Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
Fazer o bem em prol dos parentes, sem testemunhá-los sobre o amor de Deus e orar por eles pessoalmente, é o mesmo que dizer ao pobre coitado, uma frase de bênção, sem atender à parte do seu pedido, esperando que Deus o faça em seu lugar.
Quem tem amor a Deus pode trazer restauração para a vida de qualquer pessoa, baseado na unção da Sua palavra.
A alma da criança se leva com oração, ensino e amor a Deus e quando ela for grande, fará a mesma coisa com seus filhos.
Insira em seu DNA o código espiritual do seu amor a Deus para que, em última análise, ninguém encontre um coração morto por ódio da vida.
O que mais estraga a alma de qualquer ser humano é recusar viver no amor de Deus, trocando-o pela paixão do seu trabalho.
Todos aqueles que têm amor a Deus , encontram imperfeições na alma e no corpo para glorificar a Jesus nas horas do seu sofrimento.
Por onde for, fale da importância do amor de Deus às pessoas e elas se sentirão abençoadas pela sua presença.
É um deleite para a alma do pecador quando ele reconhece o poder e a transformação do amor de Deus.
Crenças, medos, traumas e fobias têm saídas da mente: pratique o amor de Deus e se aproxime de corações ousados, confiantes e corajosos.
A cruz de Cristo é o maior símbolo do amor de Deus, onde Ele cravou em Seu Filho todos os delitos e pecados da nossa alma, para obtermos o divino perdão, derramando sangue inocente, sem culpa, em prol da nossa reconciliação no Seu corpo e da nossa salvação e redenção eternas.
Posso afirmar que, por meio do amor de Deus, tudo se renova, se transforma e abre portas de oportunidades para muitas áreas da vida cristã.
Quando o amor de Deus se propaga no íntimo, as forças são ronavadas a cada amanhecer, o espírito é fortalecido, o desamor não é aceito, a fé se torna um brilho grandioso, o tempo é melhor aproveitado, conjugar o verbo amar passar a ser algo mais rotineiro, necessário, uma dádiva que reflete nos olhos, proporcionando um olhar confiante, um coração grato, um viver satisfatório, ainda que seja um equilíbrio instável, será sempre bem vindo todas as vezes que for alcançado.
O amor de Deus não anula a Sua disciplina (Pv 3.12). E a disciplina de Deus não anula o Seu amor (Hebreus 12.6).
A graça ou amor de Deus, a fonte de nossa salvação, é livre em todos, e livre para todos. Não depende de qualquer poder ou mérito no homem; não, não em qualquer medida, nem no todo, nem em parte. Não depende de qualquer forma das boas obras ou da justiça do recebedor, nem de qualquer coisa que ele tenha feito, ou de qualquer coisa que ele é. Não depende de seus esforços. Não depende de sua boa disposição, ou bons desejos, ou bons propósitos e intenções; pois todas estas coisas fluem da livre graça de Deus; elas são apenas as correntes, não a fonte. Elas são os frutos da livre graça, e não a raiz. Elas não são a causa, mas os efeitos dela. Tudo de bom que esteja no homem, ou que seja feito pelo homem, Deus é o seu autor e doador. Dessa maneira é Sua graça livre em todos; isto é, de nenhum modo dependendo de qualquer poder ou mérito no homem, mas em Deus somente, que livremente nos entregou Seu próprio Filho, e com Ele livremente nos dá todas as coisas. John Wesley - Sermão Graça Livre