Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.
Amar, palavra bonita e de grande valor! Deus amou o mundo de tal maneira, q foi capaz de dar seu unico filho a morte p/ nos salvar! Amar e um dom de Deus! Seja feliz e faça feliz quem vc ama!
Deus amou-nos quando não havia nada de bom para ser visto em nós, e nada de bom para ser dito por nós.
Deus amou tanto o mundo que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna.
Amemos o mundo como Deus amou e acabemos de vez com os conflitos terrenos.No lugar de plantar o ódio,plantemos o amor.
Deus amou o mundo de tão maneira que lhes entregou seu unico filho para salva-lo, e sabe como o mundo retribui ?
Idolatrando os hipócritas, e tornando-se hipócritas...
O encontro com Deus é tremendo, mas o que é mais tremendo é sentir o amor de Deus, sentir que você não está sozinho, poder caminhar ao lado do nosso Pai, poder se ajoelhar e conversar com Deus, saber que temos um melhor amigo para toda hora. Nós até podemos ter melhores amigos, mas igual a Deus não existirá. É tremendo saber que temos amigos enviados por Deus, aqueles com quem podemos contar a qualquer hora, aqueles a quem podemos nos abrir para falar de Deus. É tão bom saber que existem pessoas que acreditam no Senhor, isso, sim, é tremendo.
O maior testemunho que podemos dar do amor de Deus durante uma tragédia é o silêncio regado de lágrimas.
Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.
"Se o amor de Deus para com seus filhos é medido por nossa saúde, riqueza e conforto nesta vida, Deus odiou o apóstolo Paulo."
O que seria de nós sem o imensurável amor de Deus,amor esse que nos acolhe quando mais precisamos,e nesse abraço acolhedor nos refazemos de forças restauradora de fé para prosseguir vivendo.
Guardarás o amor de Deus sempre contigo, e diante
das dificuldades baixe a cabeça e peça forças a Deus, mas nunca se esqueça de agradecer...
O amor de Deus não se equipara a de nenhuma criatura na face da terra. Deus é poderoso e bom, ame-o e adore-o com todas as tuas forças. Não aceite ser desviado por ninguém, pois Deus é invisível e omnipotente.
Por alguns a humanidade merecia extinção, por outros o dilúvio, mas o amor de Deus que impera no meu coração, destrói todo o ódio e as sombras, construindo muralhas contra inveja, lapidando o meu castelo com torres de humildade e caráter, a soberba do falto sábio, seja iluminada pelo saber da verdade e quando eu cavalgar nos campos da conquista, a ti desonroso desviarei e espreitarei de soslaio torcendo que me estenda a mão, pois, jamais chegarei ao céus sem a oportunidade de ouvir os inimigos e por mais difícil que for, lhe estender a mão.
Se quereis progredir no amor de Deus, meditai todos os dias a Paixão do Senhor. Nada contribui tanto para a santidade das pessoas como a Paixão de Cristo.
