante... Tal homem revela, em palavras e atos, mesmo sem intenção, as mazelas da sociedade! A "grande massa", então, "amassa este valioso fragmento do Universo...". Para que _como "estranha criatura alada" que é_ sobreviva entre todos os "seres rastejantes", é preciso que os "híbridos", aqueles que, embora "rastejem", anseiam por "ganhar asas", reunidos protejam-no. Só essa "estranha criatura alada" _o filósofo_ que causa repulsa ainda maior em quase todos os professores de Filosofia, é capaz de fazer que a "penugem das criaturas híbridas se tornem asas"! Ele procura as "criaturas híbridas"...pois também foi uma "criatura híbrida".
Quando temos Deus! Nunca estamos só.
As vezes as pessoas tentam tirar nosso brilho, nossa felicidade e algo mais que temos na nossa alma. Ela acha que vai conseguir! Deus nunca vai deixar que façamos isso com nós mesmos.
A criatura humana foi formada por resíduos de poeira estelar, logo somos todos um pouco de estrela neste Universo também.
Saia do convencional e faça algo inusitado; faça mais e reclame menos.
Caminhe comigo e juntos alcançaremos a Excelência.
Há mulheres de cuja grandeza não se questiona, mesmo pressionadas pela vida e pelo tempo são autênticas como o universo.
A criação é algo simplesmente incrível e incomensurável!
Mas todos os dias quando a vejo... imagino a grandeza do seu criador. Outro igual a ele, com certeza não há.
O sorriso é uma arma que ilustre que ilumina a vida dos humanos, que atormentados pela dor de viver, socorrem-se da alegria de estar no mundo e saboreiam os momentos de bem-estar que este universo oferece.
Pôr do sol pode ser triste para quem detesta a noite, mas por quem espera pelas estrelas é um abre alas maravilhoso.
