Poema que Fala do poema
E eu gosto de coisas simples. Um abraço, uma fala suave, um sorriso bobo…Coisas extravagantes não enchem meus olhos.
Se Gosto de Funk vc pode fala , debocha e Relinchar .
Mais do que eu gosto '' sua critica não vai me mudar ''.
Há dias em que estou sob efeito do silêncio. Nesse dia tente não se aproximar de mim. Tente não falar. Procure pelos sinais que deixo. Um abraço seria o melhor. Um sorriso talvez seja também de bom grado. Porque há dias em que eu não estou na vibe “amorzinho” ou na vibe “boa companhia”. Estou revestida de silêncios e estou acontecendo por dentro. Respeite. Aquilo que não digo talvez seja o diálogo mais importante. Se você não consegue entender com meu silêncio, não está pronto pra lidar com minhas verdades expostas.
O desejo não nos aparece puro, ele se mostra humanizado pelo discurso do corpo e da fala, nos mostra através do não dito. Ele é em essência uno e puro, um furo, que buscamos incessantemente saciar. Não se fala do desejo conforme deveria, é preciso manejo para escutá-lo e retorná-lo ao campo do discurso, das palavras e da consciência. Desejar é preciso, a vida se constitui no círculo constante sobre o desejo. É preciso cuidar e ter cuidado com o desejo!
Cansei de ter medo do amanhecer porque todo dia ele olha pra minha cara e fala "tem coragem?" e respondo "não" mas hoje foi diferente ele me perguntou e eu disse que sim tenho coragem nunca mais ter medo das dificuldades dos dias a dias.
"Queria saber o que você pensa quando alguém fala de mim pra você, ou quando você escuta meu nome. Queria saber como você se sente quando vê alguém com o meu perfume ou com o mesmo jeito que o meu. Eu fico me perguntando se seu coração acelera quando me vê entrando no MSN, ou quando recebe alguma mensagem minha. E eu fico me perguntando se você sente em relação a mim, o mesmo que eu sinto em relação a você."
Sei que cada um fala (e faz) o que bem entender. Mas acho triste viver para os outros. A gente tem que viver pra gente.
Vivemos em uma sociedade que mais parece um conjunto de pessoas individualistas buscando apenas falar de si, sem se preocupar em ouvir, entender, questionar ou enxergar a realidade.
Quanto do que você faz rende a sua vida?
Do que você fala, se veste, lugares onde você vai e de pessoa que você se apaixona, quanto de tudo isso rende a sua vida?
Aquietou a alma, silenciou a fala, depositou um prece no coração. Sem pressa, com graça, felicidade chegou, no coração se hospedou e lá, decidiu fazer morada.
Quando um lixo fala que nada justifica a ação, ele é um baita de um ignorante que não despertou, um mero animal do universo não evoluído.
Ainda que tua voz não tenha significância, não cesses tua fala, um dia haverá reflexão acerca do que foi dito.
A boca que muito fala ou que muito come é destrutiva e autodestrutiva: arruína por dentro e por fora, seja o próprio desgraçado ou quem estiver ao seu redor.
Uma pessoa estúpida pensa tolamente, age imprudentemente, anda cegamente, fala irrefletidamente, come selvagemente, age como demente e pensa que é inteligente.
A estupidez pensa sem razão, fala sem medida, age sem consciência e, no entanto, veste-se da máscara da inteligência.
O estúpido vive num paradoxo: pensa de modo limitado, age sem prudência e fala sem reflexão, mas acredita possuir sabedoria.
A ciência fala de Big Bang, mas não explica o Incriado. “O Incriado gerando toda criação” disse "Haja luz e houve luz".
A maneira de falar pode mudar tudo para o bem ou para o mal, muitas vezes não é o que se fala, é como se fala.
