Poema que Fala sobre Deus
Quando se lê "lembrou-se Deus de Fulano..." Eu logo penso "se Deus se lembrou foi pq Ele esqueceu?" Há orações que não são atendidas mas não significa que não foram ouvidas.
Aquela sensação de perceber Deus inerte diante de nós pode ser desesperadora, vivemos em uma geração fast food, queremos pra ontem a visualização de mensagens e de imediato uma resposta. Os tempos mudaram e há muita pressa nas coisas, mas Deus é imutável.
Aproveitar o silêncio pode ser doloroso mas se mudarmos a ótica veremos que Deus não fala em um momento mas está conosco em TODOS os momentos, já é de grande valor. É lógico que saber se Deus está nos dando um "ok" seria Mara, porém adquirir a experiência de permanecer fiel mesmo sem respostas é chocante!
Entender o caráter de Deus é o primeiro passo e o segundo passo é igual ao primeiro, enquanto não tem direções leia a Bíblia, alimente tua alma com aquilo que te traz esperança, cedo ou tarde Deus lembrará de ti!
Deus é soberano e não tagarela.
Quando o silêncio se torna um fardo é hora de rever, se tudo que vem Dele é bom, pq a quietude não seria?!
A única e verdadeira ligação à Deus é o amor! Não adianta nada ser um religioso estudioso e dedicado e não amar o próximo, não cuidar do próximo... isso é ser hipócrita e não um religioso de verdade!
Lembre-se que você pode até enganar os homens, mas nunca a Deus.
Ame mais, cuide mais!
Como podemos tanto pedir a Deus o perdão e esta sempre se aproveitando da compassividade de Deus, pois sabemos que ele é assim para com seus filhos, mas não esqueça que o pecado da carne as vezes é um caminho sem volta. Não haverá volta, se cair e não tiver com quem se sustentar, cuidado no teu corpo, pois ele foi feito e é templo do espirito santo. cuidado no que fazes.
Ele já de dar tudo.
1 Corintios 6,12-20
Deixe o vento ir dissipando as dores,as angústias,a solidão.
Deus sempre tem o momento certo de intervir.
Cabe a nós sossegar o coração e ir confiando,pois o problema é nosso mas a solução vem dos céus!
''Agradeço a Deus por todas as portas que se fecharam; pois sem elas eu não teria me desafiado a sair do lugar e não enxergaria com clareza as janelas que já despontavam abertas para mim.
Todos os nãos me fizeram medir tempestade e sacudir prioridades; graças a eles me reinventei e não me conformei.
Agradeço por todos os livramentos; por cada atraso que me poupou sofrimento antecipado e por cada desencontro que me fez encontrar a paz que tanto merecia.
Sou grato por tudo que já deu errado e permitiu que o novo florescesse esperança.
Aprendi que Deus cuida de cada detalhe e não me deixa aceitar menos do que é necessário''.
PAZ E LUZ!
É lindo ver o coração esvoaçante... vibrando,isso é resposta da chuva de Deus molhando a fertilidade dos sentimentos.
Até os mais fortes temporais passam,e os dias de glória chegam.
Pois o tempo de Deus chega para aliviar os cansaços.E nessa hora a alma dança feliz em reverência de gratidão!
Bom dia!
Para a pessoa que trabalha a noite,
de manhã, é hora de se recolher.
Peçamos a Deus que ela tenha paz,
para descansar e adormecer.
E a palavra de Deus pra o teu coração neste momento, agora, nesta hora é esta 👉🏼Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor
O que você esta temendo?
Porque você esta aflito? Ansioso? Preocupado? Triste?
Porque você esta com medo se você tem um Deus que tudo pode?
Descansa o teu coração, Deus te conhece desde o ventre,
Confia no Senhor porque Ele não perdeu o controle
A sua vida, a sua casa a sua família está nas palmas das maos de Deus.
Jeremias um dia se sentiu pequeno demais para ser profeta...
Ele disse: Senhor eu sou um menino não sei falar...
E o Senhor lhe disse:
NÃO TEMAS Jeremias diante deles, eu sou contigo, eu te darei livramento, pois antes que formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Talvez hoje você também não saiba "o que falar" diante de uma situação...
Talvez você esteja se sentido fraco, talvez você esteja amendrontado, temeroso...
Mas eu vim aqui, te dizer: Deus está contigo, Deus te conhece desde de ventre da tua mãe e por mais difícil que esteja e pareça, Deus vai colocar tudo do lugar.
Você é amado,
Você é cuidado,,
Você é protegido D'Ele☝🏼️
Espera e confia no Senhor🖐🏼
Graça e Paz🖐🏼
#DeusNoControle #DescansaNoSenhor #VaiTerVitória #BocaCheiaDeRiso
Ana Nogueira
Boa noite!
Somente Deus Salva, o restante
faz tudo por intermédio de Deus,
inclusive: salvar, curar e demais situações
usando o Poder de Deus e que Deus dar e autoriza!
E quanto mais amor doamos,mais amor encontramos.
Quando mais chegamos perto de Deus mais linda fica a nossa alma.
O bem sempre floresce quando é cultivado e regado com puros sentimentos.
Nada melhor que o cuidado de Deus se abrindo em amor no desabrochar dos dias.
A vida sorri pra gente e nos encanta, assim como as flores nos deslumbram em sua florescência na primavera.
As sutilezas da alma nos acordam para saudar a vida que é graciosa demais para não ser celebrada!
15/08/2018
"Vai com Deus..."
É a breve oração de despedida de quem fica, desejando o melhor para quem sai.
Recomeçar
É nossa luz de cada manhã
retomar o caminho, enfrentar as confusões, desatar desilusões.
Passo a passo o dia e a vida vai delineando e nosso horizonte se mostrando.
Boas e grandes animações boas nos aguardam.
Retormar o que restou de ontem,
e com o mesmo esmero e carinho continuar a fazer o melhor
não apenas para apresentar ou se mostrar,
mas para afinar e aprimorar nossa própria auto-estima.
Amamos com nossos valores, valorizamos o que nos apraz
e em cada passo neste novo dia vamos semeando um pouquinho do que somos.
Este é o despertar não apenas para o novo dia,
mas para uma realidade que silenciosamente vamos contruindo
e que em nós vai-se formando como um lindo quadro
de beleza e valor que com orgulho apresentamos com amor!
É mais um dia que Deus nos permitiu,
Agora é abraça- lo com carinho e aproveitar cada segundo com gratidão.
Admirável é o coração que sabe ser sol mesmo quando está tudo nublado.
Nunca deixe de sorrir !
Nem sempre a vida nos envia flores,
Mas Deus em sua sabedoria nos manda pétalas de fé.
Guarde as com carinho no coração!
Que bom que temos Deus a nosso favor,
E ao longo do caminho ele vai nos tirando as pedras, os espinhos.
O mal existe, mais o bem que eu planto floresce na forma de pessoas lindas que como flores desabrocham e me fazem transbordar a alma com tanto carinho.
Somos a vida brotando todos os dias,
Isso é Deus regando o amanhecer dos sonhos,
Para que o viver seja flor que cresce, viçosa,linda e bem bonita de se ver !
Eu creio que Deus tem um propósito traçado,ele só requer de nós um pouquinho mais de paciência e purificação nos sentimentos.
Nossas palavras e ações contam muito a nosso favor.
Transpire bondade,emane afeição .
Transpareça sua sinceridade,pratique a lealdade.
Abra as janelas da alma e inspire o bem,
A chave da sua bênção está logo ali no melhor que você acomoda no coração.
Entrego a Deus as minhas preocupações,
Não murmuro,não esmureço.
Exalto e engradeço a exuberância dos céus.
Agradeço e adormeço na paz da sua terna e doce proteção!
Tarde linda é ver que todos estão bem,com a graça de Deus...
tarde linda é oportunidade que Deus nos dar para cumprimentarmos os amigos com uma feliz tarde.
Boa tarde a todos !
Quando você estiver pensando em desistir, lembre-se de que Deus cuidou em mantê-lo forte até aqui e não o abandonará no restante do caminho.
Existem, sim, dias difíceis para todos, mas o que pode nos manter sempre fortes é a confiança que Deus está sempre cuidando de nós e Se preocupando conosco, mesmo que não mereçamos.
O Seu amor é infinito e a sua luz pode nos fortalecer sempre e quando precisarmos. Não há barreiras que possam ser maiores do que os planos que Deus tem para nós, mas alcançá-los demanda garra da nossa parte.
Dessa maneira, não desista e deixe de lado essa ideia de reclamar, porque problemas todos nós temos e sempre teremos. O que nos faz diferentes é a maneira como resolvemos encará-los.
Se depositarmos toda a nossa confiança em Deus, tenha a certeza de que tudo estará sob o Seu controle.
Bateu o desespero e seus pés se cansaram de caminhar? Então, jogue-se aos pés de Deus e entregue a Ele as suas angústias, peça força para prosseguir.
Muitos lhe disseram que o seu sonho é impossível? Não desanime, porque tudo é possível para o Deus que tudo pode.
Você está em busca de respostas? Só Deus tem as melhores e sempre estará disposto a lhe responder.
Por isso, não há desculpas e nem argumentos para deixar Deus em segundo plano, Ele deve ser sempre a nossa prioridade porque, quando mais precisarmos, é Ele quem estará do nosso lado e não se cansará de olhar por nós.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Indiretas para quem fala da minha vida
