Poema que Fale sobre o Universo

Cerca de 8895 poema que Fale sobre o Universo

Desde que Galileu foi condenado por dizer que a Terra não era o centro do Universo, passei a não acreditar na ciência. Na religião, já não acreditava desde os tempos de Zoroastro. E na justiça, desde o episódio de Caim e Abel.

Eu sempre penso que o Universo veio primeiro que Deus, não é que eu sempre queira ser sempre contrário ao resto da humanidade, é que eu tenho meus pensamentos singulares.

— Não é isso. Há algumas pessoas... algumas pessoas que o universo parece ter escolhido para destinos especiais. Favores especiais e tormentos especiais. Deus sabe que todos nós somos atraídos pelo que é belo e quebradiço; eu já fui, mas algumas pessoas não podem ser consertadas. Ou se puderem, seria apenas por um amor ou um sacrifício tão grandes que destruiriam o doador.

Persiga incansavelmente seu sonho,mesmo que pareça distante e desfocado o Universo conspirará a seu favor para realizá-lo!

A Astronomia me fascina,pois quanto mais sabemos sobre o quão grande é o universo,mais sabemos o quão somos pequenos.A beleza dos astros me mostra o quão perfeito é o espaço.A deformação no espaço-tempo me mostra a grande perfeição das leis que regem o universo.

Deus é um só em todo o universo. O que muda são as variadas interpretações de sua verdadeira essência.

Lembre-se de que até a folha que cai da árvore serve para nos mostrar que o Universo está em constante transformação. A folha velha dá sempre lugar a uma nova. Assim é a vida: um constante renovar. A doença que deteriora o corpo purifica o espírito e a dor que nos arranca lágrimas é a mesma que nos conduz à necessidade de ter fé no poder de Deus.

A madrugada é a unica no universo em que nossas mentes não se colidem em depressões espaço-tempo, nossos pensamentos se alinham perfeitamente em maravilhosas constelações terríveis da imensidão do coração.

A oração é a energia da vida, permeando todo o universo e tornando-se força motriz para a mudança.

Quando o universo insistir em te dar sinais, pára e escuta o que ele diz. Muitas vezes o que desejamos não é o melhor para a nossa existência. A experiência diz-me que por detrás das aparências há sempre um grande plano a decorrer nos bastidores. Não há coincidências...

Quanto mais me aprofundo dos conhecimentos do universo, mas me aproximo dos pensamentos de Deus....

"A soma do universo resulta-se ne um Ser onisciente que tudo
sabe e que tudo Ver"...

" Cada dia em nossa vida é único, cada pessoa em nossa vida é única, somos únicos num universo de possibilidades...""

Sou simplesmente um dos mais que habitam esse universo de tamanha imensidão. Tantos foram os dilemas criados ao longo dos tempos de existência, muitos para não serem ouvidos, muitos para serem desregrados. Quem sabe a vida não é criar o seu próprio significado? Quem sabe a vida não está aí para ser vivida? Sou simplesmente o único eu que habita esse universo de tamanha imensidão.

Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...Byb

Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...

Vivemos inseridos em um Universo paradoxal, que cria imobilidade aparente, onde existe movimento pulsante, com limites apenas no infinito.

Música é um lembrete de Deus de que existe alguma coisa além de nós no Universo

Não existe destino. O que existe é sincronicidade, que o Universo proporciona e cada um de nós impulsiona. Nada acontece por acaso!

"Se meu amor por você fosse medido em grandeza, o universo seria minoria..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp