Poema que Fala do poema
Não fala nada ... não precisamos de palavras quando temos um ao outro ... essa noite meu corpo é um livro ...me leia toda ...cada pedacinho de mim ...palavra por palavra ...
Digo-te que não há linguagem mais fluente que o toque entre duas almas apaixonadas.
Fala -se tudo sem usar palavras.
Amor não é sentimento e sim atitude. desconfie de quem fala muito de amor ,mas não demostra em atitudes....
Fico feliz por você acreditar no que me fala. E mais feliz ainda por me convencer a acreditar também, você está de parabéns!
E um dia se a gente se esbarrar por aí.. nem me para ... não fala nada .. deixa em off .. você teve seu dia , sua hora , teve sua oportunidade e não fez nada ... da mesma forma que não tive importância pra você.. agora você não tem mais importância pra mim... te dei o mundo nas tuas mãos e você simplesmente jogou fora .. escolhas são feitas ...você fez a sua ..
Amamos não a pessoa que fala bonito, mas a pessoa que escuta bonito... A arte de amar e a arte de ouvir estão intimamente ligadas. Não é possível amar uma pessoa que não sabe ouvir.
A palavra de Deus não é autoajuda, mas pura e real de um Deus que fala o que ele quer e não o que se quer ouvir.
Você fala tanto está feliz com si mesmo, será está mesmo feliz ou está procurando alguma atitude que tenha feito para dizer se orgulhar.
O silencio me diz muitas coisas, o nada não fala coisa com coisa, algumas verdades algumas mentiras, mas está sempre ensinando.
A alma sedenta fala, expressa e se cala! Os olhos reflete os espelhos da alma! O que os lábios não professam, a alma confessa no olhar. A leitura dos olhos desvenda os segredos ocultos no recôncavo da alma.
Quanto mais a boca fala, menos o ouvido escuta. Aprenda a ficar quieto e ouvir e se possível, entender.
Amiga mesmo é aquela que puxa orelha, chama atenção, fala umas verdades e ao final diz: "Pode contar comigo sempre!"