Poema que Fala sobre Deus

Cerca de 92990 poema que Fala sobre Deus

Se existe mesmo um Deus, em algum lugar por aí,espero que ele tenha coisas mais importantes para fazer do que se preocupar com o fato de eu beber uísque ou comer carne de porco.

Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha sobre você.

A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco.

Querido Deus,
Que eu saiba mais agradecer do que pedir. Que eu possa sonhar sabendo que é preciso agir. Que eu possa aceitar as perdas com dignidade. Que eu possa ter visão para enxergar os disfarces da inveja e que eu tenha sensibilidade para te sentir, mais e mais a cada dia.

⁠Entrego o meu passado às misericórdias de Deus, o meu presente ao Seu amor e o meu futuro à Sua providência.

E quando as coisas estão difíceis não peço a Deus que mude a situação, peço que Ele me transforme, que me dê forças para enfrentar as minhas fraquezas e não permitir que coisas ruins me transformem em uma pessoa ruim.

Sabe porque Deus te escolheu? Deus não te escolheu pela aparência, não te escolheu pelo seu status social, nem por pena. Ele é um Deus zeloso, e se ele te escolheu é porque achou graça em você e viu que mesmo mediante a tantos defeitos e falhas que tens, és um vaso disposto a mudar todos os dias. Ele escolheu você por amor e pra fazer de ti uma pessoa honrada diante dele e de todos que não acreditaram que você nasceu pra Vencer!

Eu oro por nós porque entregar nosso amor pra Deus cuidar é ter certeza de que teremos um futuro abençoado!

⁠O espírito que está no mundo está diretamente em oposição ao Espírito que está em Deus.

Não me importa que Deus esteja do meu lado. O que espero ardentemente é que me ache do lado Dele.

Amor, assim como Deus, é uma palavra que foi muito distorcida. Muita gente usa essa palavra para expressar nada. Dizem “eu te amo” quando, no fundo, sentem raiva. Mas, se pudermos ser mais honestos com o uso das palavras, reencontraremos seu verdadeiro sentido. Amor no seu estado mais puro é sinônimo de doação desinteressada; é o desejo sincero de ver o outro feliz, de ver o outro brilhar. Essa capacidade de se doar, essa capacidade de ser um canal de bênçãos para o outro, é a fragrância do divino no ser humano. É por isso que eu digo que Deus é amor, e que o amor é Deus.

O pecador pode ficar tão envergonhado dos seus erros que desvia os olhos de Deus, foge de Deus. A ênfase unilateral no arrependimento como EMOÇÃO leva a isso. Pensar na confissão sob o aspecto da metáfora médica alivia essa emoção e previne esse erro. O doente, em vez de esconder os seus males, os exibe ao médico.

Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada".

Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança na mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.

Bíblia
Romanos 12:2

Mais fundamentalmente, casamento é o agir de Deus. Mais derradeiramente, casamento é a vitrine de Deus.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "Continuar casado não depende de continuar apaixonado, parte 1" publicado no site Desiringgod.org, a 28/01/2007

...Mais

Na oração, não peça a Deus o que necessita, ele já sabe do que precisamos, ao invés disso, agradece pelo que ele já lhe deu. Nossa gratidão é um presente para Deus.

Diante dos olhos de Deus há uma só oração válida: a conduta exemplar ao longo de sua vida.

Confiamos em Deus e Ele abençoou nosso amor! Valeu a pena esperar por você! Lindas promessas estamos vivendo! Nosso lar é cheio de bênçãos!

Deus tem me surpreendido, me Abençoado todos os dias. Obrigado meu Jesus maravilhoso, por cuidar tão bem da minha vida., Mesmo eu não merecendo tanto. Te Amo Meu Jesus!

Deus coloca as pessoas certas na nossa vida, da mesma forma que deixa algumas que não servem de nada, só pra aumentar nossa sabedoria e tolerância, cabe a nós escolhermos quem devemos dar importância ou sobre quem investiremos nosso tempo, quem nasceu pra ser sombra, nunca terá luz própria!
Ore a Deus pra cuidar e moldar sua tolerância e lhe dar a sabedoria que necessita pra fazer grandes coisa, pois o senhor nos faz fortes pra depois nos fazer grande!