Poema que Fala do poema

Cerca de 7037 poema poema Poema que Fala do

Se fala tanto em plantar, que esquecemos da importância de cultivar. Nossa terra pode já ter mais sementes do que seria necessário, mas ainda queremos plantar para ter o resultado do outro que já cultiva há décadas.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O homem discreto escuta muito e fala pouco, pois sabe que no silêncio há sabedoria, mas o tolo fala muito e despreza conselhos, pois sua visão limita-se a seu nariz.

Inserida por nyllmergello

⁠você fala que sempre quis um amor recíproco, um amor que te passasse confiança, segurança que te tratasse bem e por que que você trata esse amor tão mal.

Inserida por junior_holanda

Se a pessoa tem o seu tempo livre e nesse tempo livre ela não fala com você prefere conversar com outras pessoas ou até mesmo fazer outras coisas é porque você não é importante para ela(e) na verdade você está sendo opção. ⁠

Inserida por junior_holanda

⁠Todo mundo fala sobre se curar, sobre superar as dores, sobre amadurecer com os machucados, mas o que ninguém te conta é que você estará sozinho nesse processo, é você quem vai lidar com as dores ✨🍃

Inserida por grazielle_grazy

As mulheres são o bálsamo que aquecem o nosso coração, são alegria que nos exaltam e a fala que nos consola nas horas mais intrigantes da nossa vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Cuidado com homens, que se faz de vítima, e fala que é bom...
Se ele fosse bom, ela estaria com ele..

Inserida por claudina_PLNacione

⁠Você já ouviu falar daquele trecho bíblico que fala: O que a pessoa planta ela colhe? Com certeza você assim como eu acredita nisso! Mas sabia que issoé válido também com a sua saúde?
Então lembre se que o que fazemos ou deixamos de fazer hoje em prol da saúde, vamos colher com toda certeza! E assim como uma planta algumas colhemos antes que outras! Mas se plantarmos colheremos!

Inserida por maitan007

⁠O verdadeiro mestre não fala ao vento, porém, fala ao coração. O mestre não domina, ele liberta. O mestre não prende, o mestre nutri e gera vida abundante. O mestre não obriga, o mestre ensina. O verdadeiro mestre nunca aparece, no entanto, revela de dentro para fora nas entrelinhas do tempo como algoz, o espírito.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Me liga, me diz o que eu quero ouvir, fala que me ama, se tudo for verdade, você terá 10 vezes mais.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Fala aí rapaziada seguinte!! tô aqui Pará avisa! Quê parei com Freefire, Decidir isso pôr mim mesmo até porque nada importa se vc não se senti bem com algo é não têm a mesma vontade.. como antes, muitos quê começou em 2017, já parou Eu, comecei no beta é pra mim, não tem mais importância isso nesses 5 anos, que passei jogando Freefire.. me dediquei, demais para algo bom funciona para minha equipe, fui muito insistente, nada aconteceu.. é nada mudou quê dizer quê isso não é Pará mim.. mais obrigado por todos os momentos quê passei jogando com cada um nunca é um adeus.. mais não sei qual ano eu vou volta si eu volta! só Deus sabe mais uma coisa é certa, quando às coisas não importa mais Pará vc não adianta fazer nada, vc sabe oquê é melhor Pará vc, jogo foi muito divertido, é teve muitos momentos bons.. mais teve momentos quê eu, perdi muitas coisas importantes é aonde eu, estava aqui no Freefire teve momentos quê coisas.. quê ia muda minha vida, por completo perdi também é isso então hj Freefire não tem mais importância prá mim mais obrigado Freefire....

Inserida por Foxbala

⁠Quando suas palavras não surtirem mais efeito, silencie.
Lembre-se que o tolo fala enquanto o sábio se cala.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠O significado de algo se dá, muitas vezes, no momento mesmo da fala e da escuta. Podendo ocorrer, a partir desse conhecimento interativo, uma transformação da realidade.

Inserida por ElizeuSilva

⁠tente ser você mesmo não tente imitar ninguém pois seu perfil fala por se só seja você mesmo,mesmo quê vai ser duro e pode machucar alguém a verdade é melhor coisa quê existem

Inserida por kibao_mandala

⁠Oque mais vejo na minha Vida é as pessoas babando o ovo e ajudando quem mais fala delas e querem ver só a queda, enquanto os que são realmente bons e quer ver todos crescer é os que mais sofrem com os seres humanos lixos e dificilmente alguém ajuda, mas isso Não importa muito oque importa é que Deus ver tudo nada passa aos seus olhos quanto todos morremos voltamos de onde viemos e passarão todos por um julgamento justo!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Nem toda comunicação que dizemos vem da fala, mas como nos apresentamos vem daquilo que ouvimos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O amor não é uma flecha que invade o nosso coração, é antes, a fala mais suave e mais profunda que embala a nossa alma.

Inserida por EdgarFonseca

Se alguém, fala mal de você, ou te crítica, então você está no caminho certo.

Inserida por Matheusalvesz

Na escola da vida aprendi falar calmo quando muitos querem gritar para serem ouvidos,quem fala a verdade não precisa gritar para intimidar,simplesmente pregue a palavra fiel e verdadeira.

Inserida por GeovaneSantos

Vc disse que só fala cmg se eu falar com vc... Eu n entendi direito, fiquei meio em schok na vdd... Só queria entender o motivo pelo qual vc n me preocurar, n conversa ou n sla, conversar cmg se eu n tomar iniciativas, e isso me preocupa.. pq um dia tava lendo um livro de poesia ( e sim eu tô começando a ler livros ) e lá dizia que existem dois tipos de paixões... A paixão que vem da pessoa que busca vc, que se apaixona por vc pelo oque vc e, que ama vc e quer estar contigo a todo momento... E tmb existe a paixão que a pessoa ama o jeito que vc trata ela, que ela se sente amada pelo oque vc faz por ela, e n pelo que vc e... Qual dessas vc acha que está certa ?... Vc deve ter dito que a primeira né, só que tá errada amor Kaká, as duas estão certas, os dois tipos são "amor" verdadeiro, aí talvez vc se pergunte "a então qual a diferença ?" A diferença e como sue parceiro se sente com cada tipo de paixão... Como o seu conjude vai se sentir dependendo do tipo de paixão que vc sente por ele, aí vc deve estar se perguntando "ain mais lá se tá falando isso nada ver fazendo tempestade num como D'Água" Kaká... Mas e que isso me preocupa, pq vc n me ama do primeiro tipo, e por eu ser tímido, e introvertido, me incomoda muito ter que ir atrás de vc, pra vc falar cmg, pq se eu n fizer isso, se eu n pensar em um assunto diferente todo mês, por 30 dias, 24 horas por dia... A gente n se fala, isso e cansativo, e preocupante pq já n consigo mais puxar assuntos, e aí eu fico a me perguntar oque vai acontecer, no dia que eu n tiver mais oque falar, e vc me esquecer... Dslcp por escrever isso, sla ler livros me fez sentir vontade de escrever me expresso melhor assim pareço até mais inteligente... Brincadeiras a parte... Eu te amo ok ?

Inserida por Anonymous_Text