Poema que Fala do poema

Cerca de 6789 poema poema Poema que Fala do

Quando se conta aquilo que nos impressionou profundamente, o coração é que fala; quando se exprime aquilo que outros sentiram ou podem sentir, fala a memória ou a
imaginação.

Um bom designer pode falar de 2 até 5 línguas, agora, um bom design fala simplesmente todas.

O amor fala pouco e se expressa mais com o silêncio.
Uma palavra de amor basta.

Eu sei que tem gente que fala mal de mim e outras, bem. Ótimo. Se lembrarem o que escrevo, fico feliz.

Você fala que a pessoa te decepcionou, mais na verdade você que criou muitas expectativas.

Pode fala mal de mim a vontade, mas mentir dizendo que eu fiz ou não fiz algo, ah.... Nem olhe na minha cara depois de sua irônica mentira.

Se ta com saudade, procura. Se ta chateado, fala - com cautela. Se ama, não esconde. Se não ama, não maltrata. Se ta triste, abraça. Pra que complicar tanto?

A enfermagem não fala por si mesma. Somente os enfermeiros podem lhe dar voz, vez e voto.

A espontaneidade de uma fala,o criar de uma obra,a leveza de um toque,a alegria de um sorriso,o incentivo de um conselho,a emoção de um beijo e o amor de um olhar,elevam-nos a um patamar de felicidade,que resiste e supera todos os obstáculos.

Um aluno pede ao seu mestre: "Você me ensina a luta mas fala sobre a paz. Como concilia os dois?" O mestre respondeu: "É melhor ser um samurai num jardim do que um jardineiro numa guerra."

Quando você fala mal de alguém, você não expõe o caráter dessa pessoa, mas o seu.

Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade

⁠Provérbios 13.3: Quem controla a língua terá vida longa; quem fala demais acaba se arruinando. (NVT)

Se não sabe não fala, se não tem provas não acuse, e se não tem carinho procure um, pois não se pode ficar sem.

Quando você fala mal de alguém pelas costas, independente de quem for, isso mostra o seu verdadeiro caráter.

Se uma pessoa fala mal de você, fique calado! Não fale da vida dela, porque assim estará sendo diferente da pessoa que te critica!

O engenheiro, por sua vez, fala pouco porque tem receio de emitir uma afirmação que não possa provar, enquanto os opositores criam factoides e parecem saber mais, ainda que estejam mentindo. O engenheiro não mente.

A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala doida, no improviso das horas.

Quem fala dos outros pra você, fala de você para os outros. Festa em casa de cobra veneno é suco!

Fala-se muito mal no Brasil e escreve-se pior. Políticos e jornalistas, numa falta de higiene vernacular, só usam o jargão, o caçanje e solecismos, com desculpa de linguagem moderna. Mas a língua é o maior patrimônio de um povo! Desrespeitá-la é desrespeitar a própria nacionalidade. Perguntaram a Confúcio, 2000 anos atrás, o que faria ele, em primeiro lugar, se tivesse que administrar um País. “Seria evidentemente corrigir a linguagem!”, respondeu ele. Seus interlocutores ficaram surpreendidos e indagaram por quê. Foi a seguinte a resposta do mestre: “Se a linguagem não for correta, o que se diz não é o que se pretende dizer. Se o que se diz não é o que se pretende dizer, o que deve ser feito deixa de ser feito. Se o que deve ser feito deixa de ser feito, a moral e as artes decaem. Se a moral e as artes decaem, a justiça se desbarata. Se a justiça se desbarata, as pessoas ficam entregues ao desamparo e à confusão. Não pode, portanto, haver arbitrariedade no que se diz. É isso que importa acima de tudo.”