Poema que Fala sobre Deus

Cerca de 92989 poema que Fala sobre Deus

⁠Quando desejo falar o que sinto numa expressão consciente, ao movimentar os conteúdos da psique, a fala é o colorir, o pensamento um desenho em preto e branco

Inserida por RandersonFigueiredo

Se fala tanto em preservação, mas o ser humano não consegue tirar o dedo do gatilho contra a natureza.

Inserida por Jaderamadi

⁠"No silêncio da alma, o amor fala mais alto que qualquer explicação."

Inserida por LiuBittencourt

⁠Abraça, beija e diz que ama, não deixa para amanhã, o manhã não existe e pode ser que ela também não.

Inserida por JorgePacheco

A leitura melhora nossa audição, fala e visão da compreensão! A ausência dela limita nossa argumentação!

Inserida por ProfessorMarcos

A "novela do amor" se resume em três fases:
"Muita fala antes, ausência durante e discussões depois!"

Inserida por ProfessorMarcos

Às vezes quem mantém o silêncio, poderá enxergar além! Já quem mantiver a fala, não verá o mínimo a sua frente!

Inserida por ProfessorMarcos

Mostramos o que há dentro de nós. O que você fala é o canal do seu interior para seu exterior. Por isso, cultive suas qualidades interiores.

Inserida por ErnestoPNeto

⁠Allam, qual o caráter pratico da literatura?
— Eu diria: a renovação do pensamento.

Inserida por AllamTorvic

Saudades, como descrevê-la, se o imprevisível fala muito mais alto que o sentimento em si.

Inserida por Rita1602

⁠A fala necessária é aquela que se você se cala, vai estar faltando com a verdade.

Inserida por Marinaferlete

⁠A fala necessária é aquela que se você perder o momento certo, pode perder também a oportunidade de transformar uma circunstância.

Inserida por Marinaferlete

“Quando tudo que você fala se baseia apenas nas próprias convicções e expressões proferidas, a distorção sobre a realidade sempre o convencerá que a curva criada será sua própria reta.”

Inserida por valdirgomesescritor

“Quando um idiota fala, articula e despeja a verborragia de suas idéias diante uma platéia atônita de sábios, estes tornam-se a lenha, seus silêncios, o oxigênio e seus aplausos a faísca que acende a fogueira do infortúnio.”

Inserida por valdirgomesescritor

“Só há sintonia entre quem fala e quem ouve, quando quem diz da altura do seu conhecimento, abaixe-se, e seu ouvinte, reconhecendo sua posição inferior, levante-se.”

Inserida por valdirgomesescritor

“O silêncio fala muito. O silêncio diz tudo, mas ele precisa ser ouvido por quem não usa ou abusa da própria surdez.”

Inserida por valdirgomesescritor

Cuidado com o que fala quando estás em euforia, seja essa por felicidade ou ódio.

Inserida por gkbsa

Parabéns, meu amor, por mais um ano de vida. Que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida. Você me completa. Eu te amo! Quero que você saiba que estarei sempre aqui do seu lado pra te apoiar. Nunca esqueça de mim, coisa linda, eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã, sempre!

Pensando bem, a religião nunca viu problemas em matar pessoas. Mais gente morreu em nome de Deus do que por outro motivo. Depende de quem manda e de quem morre!

"Aquilo que somos em particular com Deus é quem verdadeiramente somos."